Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bispo desequilibra novamente; Imperial está eliminado

Voando Baixo e Imperial decidiram a última vaga do Grupo A da Aço. O time alviverde dominou a partida e atacou muito, porém não soube aproveitar as chances, algo que o time laranja e preto fez muito bem. Com isso, venceu por 5 x 2 e avançou às oitavas, enquanto o Imperial acabou de fora dos playoffs.
 
A redonda rolou e logo a equipe alviverde tratou de manter a posse de bola em seus pés, trocando passes de um lado para o outro e explorando as brechas dadas pela defesa adversária. Com muita pressão ofensiva, o Imperial quase inaugurou o marcador após Astor avançar pela direita e arriscar de longe. A bola acabou passando próximo da meta de Gago. A equipe alviverde continuava suas investidas ao ataque, porém pecava nas finalizações.
 
Sendo pressionado, o Voando Baixo achou por meio de lançamentos do arqueiro Gago sua chance de chegar ao ataque. Aos 10 minutos, Bispo dominou a redonda e cruzou na medida para Ceará aproveitar e abrir o marcador.
 
Mesmo com o gol sofrido, o Imperial não alterou sua postura e continuou atacando. Thiaguinho recebeu no meio, avançou e chutou. A redonda acabou explodindo no travessão, rebotou em cima da linha e saiu. Na sequência, o capitão Renatinho dominou a redonda e arriscou de longe. A bola acabou passando próximo à meta.
 
Assim como um flahsback, a história voltou a se repetir. Enquanto o Imperial atacava alucinadamente, o Voando Baixo chegou ao ataque e com mais eficiência ampliou a 2 x 0. Desta vez, Fabio Teixeira recebeu na esquerda totalmente livre e soltou uma bomba no ângulo esquerdo, sem chances para Dé.
 
Perdendo, o Imperial continuou a pressão e, dois minutos depois, enfim acabou por finalmente fazer o seu golzinho. Fê Hazan avançou pela esquerda e tocou na medida para Cava, que chutou cruzado, sem chances para Gago.
 
Nos minutos finais da etapa, o Imperial aumentou o ritmo em busca do empate, mas viu o adversário segurar até o apito do árbitro. Na etapa final manteve o ritmo e pressionou por cerca de 5 minutos seu adversário, até que Cava dominou a redonda e tocou para Trivellato, que cruzou para Thiaguinho não desperdiçar a ótima oportunidade e empatar a peleja.
 
Com a partida em 2 x 2, ambas as equipes jogavam pesado, truncando o jogo. Até que, aos 11 minutos, a bola sobrou no meio para Barros. O camisa 8 chegou soltando um petardo, sem chances para Dé, que não viu a bola entrar. 3 minutos depois, Bispo aproveitou o vacilo da defesa adversária, roubou a redonda e chutou no canto esquerdo. 4 x 2.
 
Enquanto o Imperial buscava a ofensiva para reverter o placar e conseguir a última vaga para os playoffs, o Voando Baixo se defendia muito bem e não dava chances ao adversário. Trivellato tentou surpreender Gago de longe, mas o arqueiro estava muito bem colocado e fez a defesa.
 
O Voando Baixo matou o jogo com novo vacilo da defesa imperial. O capitão Caio Pisano aproveitou e tocou na saída de Dé, que nada pode fazer para evitar o quinto gol e a classificação VB para os playoffs.
 
O Imperial ainda tentou algo com Thiaguinho, que dominou a redonda e foi derrubado dentro da área. Na cobrança, o camisa 9 chutou no canto esquerdo de Gago, que se esticou e fez bela defesa.
 
Com a vitória o Voando Baixo ficou com a última vaga para os playoffs da Aço e enfrenta nas oitavas de finais o terceiro colocado do Grupo B, o Fúria Futebol Moleque. Já o Imperial espera a próxima.
 
Ficha Técnica
 
Voando Baixo 5 x 2 Imperial – 9ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Ceará, Fabio Teixeira, Barros, Bispo e Caio Pisano (VB); Cava e Thiaguinho (I)

MVPs: 1- Bispo (VB); 2- Barros (VB) ; 3- Renatinho (I)
Comentários (0)