Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em partida sonolenta até a metade da etapa final, Titans se garante nas quartas

Na etapa final da fase de classificação, nenhuma das equipes estava garantida. Por isso, o que se esperava era um jogo eletrizante entre adversários que buscavam a vitória e consequente classificação. Não foi o que se viu. Em partida majoritamente sem gol, sem faltas e sem a emoção que o futebol é capaz de trazer, foi somente após os 10 minutos da etapa final que a rede foi balançada – e quem levou a melhor foi o Titans, que venceu o Rachão fc70 por 3 x 2 e se garantiu na próxima fase.
 
Apesar do resultado, foi o Rachão que começou atacando. Guto recebeu de Lapinha pela direita, ajeitou a bola e bateu, mas a finalização foi para fora. Depois, em cobrança de escanteio, Caue buscou Gallego, que bateu muito, muito bem, mas Alan brilhou ainda mais e afastou. E eles continuavam buscando o gol. Troca de passes na intermediária entre Romulo e Caue, que fica com a bola e avançou para finalizar, mas a batida saiu cruzada demais e foi à linha de fundo.
 
Cansado de só se defender, Vitor abriu o jogo pela direita e, sem marcador, bateu para o gol, mas para fora. Na saída de bola, César roubou a bola, carregou até a linha do shoot out e bateu, mas também foi para fora. E o Rachão, em cobrança de lateral de Gaúcho para Renatinho, quase se viu à frente no placar, mas Alan foi bem demais de novo e buscou no alto, evitando o gol.
 
Pela direita, Murilo tentou finalizar, mas bateu em cima da zaga. A bola acabou sobrando para Laurino sozinho e na cara do gol perder a chance mais clara de gol, sem dúvidas. Com certeza, o camisa 11 do Titans é o ‘bola murcha’ da rodada. E sem bola na rede para nenhum lado, os árbitros apitaram.
 
Foi somente na etapa final que o jogo passou a ser jogado de verdade. Disputa entre camisas 7. Gallego, do meio, recebeu e mandou para o gol pelo alto, encobrindo o goleiro. Quando a bola ia entrando, Murillo apareceu para afastar. O cronômetro já passava dos 10 minutos quando Sacola tocou para Renatinho no meio, que viu a defesa se aproximar mas perdeu a bola em lance faltoso; os árbitros deram vantagem, em dividida que sobrou para Renatinho colocar para dentro. 1 x 0! Para empatar e finalmente deixar o jogo emocionante, Gui Melo, pela direita, mandou um canhão indefensável para o gol de Piero. 1 x 1! E, menos de 1 minuto depois do empate, Luciano, pela direita, precisou disputar a bola com Gaúcho, mas o jaqueta 8 levou a melhor e mandou no ângulo. 2 x 1!
 
Aos 16 minutos, Piero foi iniciar saída de bola do seu time. Tentou achar o pivô, mas lançou errado e quem ficou com a bola foi Luciano, que viu que o goleiro estava adiantado e mandou por cima de Piero - marcando um p*** de um golaço à la Robinho, ex-Palmeiras, contra Rogério Ceni. 3 x 1! E, antes que a partida fosse encerrada, ainda deu tempo de ver mais um belo gol - e melhorar a impressão inicial. Renatinho, também do meio, mandou uma paulada que explodiu no travessão antes de entrar e diminuir a desvantagem. 2 x 3!
 
Com a classificação garantida para o Titans, os árbitros encerraram a partida. Os titans irão enfrentar o líder IMZT em partida que provavelmente não será nada fácil. O líder vem de uma goleada de nada menos que 12 x 0. Já o Rachão, 9 pontos, terá briga diretíssima por classificação diante do C. A. Belini, 12 pontos, que ocupa atualmente a última posição do G-4. Ou seja. Jogo que vale a última vaga nos playoffs! É vencer, para o Rachão, e comemorar.
 
Ficha técnica
 
Titans 3 x 2 Rachão fc70 – 6ª rodada da II Copa Estrelato 

Gols: Luciano (2) e Gui Melo (T); Renatinho (2) (R)

Cartão amarelo: Alan (T)
 
MVPs: 1- Luciano (Titans), 2- Gallego (Rachao fc70), 3- Murillo (Titans)
Comentários (0)