Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Parceradas se reabilita bem, faz cinco no Juvena e está tá na ponta do Grupo B

Caro leitor, não se engane com o placar relativamente apertado de 5 x 3. O Parceradas foi muito superior, chegou a ter quatro gols de vantagem, mas depois tirou o pé e sofreu dois tentos. Com um futebol envolvente e muitas chances criadas, os azuis seguem firmes como um dos favoritos para vencer o grupo.
 
Tentando confirmar seu favoritismo, o Parceradas foi pra cima logo de cara. Camargo subiu pela direita e chutou de bico, parando em Lenzi. A resposta foi numa cobrança de falta de Matsuda, defendida por Thales. Logo após, Wolvs escapou, arrumou espaço e finalizou para nova defesa do goleiro. Wolvs foi ao fundo e cruzou pro meio, Nets surgiu para chutar e Thales, numa defesaça, salvou o Parceradas!
 
Os azuis acordaram e passaram a pressionar bastante o adversário. Em menos de um minuto, numa verdadeira blitz, a bola entrou duas vezes. Vinão dominou na intermediária e mandou um foguete, que tirou tinta da trave! Alvinho arrumou para Vinão, que ficou sozinho contra Thales e não titubeou. 1 x 0! Vinão rolou no meio para Tavinho concluir. A redonda pegou na marcação e ficou novamente com o parcerada 10, que disparou um chute rasteiro para estufar a rede. 2 x 0!
 
Animados, os azuis seguiram com a mesma vontade para marcar mais vezes. Alvinho progrediu pela faixa central e chutou, sem muita força, para intervenção de Lenzi. Tavinho encontrou espaço, avançou à frente e mandou uma paulada para acertar o poste. Rick descolou boa bola para Vinão finalizar e parar no arqueiro. Luis Felipe cobrou corner, Tavinho engatou um sem-pulo e acertou o travessão! Uuuuuuuuuh!
 
Ufa! Depois de muito tempo no ataque, o Parceradas diminuiu o ritmo, esperando o final do primeiro tempo. Quem se aproveitou foi o Juvena, que conseguiu descontar. Matsuda subiu ao setor ofensivo, pedalou pra cima da marcação e deu uma chicotada, que morreu lá dentro! Belo gol do juvena 8! 1 x 2! Não deu tempo para mais nada, e a juizada passou a régua na primeira etapa.
 
A metade final começou um pouco parada e o primeiro lance perigoso só aconteceu aos 5 minutos. Nildo lançou na frente para Luis Felipe, mas antes de o parcerada 12 chegar, Matsuda deu um carrinho parar cortar e acabou jogando a bola contra o próprio patrimônio. 3 x 1! Os laranjas tentaram responder rapidamente. Gá brigou com a marcação e a redonda sobrou para Anaia, que, da entrada da área, jogou fora.
 
Contudo, os azuis passaram a dominar o embate, criando mais chances para marcar. Luis Felipe marchou pela direita e jogou o melão para o meio. Alvinho surgiu e desviou para boa defesa de Lenzi. Alvinho fez tabela com Renas, avançou pela esquerda e concluiu para Lenzi espalmar. Na sobra, Camargo, livre de marcação, só empurrou pra dentro. 4 x 1!
 
Rolo compressor pra cima dos laranjas. Alvinho, sempre ele, progrediu pelo lado esquerdo, cortou pro meio e soltou uma pedrada pra fora. Novamente Alvinho apareceu no ataque, fez tabela com Luis Felipe, levou para o lado esquerdo e bateu cruzado, jogando a redonda na bochecha da rede. 5 x 1!
 
Com quatro gols de vantagem, os azuis naturalmente diminuíram o ritmo e deram mais espaço para o Juvena atacar. Anaia arrumou espaço e mandou uma sapatada. Thales, bem atento, jogou para escanteio. Logo após, Nets apareceu na intermediária e chutou colocado para nova defesa de Thales. Nets roubou a esfera no ataque, progrediu e deu de bico, parando novamente no parecerada 1. Num lance bem parecido com o anterior, Nets foi ao fundo e cruzou pra trás, Gá surgiu e não vacilou. 2 x 5!
 
Os laranjas passaram a preencher ainda mais o setor ofensivo, acreditando que ainda dava pra empatar. Nets, mais uma vez, achou Matsuda na faixa central que, com espaço finalizou, mas errou a meta. O juvena 18 estava muito participativo e já merecia marcar. Nets recebeu na frente e ficou na boa para fuzilar. Olha os laranjas encostando! 3 x 5!
 
Fechado na defesa, o Parceradas não fazia questão de atacar e conseguiu segurar a vantagem até o final da peleja. Os azuis se recuperaram da derrota na primeira rodada e subiram para a segunda posição do Grupo B. O próximo desafio é o lanterna Catimba. O Juvena, que perdeu a primeira, tenta a recuperação contra o Só Vai.
 
Ficha técnica
 
Juvena 3 x 5 Parceradas – 2ª rodada do Chuteira 100 | Bronze
 
Gols: Matsuda, Gá e Nets (J); Vinão, Tavinho, Matsuda (GC), Camargo e Alvinho (P)
 
Cartões amarelos: Matsuda (J); Robinho, Tavinho, Soares e Vinão (P)
 
MVPs: 1 – Tavinho (Parceradas); 2 – Vinão (Parceradas); 3 – Nets (Juvena)

Comentários (0)