Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Torce Contra quebra sequência negativa, goleia na etapa final e coloca The Veras na berlinda

A última vitória do Torce Contra na Prata tinha sido no dia 07 de outubro contra o Invictus. O tempo parece curto, mas depois de levar duas derrotas para concorrentes diretos, o time azul voltou a encontrar o caminho dos triunfos ao vencer o The Veras por 7 x 2, com direito a tripleta de Danilo e dois tentos de Renan. Assim, o time de Dener se classificou, enquanto a equipe do ausente Victinho entrou na zona da degola.
 
Porém, a vida do TC parecia que se transformaria em um filme de terror quando, com 1 minuto de jogo, o capitão De Luna deixou João Cláudio na cara do gol e o avante só teve o trabalho de desviar para colocar no canto esquerdo de Duarte. 1 x 0! Em outra investida branca, João Cláudio foi até a ponta direita e bateu forte, mas Duarte espalmou e mandou para a linha de fundo. A resposta do Torce Contra veio com o gigante Igão, que arriscou de longe e o monstro sagrado da meta do Veras, Binho, foi buscar no canto esquerdo. Bola para a linha de fundo.
 
O Veras seguia perigoso e Renatinho quase ampliou, mas o tiro desviou na defesa azul e quase matou Duarte, que viu a bola passar por cima de sua meta. No ataque seguinte, quase o empate do TC com Bruno, que arriscou na ponta canhota, mas a trave esquerda impediu o tento.
 
Aos 14 minutos, o Torce chegou ao empate. Pedro disparou com liberdade na esquerda, foi até a linha de fundo e bateu forte. A bola desviou nos defensores do Veras e matou Binho, que se atrapalhou para afastar a bola. A arbitragem deu o gol para o camisa 17 azul. 1 x 1!
 
O jogo seguia perigoso e o The Veras chegou ao segundo gol a 3 minutos do final da primeira etapa. Após lateral cobrado por Nico na direita, Renatinho chegou chutando de primeira, mas a bola explodiu na trave. O rebote ficou com Moura, que não perdoou e recolocou o Veras em vantagem. 2 x 1!
 
O resultado parcial jogava o The Veras no G-6 e colocava pressão no Torce Contra, que estaria fora da briga. Patrick deixou Pedro na cara do gol, mas Binho espalmou e a zaga branca afastou o perigo. A pressão azul persistia e Xavier arriscou de longe, à direita de Binho.
 
Aos 11 minutos, o The Veras pediu tempo e o jogo ganhava outros ingredientes. Na volta, um apagão no lado branco e o #TC virou o placar em 3 minutos. Aos 13, Xavier arriscou de longe, a bola desviou na zaga e sobrou para Renan concluir no canto direito de Binho. 2 x 2! No minuto seguinte, Patrick ajeitou para trás, onde apareceu Renan, que bateu prensado; a sobra ficou com Xavier para fazer o terceiro. Vira-vira azul! 3 x 2! E não parou por aí. Aos 15, Renan cobrou falta com veneno e Binho tentou espalmar, mas acabou falhando - a redonda caiu no canto direito. Que apagão, amigos! 4 x 2!
 
O Veras buscou colocar pimenta na partida, mas Duarte fez outra boa defesa após cobrança de falta de Ariel. E, se dos 13 aos 15 foi um apagão, dos 21 aos 22 houve um blackout. Com 21 jogados, Xavier recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio e rolou para Renan, que viu a aproximação de Danilo dentro da área. Com oportunismo, apenas cutucou para o gol vazio. 5 x 2!
 
Um minuto depois, lançamento vindo da defesa azul e Danilo apareceu dividindo com Binho, e foi feliz ao marcar o segundo gol dele no jogo. 6 x 2! Para finalizar, exatos 20 segundos depois, o ataque azul roubou a bola e deixou Danilo numa boa para anotar o sétimo gol e tampar o caixão do Veras. 7 x 2!
 
Goleada para espantar todas as zicas, urucubacas possíveis. O Torce Contra voltou a vencer e carimbou o passaporte para a próxima fase. Com 12 pontos, o time azul não poderá folgar na primeira rodada do mata-mata, pois o Spartacus leva vantagem no confronto direto, assim, a última jornada contra o Abusados é importante para fincar na 3ª colocação e buscar um adversário menos forte na fase final.
 
Quanto ao The Veras, o buraco é mais em baixo, e a última rodada será contra o rebaixado Camaro. O esquema é vencer ou vencer e torcer para que o Real Paulista Classic perca o seu compromisso diante do líder Wake ‘n’ Bake. Será que vem uma mala para que os aurinegros engrossem a vida do Veras? Só saberemos na hora que a bola rolar.
 
Ficha técnica
 
The Veras 2 x 7 #Torce Contra – 8ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: João Cláudio e Moura (TV); Danilo (3), Renan (2), Pedro e Xavier (TC)
 
Cartão amarelo: Marchi (TV)
 
MVPs: 1 – Xavier (#Torce Contra); 2 – Danilo (#Torce Contra); 3 – Renan (#Torce Contra)
Comentários (0)