Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Giu marca dois no fim e decreta a vitória do vice-lanterna para cima do lanterna

A partida entre os lanterninhas TNT e Futeloucos foi importante à equipe explosível, que com uma vitória apertada (5 x 4) saiu da zona de degola e respira um pouco melhor no campeonato. O Futeloucos tem sua queda decretada, já que matematicamente não tem mais chances de chegar à 8ª posição.
 
O jogo começou como a posição na tabela podia indicar: lentas e sem propostas de jogo concretas. Tanto foi que a primeira oportunidade de gol só apareceu aos 6 minutos, quando Thiago Zaca recebeu a bola de costas para o gol, girou em cima de Diniz e concluiu rasteiro, cruzado, no canto do goleiro improvisado Panda, já que Vete não compareceu. Estava aberto o placar.
 
Porém, Rodrigo deu resposta imediata, cobrando falta de longa distância no poste de Thi, que somente observou a bola explodir e sair pela linha de fundo. Na sequência do susto, Pane armou ataque para a equipe do TNT. Ele fez a inversão de jogo para Henrique, que dominou, partiu para cima da zaga do Futeloucos e completou no contrapé de Panda. 2 x 0.

O Futeloucos até reagiu e chegou a empatar, mas não impediu a 7a. derrota; rebaixamento confirmado
 
Apesar de Panda não ser efetivo no gol do Futeloucos, o goleiro sofreu um bombardeio do ataque do TNT, e suportou até quando pode. Giu recebeu assistência no meio de campo, arriscou e Panda espalmou. Jamaica recebeu a bola invertida, à meia altura, e concluiu de primeira. O goleiro conseguiu defender com os pés. Porém, não defendeu o chute de primeira de Bruno, que abraçou o cordão da meta de Panda.
 
No fim da primeira etapa, quando todos imaginavam que o Futeloucos estava morto, eis que William apareceu para concluir de cabeça em lançamento de escanteio. A bola pegou na defesa do TNT, mas William foi persistente e pegou a sobra para deixar o seu na partida. 3 x 1.
 
Já nos acréscimos, Salas deu oxigênio para o Futeloucos após passe errado de um defensor explosivo, e Cabeça aproveitou a bola para marcar o segundo do Futeloucos.
 
No segundo tempo o jogo continuou sendo o mesmo, fraco tecnicamente, com os jogadores só se sobressaindo na vontade. O TNT mais uma vez começou perigando a meta de Panda. Rodriguinho lançou Bruno Antônio na cara do gol, que chutou para fora. A bola ainda, antes de sair, resvalou na trave do canto direito.
 
Pelo outro lado, Rodrigo respondeu completando um tiro por cima do gol após receber cruzamento pela lado direito. Mas o empate do Futeloucos veio depois de alguns minutos. Chico avançou pelo meio e arriscou de bico pro gol. A bola chegou a desviar em Rodrigo antes de entrar, matando completamente o goleiro da jogada. Porém, o gol foi assinalado para Chico.
 
Mas a alegria do Futeloucos durou por poucos minutos, pois em dois vacilos da sua defesa Giu saiu na frente de Panda, e completou por duas vezes o lance, aos 13 e aos 15. Agora o placar indicava 5 x 3.
 
Beirando ao fim do jogo, Rodrigo lançou pelo alto Zampa, que completou de cabeça e diminuiu. Mas ficou nisso. Com a vitória, o TNT sai da zona de rebaixamento e agora é o sétimo na tabela, empatado em pontos com o A.A.A.; já o Futeloucos está completamente sem chances para sair da zona de degola e está rebaixado.
 
Ficha Técnica
 
Futeloucos 4 x 5 TNT – 7ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: William, Cabeça, Chico e Zampa (F); Thiago Zaca, Rodriguinho, Bruno Antonio e Giu (2) (T)
 
Cartões amarelo: Bruno (F); Fabricio, Marcelo e Renatinho (T)
 
MVPs: 1 – Giu (T); 2 – Rodriguinho (T); 3 – Rodrigo (F)
Comentários (0)