Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tricolor bate TNT e já se destaca

O Xoras deu um bom passo para voltar à Série Bronze. Com dois gols do fixo Carioca, venceu o TNT num duelo fraco tecnicamente na rodada inicial do IV Chuteira de Aço. Começar bem sempre foi um desafio ao time de Ric e Mingo. O TNT, de Bento, sabe disso.
 
O jogo iniciou-se com uma concentração de praticamente todos os atletas do Invictus ao lado da reportagem, criando alvoroço e gritos de incentivos e ao mesmo tempo provocações à equipe do TNT. Por que será, né, Bento? Aos gritos de “Eeeeeeeee, TNTTTTTTTTTTT, TNTTTTTTTTTT eeeeeeeeeeeee”, Jamaica arriscou do campo de defesa, levando o primeiro momento de perigo a Tata, goleiro do Xoras.
 
Apesar da pressão inicial do TNT, o Xoras começou a se ajustar dentro de campo e a errar menos. A bola pouco se manteve no chão, após uma série de “balões” trocados pelas equipes. Mingo recebeu na direita e chutou cruzado, levando perigo à meta de Thi, que só observou a pelota passar. No lance seguinte, Mingo chegou pelo lado esquerdo e chutou em cima do arqueiro, que espalmou para o meio da área. Mingo aproveitou mal o rebote e arrematou por cima do gol.
 
Desde o início os invictenses pediam a presença de Bento no jogo. Aos 15 minutos de bola rolando, a quadra 3 entrou em delírio com a entrada do camisa 18, que já começou driblando dois adversários e finalizando por cima do gol. Era o elemento que a torcida do Invictus precisava para não sair de lá. Ainda por cima, quando Gustavo mandou a bola na forquilha deixando Tata sem reação, marcando 1 x 0 para o TNT.
 
Xoras estreou uniforme novo e deu sorte! Boa vitória e largada positiva na estreia da Aço

Entretanto, a resposta do Xoras veio no fim do primeiro tempo, em cobrança de lateral de Zappa no segundo pau, na cabeça de Carioca, igualando o placar. No fim da primeira etapa, Mingo, que escapava da marcação do TNT com facilidade, partiu ao ataque, limpou Thi e finalizou, porém não esperava a presença de Salas a afastar a bola praticamente em cima da linha. No rebote, Mirim mandou longe da meta.
 
Na segunda etapa, o TNT voltou melhor, com duas finalizações de risco do camisa 9, Thiago Zaca, obrigando Tata a fazer boas defesas. Entretanto, quem marcou foi o Xoras, em mais uma jogada aérea em cobrança de lateral. Desta vez Zappa foi quem subiu para marcar.
 
Mingo, destaque da partida, roubou a bola com muito esforço na lateral do campo, correu diagonalmente, abriu a defesa do TNT, com isso Carioca passou pelo lado direito, recebeu a bola e acertou um tiro cruzado certeiro, balançando a rede mais uma vez ! Que jogada! 3 x 1.
 
Gustavo armava o jogo para o time do TNT, mas pouco era aproveitado pelo time azul. Em umas das poucas chances criadas no segundo tempo, Salas chegou à linha de fundo, recuou a bola para a entrada de Leandro por trás, que enfim marcou e diminuiu a diferença. Porém, antes do apito final, deu tempo ainda do Xoras sacramentar o placar com mais um gol. Mingo driblou Thi e passou a bola para Dutra finalizar. 4 x 2.
 
Agora o desafio do Xoras é contra o primeiro colocado por diferença entre saldo de gols, o Di Primeira Expresso, já o TNT pega o ainda apático Futeloucos.
 
Ficha Técnica

Xoras 4 x 2 TNT – 1ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Carioca (2), Zappa e Dutra (X); Leandro e Gustavo (TNT)

Cartões amarelo: Pane (TNT)
 
MVPs: 1 – Mingo (7 – Xoras); 2 – Gustavo (7 – TNT); 3 – Carioca (3 – Xoras)
Comentários (0)