Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Padeiros chegaram a sofrer o empate, mas retomaram o controle e golearam com facilidade

Vamos falar de números. Dos oito jogadores de linha que o Wake ‘n’ Bake trouxe ao jogo, seis, ou seja, 75%, anotaram gols. Tal cifra ajuda a ilustrar a qualidade do jogo coletivo dos padeiros. Com tantos bons jogadores jogando bem ao mesmo tempo, fica difícil competir. O The Veras parece ter entrado em quadra já ciente disso e pouco fez para atrapalhar o roteiro esperado.
 
Após alguns minutos de toque de bola, o Wake arriscou com Cury. A bola desviou e logo entrou no canto. 1 x 0! Quase o placar foi aumentado pouco depois, mas a testada de Cury saiu em tiro de meta. O Veras tentou chegar timidamente. João Cláudio fez o passe, mas Ariel não dominou.
 
Cury outra vez teve boa chance. Matou no peito e bateu bonito, mas viu Gamito fazer ótima defesa. Nieto também arriscou, mas o goleiro verídico espalmou bem outra vez. Do outro lado, João Claudio recebeu de Augusto, cortou e mandou para fora! Em seguida, Cutait arriscou de longe, Gamito rebateu para frente e a bola caiu nos pés de Nieto, que só empurrou às redes. 2 x 0!
 

Se o Veras sabia que o Wake era favorito e parecia conformado, esqueceu de avisar ao estreante Rodrigo. Vestindo a camisa 2, o jogador recebeu passe de Napolitano e soltou a bomba cruzada, entre Frajola e a trave. 1 x 2! Logo depois ele dominou na esquerda, levou pelo meio, perdeu a caneleira no meio do caminho, mas tocou cruzado na saída de Frajola, igualando o marcador! Que estreia, Rodrigo! 2 x 2!
 
Só que a alegria durou pouco. O capitão Luigi Tutão dominou no pé direito e mandou uma pancada no ângulo de Gamito, botando o Wake novamente em vantagem. 3 x 2! Alguns minutos depois o capitão novamente fez boa jogada e deixou com Cury na direita. Ele cortou o goleiro e colocou dentro da meta verídica. 4 x 2! Danilo tentou responder, mas o chute foi cortado por Frajola. Nieto foi levando pela direita e também foi travado por Gamito. Antes que a primeira etapa acabasse, Lipe ganhou na corrida de Augusto e bateu cruzado para marcar o quinto do time. 5 x 2!
 
Mal começou a etapa complementar, e Lipe marcou mais um. Avançou pelo meio tabelando com Cury e tocou no canto de Gamito. 6 x 2! O Veras teve suas chances. Ariel recebeu na ponta direita, mas Frajola se agigantou e fechou os espaços saindo bem do gol. Danilo dominou na área e se atirou pedindo pênalti, mas os árbitros não se deixaram enganar.
 
O momento azul-grená era bom. Nico recebeu de João Claudio e bateu de esquerda, mas Frajola pegou. Depois, Augusto deu um lindo lançamento para Nico, que dessa vez cabeceou no contrapé do goleiro. 3 x 6! João Claudio escorou de cabeça, mas Rodrigo bateu muito por cima.
 

Lipe tabelou com Cutait, entrou na área, mas bateu em cima de Gamito. Porém, o Wake não passava pelo seu melhor momento no jogo. Nico fez o passe e João Claudio tirou de Frajola com um toque sutil no contrapé. Belo gol! 4 x 6!
 
Os padeiros cansaram de administrar e partiram para cima novamente. Tutão levou pelo meio, mas arriscou para fora. Depois Cury apareceu na esquerda e centrou por baixo para Fex colocar nas redes. 7 x 4! Pouco depois Fex cabeceou, mas Gamito defendeu. O camisa 11 estava bem a fim de jogo e caiu pelo canto direito antes de colocar na área e Arau empurrar para marcar 8 x 4! Quando tudo já estava decidido, Nieto tirou do goleiro com categoria e marcou o nono, dando aos árbitros a deixa para encerrar a partida.
 
A bela goleada ratifica o Wake ‘n’ Bake como grande favorito ao primeiro lugar no Grupo B. O The Veras sofre sua segunda derrota e precisa reagir com urgência para não começar a chafurdar demais na zona do descenso. O próximo jogo do Wake é contra o Invictus. Já a trupe de Augusto e do monstro sagrado das traves, mas que está lesionado, Binho faz jogo essencial contra o Real Paulista Classic.
 
Ficha técnica
 
The Veras 4 x 9 Wake ‘n’ Bake – 2ª rodada do XVIII Chuteira de Prata

Gols: Rodrigo (2), Nico e João Claudio (TV); Cury (2), Nieto (2), Tutão, Lipe (2), Fex e Arau (WnB)

Cartão amarelo: Cutait (WnB)

MVPs: 1- Cury (Wake ‘n’ Bake); 2- Tutão (Wake ‘n’ Bake); 3- Nieto (Wake ‘n’ Bake)
Comentários (0)