Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Destaque fica por conta de Matheo, goleiro com experiência de linha, e muita garra do time vencedor

O Xoras chegou para desbancar o time do capitão Lele. Com um resultado de 6 a 4, o time do capitão Ric mostrou vontade de vencer, com atuação destacada de Matheo, que jogou no gol, Gui Teixeira e o próprio capitão, que marcaram, ambos, dois gols cada na partida.

O time do Xoras começou com posse de bola, e com Carioca caindo de maduro no começo da partida, logo no primeiro minuto de bola rolando. A cena poderia ser um presságio do que muitos esperavam. Mas se enganaram.

Matheo, camisa 18 do Xoras, foi um desses enganos. Atuou no gol e praticamente voava na defesa contra os lances do time adversário. Inspirado pelo espírito de Rogério Ceni, o rapaz cobrou faltas, saiu do gol para a pequena área adversária e compôs barreira nas faltas. Atuou bem na maior parte do jogo, mostrando perigo em diversos lances ao longo da partida.

O capitão Ric teve vontade e invadiu a área do Morada, rápido como uma bala, chutando no alto e abrindo o placar para o Xoras. O Morada se mostrava perdido na defesa, fazendo o capitão Lele chamar a atenção para saírem da zona de conforto. E deu certo!

O primeiro do Morada veio justamente do capitão, que mostrou que não estava pra brincadeira. Ele veio pelo meio com a bola, passou para Guhh, que devolveu. Fazendo firula com a defesa do Xoras, marcou chutando no meio e comemorando pela quadra inteira. 1 x 1.

Mais apertada, a defesa do Morada tinha trabalho, principalmente com Alemão, que perdeu chance de gol após dura marcação de Farina e São Paulo, que colaram nele numa marcação cerrada e roubaram a bola, afastando o perigo.

A zaga não foi empecilho para Dutra e Brion, com ambos marcando mais dois para o time. O camisa 10 passou pela defesa, driblou Doce e marcou o segundo, com uma bola baixa no canto do gol. O Xoras estava animado. Com boa fluidez, o time não deixou a desejar na maioria dos lances. Foi nessa toada que Carioca fez dois gols. O primeiro veio de um passe longo de Pato, que lançou direto para o camisa 3, terminando a jogada com a redonda direto no centro do gol; o segundo veio com o jogador pela direita, driblando a defesa adversária e marcando mais um. Muralha vacilou para pegar bola fácil. 4 x 1.

Pato resolveu para o Xoras. Após roubar bola de Lele, que já se dirigia para tentar um gol, o camisa 14 avançou com a bola, passou para Ric, que adentrou a pequena área, e recebeu para fazer o quinto. Ele mesmo fez o sexto para liquidar a fatura.

Entretanto, França, camisa 10 do Morada Choque, não se rendeu e aumentou a confiança do time com dois gols. O primeiro veio de uma série de dribles, que fechou em gol baixo no canto do gol. O segundo foi uma bola levantada por Doce, que o 10 converteu.

O jogo terminou com mais um gol de Lele, que chegou invadindo o campo adversário, ficou cara a cara com o goleiro, e lançou a bola em um chute alto, garantindo – mesmo com a derrota – o quarto lugar na tabela do grupo, acima do Xoras, na quinta posição.

Ficha técnica

Morada Choque 4 x 6 Xoras – 2ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Lele (2), França (2) (M); Ric, Dutra, Carioca (2) e Brion (2) (X)

Cartões amarelo: Doce e Gui Zoio (M)

MVPs: 1 – Lele (M), 2 – Pato (X), 3 – Carioca (X)
 
Comentários (1)
Set 22, 2013

PARABENS AO XORAS E AO SEUS DESTAQUES.... MMAS PESSIMA MATERIA EM RELAÇAO A JOGADAS.... TODAS JOGADAS DE GOLS ERRADAS....ACHO QUE PODERIAM SE EMPENHAR MAIS NA NARRACAO DO JOGO VISANDO QUE ISSO É UM DIFERENCIAL DO CAMPEONATO E UMA TRADICAO DE TANTOS ANOS...APENAS UMA CRITICA CONSTRUTIVA....