Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time jogou para o gasto e venceu por 4 x 3; Toiss só cumpre tabela

Voando Baixo e Toiss fizeram jogo movimentadíssimo. Com 4 gols no primeiro tempo e 3 no segundo, o VB se viu pressionado quando o rival encostou no placar, mas soube administrar a pressão e tratou de marcar logo o quarto gol. O Toiss demonstrou reação quando saiu de um 3 x 0 para 3 x 2, mas não conseguiu se impor e viu a reação não surtir efeito. Sem destaque individual, os toissienses sofrem com apenas Robinho jogando na área. Já o time de Pisano teve como destaque Manuel, responsável por muitas criações e um gol.
 
Não havia nem um minuto de jogo quando o VB assustou. Bruno Daniel roubou a bola, avançou pela direita mas, na finalização foi mal, batendo para fora. Três minutos depois, o mesmo Bruno Daniel chutou outra oportunidade para fora. No lance seguinte, Ceará tocou para Manuel chutar e Brunão defender.
 
O jogo seguia e o VB continuava com volume de jogo intenso. Ceará, aos 8, achou Bruno Daniel que, por sua vez, tentou encobrir Brunão, mas o goleiro fez boa defesa. O Toiss chegou com algum perigo perto dos 9 minutos, mas o chute de Renato foi defendido por Plinio.
 

O gol do Voando aconteceu aos 10 minutos. Manuel recebeu na frente, ajeitou para o lado esquerdo e bateu. 1 x 0, com justiça. Na saída, o Toiss perdeu a bola e o VB continuou massacrando o adversário. Manuel meteu bolão para Reinaldo, que bateu para fora. Então, no lance posterior, aos 13 minutos, o segundo gol dos voadores. No centro, Manuel encontrou Caio Pisano na esquerda. Ele voltou a bola para o centro, agora com Reinaldo, que entrou livre na área para ampliar o marcador. 2 x 0!
 
O Toiss, nervoso com a situação e sabendo que o VB estava consistente, não conseguia jogar. Perdeu a bola facilmente em mais uma saída, como no primeiro gol, e o VB seguiu atacando. Renato bateu de direita e a bola passou com perigo pela meta de Brunão.
Rafinha, aos 16 minutos, tentou algo para o Toiss, mas seu chute, pelo lado direito da quadra, foi para fora. Na saída, o VB teve a oportunidade perfeita de marcar o terceiro, mas Reinaldo chutou em cima de Brunão – após sair frente a frente com ele. Aos 18 minutos, quem tentou comemorar foi Augusto, mas o chute dele também foi defendido por Brunão.
 
Porém, aos 19 minutos, enfim saiu o terceiro. Reinaldo roubou a bola, avançou pela esquerda e bateu forte. Brunão até saiu na foto. 3 x 0 para o Voando Baixo, soberano. O time de branco ainda quase chegou ao quarto. Jorge para Pisano, que devolveu para Jorge, mas o chute parou no arqueiro. Brunão, então, saiu jogando na defesa. Na criação da jogada, Mandella deu passe e Robinho só chegou chapando para descontar a 3 x 1. Foi o último lance do primeiro tempo bem movimentado.
 
Ao contrário do que se viu na primeira etapa, na segunda o Toiss começou indo para cima. Rafinha avançou pela esquerda, mas pegou mal na bola e ela subiu demais. Aos 10, foi o Voando Baixo que tentou o gol. Augusto tocou para Pisano na direita, que bateu no ângulo. Brunão buscou com estilo. Aos 11, o Toiss conseguiu colocar fogo na partida. Robinho cobrou lateral, Mandella chegou no meio da área e marcou. 3 x 2!
 

Animado com apenas um gol de diferença, o Toiss tentava criar jogadas, mas o bom sistema defensivo do Voando Baixo impedia qualquer tentativa, e conseguia controlar o ânimo adversário quando tinha a posse de bola. A jogada com mais perigo foi ocorrer só aos 16 minutos, quando Ceará tocou de calcanhar e Pisano chegou batendo com tudo, mas Brunão, em tarde inspirada, defendeu mais uma.
 
Manuel e Reinaldo, que ainda não tinham aparecido no segundo tempo, tabelaram e a muralha do Toiss defendeu o chute do camisa 17. No lance que ocorreu logo depois da tabela, Renato deixou três marcadores e, na finalização, tocou muito forte por cima. A jogada foi espetacular.
 
Renato voltou a dar as caras aos 24, perto do apito final. E com jogada que começou com ele e terminou em gol. O número 17 passou para Jorge Fernando, que devolveu para Renato, pela direita, e aí foi só bater no canto direito e sair para o abraço. 4 x 2!
 
No mesmo minuto, o Toiss voltou a diminuir a diferença. Em confusão pelo lado esquerdo da quadra, a bola sobrou para o Renato do Toiss, o Gomes, que, aos trancos e barrancos, deixou o seu. 4 x 3! Mandella, não fosse Plinio, empataria o jogo. Ele tirou dois marcadores e bateu forte, mas o goleirão defendeu bonito e evitou o desastre.
 
Mais garantido do que nunca na fase mata-mata, o Voando Baixo ocupa a 4ª colocação, com 18 pontos conquistados. Sonha ainda com a 2a posição na chave. Para isso, terá de vencer o confronto direto com o Maciota's e torcer pela derrota do Abre o Olho ante o Se7e de Perdizes. Na 8ª posição e sem mais pretensões na competição, o Toiss encara o Futeloucos em confronto direto pela 7a colocação.
 
Ficha técnica

Toiss 3 x 4 Voando Baixo  – 8ª rodada do VIII Chuteira de Aço

Gols: Manuel e Reinaldo (3) (VB); Robinho, Mandella e Renato (T)

Cartão amarelo: Victor Duarte (VB)

Cartão vermelho: Victor Duarte (VB)
 
MVPs: 1 – Manuel (VB); 2 – Reinaldo (VB); 3 –Pisano (VB)
Comentários (0)