Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SQS abre 2 x 0, vê adversário reagir, mas busca o resultado e volta a vencer

HidroNG e Só Quem Sabe entraram em quadra precisando dar uma resposta a eles próprios. Após estrearem com vitória, ambos foram goleados na rodada passada. Enquanto o primeiro, muito desfalcado, fora derrotado por 10 x 1 pelo Catado, o segundo sofreu 8 x 3 do Imperial. No final das contas, melhor para os cachaceiros, que abriram 2 x 0 na primeira etapa, viram o rival reagir no tempo derradeiro, mas retomaram o controle do jogo e buscaram o resultado.
 
Com a bola rolando, as redes não demoraram a balançar. Logo aos 4 minutos, Muka recebeu pela esquerda, dominou tirando o marcador da jogada e bateu cruzado para colocar os cachaceiros à frente no score. 1 x 0! Na primeira investida do Hidro – que não contou com os suspensos Fabinho e Luiz Guilherme –, Gabi fez boa jogada pela esquerda, finalizou e Alê defendeu. Em seguida, os aquáticos tiveram nova chance para o empate. Alemão furou na entrada da área de sua equipe, Gabi ficou com a bola, arrematou e Alê salvou.
 

Os sabedores – que não contaram com o suspenso Fernando Ramos – voltaram a assustar quando Bonanno arriscou tiro rasteiro, de média distância, e a pelota saiu com perigo, à direita da meta de Baki. Depois, Muka fez boa jogada na intermediária e concluiu. Baki praticou boa intervenção, colocando pela linha de fundo.
 
Antes do intervalo, os aquáticos tiveram outras duas chances para deixar tudo igual. Na primeira delas, Gabi recebeu no bico da área, pela direita, limpou a marcação e, podendo finalizar, tentou o passe e acabou errando. Tatu fez o corte. Na segunda, Léo Rinaldi enfiou bola na área para Biriba, que desviou, tirando de Alê, mas mandou para fora. Aos 20, os aurinegros então ampliaram. Da intermediária, Muka acertou uma pancada no alto, sem chances para Baki. Segundo gol dele e da equipe. 2 x 0!
 
Fim do primeiro tempo. Apesar do placar, o jogo era equilibrado, com os dois times chegando bem ao ataque e criando oportunidades. Os sabedores conseguiram aproveitar melhor suas chances e estabeleceram vantagem para a etapa derradeira.
 
No princípio do tempo complementar, os cachaceiros tiveram duas boas oportunidades para anotar o terceiro. Caio Cesar recebeu livre, no bico da área, pela direita, mas Baki saiu bem para interceptar. Após boa troca de passes na quadra ofensiva, Memé finalizou dentro da área e o arqueio aquático colocou para corner, fazendo outra boa defesa.
 
Apesar das chances aurinegras, desta vez quem marcou foi o Hidro. Aos 5, Léo Rinaldi bateu da entrada da área, Alê defendeu, mas, no rebote, Luisinho Fernando não perdoou. 1 x 2! Com o gol, o time aquático passou a gostar da partida e ter maior presença na quadra de ataque. Luisinho disparou uma sapatada, do meio da rua, e obrigou Alê a espalmar pela lateral.
 
Aos 12, veio o empate da equipe do técnico Bocão. Após boa trama no campo ofensivo, Léo Rinaldi recebeu pelo flanco esquerdo e fuzilou no canto direito do goleiro. Tudo igual! 2 x 2! Um minuto antes, percebendo o melhor momento vivido pelo adversário, os cachaceiros pediram tempo.
 
Apesar do gol sofrido, a conversa surtiu efeito, isto porque o time não demorou a reassumir a frente do placar. Aos 13, Bonanno, pela direita, arrematou cruzado para marcar o terceiro tento aurinegro. 3 x 2! Dois minutos mais tarde, o mesmo Bonanno enfiou bola na área para Jacobi tirar de Baki e mandar para as redes. 4 x 2!
 

A partir de então, os sabedores definitivamente controlaram a partida e desperdiçaram chances para construir uma goleada. Jacobi puxou contragolpe pelo meio e acionou Tatu, livre pela esquerda. Este chutou colocado e Baki espalmou para escanteio, fazendo ótima defesa. Pouco depois, Jacobi puxou novo contra-ataque e desta vez ligou Muka na direita. Ele concluiu e o arqueiro aquático salvou sua equipe outra vez.
 
No último lance de perigo da peleja, Caio Cesar evitou o terceiro gol do Hidro. Pela direita, Léo Rinaldi bateu e Alê espalmou. Gabi pegou a sobra e o camisa 25 aurinegro cortou a bola que iria para as redes.
 
Apito final. O HidroNG começou muito bem o segundo tempo, reagiu e buscou a igualdade. O Só Quem Sabe se reorganizou após o pedido de tempo aos 11 minutos, conseguiu responder rapidamente, marcando duas vezes logo em seguida, e dominou a reta final da partida, ainda desperdiçando chances para fazer mais gols - muito em razão das boas participações de Baki.
 
Os cachaceiros permanecem na 5ª posição do grupo, mas agora com 6 pontos. O próximo desafio da equipe será contra o líder Catado. Já os aquáticos conhecem a segunda derrota no certame e seguem na 6ª colocação, com os mesmos 3 pontos. O próximo embate do time de Bocão será diante do Abre o Olho.
 
Ficha técnica
 
HidroNG 2 x 4 Só Quem Sabe – 3ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Luisinho Fernando e Léo Rinaldi (HNG); Muka (2), Bonanno e Jacobi (SQS)
 
Cartões amarelos: Dieguinho (HNG); Caio Cesar (SQS)
 
MVPs: 1 – Bonanno (Só Quem Sabe); 2 – Muka (Só Quem Sabe); 3 – Léo Rinaldi (HidroNG)
Comentários (0)