Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em confronto direto por uma vaga nos playoffs, Voando Baixo não dá chances ao Futeloucos

O duelo entre Voando Baixo e Futeloucos era literalmente um jogo de seis pontos. Se o Futeloucos vencesse, chegaria aos mesmos 9 pontos do rival e colocaria fogo de vez por uma vaga nos playoffs. Só que o Voando Baixo não gostou nem um pouco dessa ideia. A equipe dominou amplamente a peleja, goleou o rival por 6 x 2 e deu um belo passo rumo à segunda fase, pós-feriadão.
 
Desde os minutos inicias do certame o Voando Baixo não queria dar sopa para o azar. Com menos de 2 minutos, o time já tinha vantagem no marcador. Reinaldo fez bela jogada na ala esquerda, fintou o rival e chutou cruzado dentro da área. Thiago rebateu, a bola tocou em Cezão no susto e entrou em 1 x 0!
 
Se o Voando Baixo já controlava as ações ofensivas, com a vantagem no marcador, esse domínio se acentuou. Não à toa a equipe marcou mais três gols em 5 minutos. Manuel carregou na entrada da área e finalizou no cantinho do arqueiro. 2 x 0. O Futeloucos até que deu seu primeiro chute ao gol com Pedro, que em cobrança de falta frontal encheu o pé e obrigou o goleiro a defender. Mas quem ampliou o placar foi o Voando Baixo. Reinaldo ajeitou na medida para Renato, que chegou enchendo o pé. Belo gol! 3 x 0! O quarto saiu menos de dois minutos mais tarde: Renato cobrou lateral e Ceará cabeceou no contrapé de Thiago.
 

O camisa 9 do Voando Baixo só não outro em seguida por conta do guarda-rede Thiago. Ele girou com facilidade em cima da marcação e soltou uma bomba de fora da área, mas o goleiro fez uma bela defesa. Em mais um lance raro de ataque, o Futeloucos perdeu um gol incrível. Pane cruzou para dentro da área e Zé chutou para fora praticamente sem goleiro! Não, garoto!
 
Nos minutos finais da primeira etapa, o VB continuou com a mesma vontade do início e não saía do campo de ataque. Após rebote do campo de defesa, Artur chegou fuzilando e assustou. Em seguida, Lucas, da ponta direita, soltou uma bomba e fez Thiago trabalhar. Na terceira chance não deu para o goleiro do Futeloucos. Assolan fintou o marcador e finalizou forte. Thiago deu rebote e Artur não perdoou: 5 x 0!
 
No último lance do primeiro tempo, o Futeloucos conseguiu encaixar um bom ataque e diminuir o massacre. Diniz arriscou de fora e acertou o canto esquerdo do arqueiro. 5 x 1!
 
O segundo tempo foi bem mais morno do que o primeiro, Muito em funçãoda diminuída de ritmo do VB, visivelmente satisfeito e se poupando. Mesmo assim, logo no primeiro ataque marcou mais um. Renato cruzou da esquerda e encontrou Pisano livre dentro da área, que se jogou na bola e fez 6 x 1.
 
Mesmo o Voando Baixo não fazendo força, as oportunidades apareciam com facilidade. Após boa tabela, Reinaldo chapou forte, mas Thiago defendeu. Com o relaxo do Voando Baixo, finalmente o Futeloucos conseguiu passar do meio-campo e rondar o gol branco. E logo veio o gol. Após chute despretensioso do campo de defesa, Luisinho desviou de letra e fez um belo gol. 6 x 2!
 

A partir daí, o Voando Baixou ficou apenas tocando a bola de forma tranquila, sem ser ameaçado pelo rival. Manuel podia ter feito o sétimo quando roubou a bola do defensor, carregou a pelota e chapou forte, mas Thiago foi buscar e o português nem ligou muito para o gol perdido.
 
Na próxima rodada, o Voando Baixo medirá forças contra o Se7e de Perdizes, em duelo de dois times com 9 pontos, enquanto o Futeloucos joga contra o Abre o Olho.

Ficha técnica

Futeloucos 2 x 6 Voando Baixo – 6ª rodada do VIII Chuteira de Aço

Gols: Manuel, Renato, Ceará, Artur, Pisano e contra (VB); Diniz e Luisinho (F)

Cartões amarelos: Manuel (VB); Cesão, Pane e Luisinho (F)

MVPs: 1- Renato (Voando Baixo); 2- Reinaldo (Voando Baixo); 3- Manoel (Voando Baixo)
Comentários (0)