Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo sem muitas ações, Loloverpool conquista três pontos sobre o Gigantes

Numa partida pouco movimentada, o Loloverpool levou a melhor sobre o Gigantes, vencendo por 3 x 1. Com boa atuação do goleiro Khoury e oportunismo em dois lances de ataque, a esquadra construiu o placar vitorioso. O Gigantes pressionou no segundo tempo, mas parou no arqueiro adversário. Depois do terceiro gol sofrido, o time sentiu o golpe e pouco fez até o apito final.
 
O embate começou sem muitas finalizações, com as duas equipes conhecendo a maneira do adversário se comportar em quadra. Com os times mais à vontade em quadra, a primeira chegada perigosa foi do Gigantes. Miguel conseguiu uma boa roubada de bola no meio da quadra, avançou pela direita e, da entrada da área, chutou. Khoury, bem atento, saiu do gol e conseguiu realizar boa defesa. Já o Loloverpool foi mais eficiente na primeira chegada. Ronaldo dominou a bola na região central e rolou mais à frente para Camper, que fez bem o pivô e devolveu um pouco à direita para Ronaldo chegar batendo forte de perna direita, mandando a bola no ângulo. 1 x 0!
 
Animado com o gol, o Loloverpool continuou no ataque, em busca de mais um. Magnata recebeu bom passe próximo à linha da área e rolou na direita para Ronaldo, que, perto da linha de fundo, conseguiu acertar um chute forte de perna direita. A bola subiu, resvalou no travessão e saiu! Boa chegada! Pouco depois, numa cobrança de lateral pela direita do ataque, a pelota chegou até Magnata, que subiu e meteu uma testada, jogando a redonda pra fora com perigo!
 
O Loloverpool seguia pressionando o adversário, tentando ampliar o placar. Camper conseguiu roubar a gorduchinha no meio da quadra, avançou pela direita e perto da área conseguiu finalizar. Barthez, atento, fez boa intervenção! Acuado no campo de defesa, o Gigantes não tinha opções, além de se soltar em quadra e buscar o empate. Numa cobrança de falta perto da área, Samuca mandou um petardo, que desviou na barreira e foi pra fora, levando perigo ao gol! A partida tomou um ritmo mais lento, e as duas equipes não conseguiam criar jogadas de perigo ao adversário. O Loloverpool, um pouco melhor, demonstrava entrega tática em quadra, segurando o resultado embaixo do braço.
 
Em mais um lance de bola parada, Dotz mandou um chute forte, pouco à frente da linha central. A bola ia morrer no cantinho direito do gol, não fosse por Barthez, que se esticou e mandou pra escanteio, realizando uma ótima defesa. Mesmo com a vantagem de tentos, o Loloverpool abusava muito das faltas, e no final do primeiro tempo acabou estourando o limite, proporcionando ao Gigantes uma cobrança de shoot out. Marco Antônio, esbanjando confiança, pegou a bola e foi pra cobrança. O jogador avançou e, de frente pro gol, arrematou. Khoury conseguiu pegar, mas a pelota voltou para Marco, que, com o goleiro caído, só teve o trabalho de empurrar pro gol. 1 x 1! Na sequência, Cição avançou pela ponta direita e cruzou rasteiro pro meio da área. Marco Antônio, livre na ponta esquerda, mandou pro gol. Contudo, o jogador pegou mal na bola e jogou pra fora!
 
Foi a última chance no primeiro tempo, que terminou empatado. Foi uma etapa inicial morna, com poucas chances criadas pelos dois lados. O Loloverpool foi um pouco superior, contudo, abusou de infrações e pagou caro por isso. Para o Gigantes, o gol de empate foi um alívio, que poderia ter sido maior caso Marco Antônio tivesse marcado em outro ataque, pouco depois.
 
No segundo tempo, o Loloverpool começou pressionando. Felipe progrediu pelo lado direito e lançou para Ronaldo. Perto da entrada da área, ele jogou pra direita e bateu cruzado, tirando tinta da trave! No lance seguinte, Cadú recebeu pela esquerda, avançou e, livre de marcação, mandou pro gol. A bola passou cruzada e quase morreu lá dentro! O time, melhor em quadra, buscava a qualquer custo o segundo tento. Gabriel avançou pela defesa, e atrás da linha do meio da quadra, arrumou e mandou um foguete. Barthez saltou e deu um tapa na bola, que pegou na trave e saiu. Quase!
 
Depois de sofrer com chegadas perigosas, o Gigantes conseguiu avançar mais para o campo de ataque. Em uma cobrança de falta da linha do shoot out, Juan Carlos mandou uma pedrada pro gol. Melhor que o chute foi a defesa de Khoury, que saltou e desviou pra escanteio! Pouco depois, Juan Carlos avançou pelo meio e, perto da área, mandou um chute cruzado. Khoury, mais uma vez, se esticou e evitou o gol. A equipe aproveitou o momento ofensivo e criou mais uma oportunidade. Miguel recebeu pela ponta esquerda e tocou no meio para a infiltração em velocidade de Juan Carlos. Com liberdade, o jogador conseguiu mandar um bom chute, defendido por Khoury.
 
No entanto, quem conseguiu marcar pela segunda vez foi o Loloverpool. Numa saída errada, a defesa do Gigantes vacilou e acabou perdendo a posse da bola no campo de defesa. Melhor para Vavá, que, da entrada da área e livre de marcação, ficou na boa para marcar o 2 x 1! Pouco depois, Ronaldo recebeu no campo de ataque e mandou um bom chute. Barthez, ligado, saltou e conseguiu uma ótima defesa. A bola ainda pegou na trave e voltou para Artola, que, sozinho no meio da área, só empurrou para as redes. 3 x 1!
 
O terceiro gol foi um balde de água fria no Gigantes, que depois disso conseguiu criar pouco. Melhor para o Loloverpool, que seguiu tranquilo com a vantagem construída até apito final.
 
Numa partida morna, O Loloverpool conseguiu uma boa vitória contra o Gigantes, por 3 x 1. A equipe foi um pouco melhor no duelo e, no seu pior momento, viu Khoury ter boa atuação para evitar os gols adversários. Depois disso, o time conseguiu dois ataques mortais, para marcar dois tentos e vencer o embate. Ótimo resultado!
 
Ficha técnica 

Gigantes 1 x 3 Loloverpool  – 2ª rodada do XII Chuteira 5

Gols: Marco Antonio (G); Ronaldo, Vavá, Artola (L)

Cartões amarelos: Marco Antonio e Cição (G); Felipe Esquivel, Ronaldo (L)

MVPs: 1 – Ronaldo (Loloverpool); 2 – Artola (Loloverpool); 3 – Magnata (Loloverpool)

Comentários (0)