Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de 10 gols, Risada supera acadêmicos e ingressa no grupo dos classificados

Frente a frente, Competition e Só Risada, duas equipes que tiveram resultados totalmente distintos na estreia. O primeiro, recém-promovido da Série Bronze, venceu o também promovido Bonde dos Abelhas por 4 x 1. Já o segundo, vinha de goleada sofrida para o Invictus, 5 x 1. O time da academia lutava pela segunda vitória para encostar nos líderes. O Risada, por sua vez, buscava a reabilitação. Em duelo de 10 gols, melhor para os aurinegros, que riram por último e, com o resultado, entraram no G-6.
 
Com a bola rolando, o Competition começou melhor. Careca saiu jogando mal, a redonda caiu nos pés de Hollywood, mas Gui Pigãos, atento, interceptou. Depois, Godinez cobrou arremesso lateral e Hollywood cabeceou na forquilha direita do goleiro aurinegro. No primeiro lance de perigo a favor do Risada, Dan experimentou chute da intermediária e carimbou o travessão de Carlão. No entanto, os acadêmicos seguiam criando as melhores chances e pareciam mais próximos de abrir o placar. Godinez cobrou escanteio pela esquerda, Hollywood cabeceou e Gui Pigãos defendeu em dois tempos. Em seguida, Padilha cobrou novo tiro de canto, Hollywood apareceu livre na área, mas finalizou para fora.
 
Do outro lado, Gui Faria arrematou de canhota, da linha do shoot out, e a bola tirou tinta da baliza direita de Carlão. Aos 21, o Risada saiu na frente. Após cobrança de lateral, Big Bob (mais conhecido como BB Chapeleiro) dominou na área, girou e bateu no canto direito do goleiro acadêmico. 1 x 0! Antes do intervalo, o Competition buscou o empate. Aos 25, em cobrança de falta pela esquerda, Hollywood rolou para conclusão de Godinez, que pegou mal, mas acabou dando passe para Tatsuki, dentro da área, desviar para o gol. 1 x 1! Foi o último lance do primeiro tempo.
 
Apesar da igualdade no score, a etapa inicial terminou com superioridade do time laranja, que procurou mais o ataque e acabou premiado com o empate no lance derradeiro.
 
No período complementar, o cenário mudou completamente. Os aurinegros voltaram com outra atitude, muito mais dispostos, e retomaram a vantagem logo no primeiro minuto. Ronei, pela direita, rolou na entrada da área para Gui Faria fuzilar o barbante. 2 x 1! Apenas 50 segundos depois, o Risada ampliou. Rafinha dominou na entrada da área, girou e chutou rasteiro, no canto esquerdo de Carlão. 3 x 1!
 
O Competition então acordou e voltou a agredir o rival. Cadu finalizou rasteiro, de média distância, e acertou o pé da trave esquerda de Gui Pigãos. Logo na sequência, mais uma chance para Cadu. Hollywood ajeitou ao camisa 4, livre na área, cabecear para fora, desperdiçando boa oportunidade.
 
Pelo Risada, Dan recebeu na direita e tentou encobrir Carlão, que conseguiu fazer o bloqueio. A partir de então, o duelo ficou ainda mais eletrizante, com uma chuva de gols. Aos 13, os acadêmicos descontaram. Cadu recebeu na entrada da área, tirou a marcação e, desta vez, não perdoou. 3 x 2! Aos 15, contra-ataque do Risada. Ronei abriu na direita para Rafinha finalizar cruzado, rasteiro, anotando o segundo dele na partida, o quarto dos aurinegros. 4 x 2!
 
No minuto seguinte, o Competition chegou ao terceiro tento, novamente com Cadu, que, dentro da área, aproveitou rebote de Gui Pigãos para estufar as redes. 4 x 3! Se de um lado os malhados marcavam, do outro, o Risada respondia. Aos 17, Renatinho tabelou com Rafinha na área e completou para o gol aberto. 5 x 3!
 
Aos 21, os aurinegros chegaram ao sexto. Pela esquerda, Renatinho cruzou para batida de Dan. A finalização do camisa 16 iria para fora, mas a bola pegou em Carlão e acabou entrando. 6 x 3! Aos 26, o Competition diminuiu novamente. Hollywood recebeu pela esquerda, fintou o marcador, e disparou tiro cruzado, vencendo Rael, que acabara de assumir a meta do Risada. 6 x 4!
 
Não havia tempo para mais nada. O time aurinegro foi outro no segundo tempo, mais agressivo e interessado na partida. Iniciou a etapa marcando duas vezes, e quando o rival tentava reagir, a equipe conseguia marcar outra vez. Já o Competition não manteve o ritmo apresentado nos primeiros minutos e esteve sempre correndo atrás do adversário no placar. Os sarados lutaram, mas não impediram a derrota.
 
O Só Risada soma os primeiros três pontos na competição e ganha uma posição na tabela, ocupando agora o 6º lugar. Na próxima rodada, encara outro aurinegro, o Bonde dos Abelhas, atual 8º colocado do grupo. O Competition se mantém com 3 pontos, na 4ª posição. Na próxima rodada, estará de folga.
 
Ficha técnica
 
Competition 4 x 6 Só Risada – 2ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Tatsuki, Cadu (2) e Hollywood (C); Big Bob, Gui Faria, Rafinha (2), Renatinho e Dan (SR)
 
Cartões amarelos: Padilha (C); Cris Mori e Careca (SR)
 
MVPs: 1 – Rafinha (Só Risada); 2 – Hollywood (Competition); 3 – Dan (Só Risada)
Comentários (0)