Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fúria consegue a virada, mas cede empate nos acréscimos e segue na briga por uma vaga no G-6

Um jogo franco, aberto e com emoção nos últimos instantes. O Fúria foi buscar o empate por 5 x 5 no último respiro diante do Real Paulista Classic e ambos seguem na briga por uma vaga no G-6 prateado. Papai do Axé (Fúria) e Sujinho (Real Paulista) foram os artilheiros da tarde com dois gols cada.
 
Quem começou os trabalhos foi o Fúria. Aos 4 minutos, Fah avançou pela ponta esquerda e acertou um foguete nas mãos de Xico, que bateu roupa nos pés de quem não podia. Papai do Axé pegou o rebote e estufou a rede. Na comemoração, o camisa 9 se agachou a lá Gabriel Jesus e Neymar e fez pose para foto. 1 x 0!
 
Só que a alegria rubro-negra foi rápida. Dois minutos depois, Gabriel Carnaval derrubou Lê Rosa dentro da área e a arbitragem colocou na cal. Pênalti! Manzano correu para a cobrança e converteu no canto esquerdo de Sucão, que caiu no mesmo lado, mas não alcançou. Tudo igual! 1 x 1!
 
A virada do RPC só não veio porque a trave não deixou. Ichi disparou pela ponta esquerda e concluiu em diagonal no poste esquerdo de Sucão. A resposta do Fúria veio com Papai do Axé, que girou contra a marcação, mas Xico espalmou para a linha de fundo.
 
O Real Paulista chegou à virada e abriu boa vantagem no intervalo de um minuto. Aos 14, avanço feroz de Sujinho pelo meio, corte para a direita e chute forte com direito a desvio na defesa branca, o suficiente para tirar Sucão do lance. Bola no canto esquerdo e 2 x 1 no placar! No minuto seguinte, roubada de bola de Aricó e conclusão na saída do goleiro para fazer 3 x 1!
 
Perdendo e com dificuldades para penetrar na defesa alvinegra, o Fúria só encontrou o caminho do gol aos 22 minutos. Na ponta direita, Vitinho cruzou na medida para Adriano Motta, que desviou de cabeça e mandou no canto direito de Xico. 3 x 2!
 
A bola rolou para a segunda etapa e, 90 segundos depois, o Fúria chegou ao empate graças à defesa do Real, que deu espaço para Fah concluir e vencer Alemão, que fazia a sua primeira participação na parte complementar do jogo. Tudo igual! 3 x 3!
 
Em duas oportunidades, o RPC quase chegou ao quarto tento. Na primeira, Pedrinho cobrou falta perigosa pelo meio e o tiro passou à direita de Sucão. Em seguida, Lê Rosa encontrou Ichi na esquerda, porém, a conclusão passou perto. A resposta do Fúria veio com Papai do Axé, que chamou Alemão para dançar, mas falhou na sua finalização, pois carimbou o poste.
 
O castigo viria aos 12 minutos, quando Ichi rabiscou contra a marcação e rolou para a chegada de Gabão, que apenas empurrou e marcou o quarto tento do RCP na partida. 4 x 3!
 
O jogo estava longe de ter um vencedor e, em quase dois minutos, o Fúria retomaria a vantagem no marcador. Aos 15 minutos, Papai do Axé avançou pela direita e deu uma ótima assistência para Bruno Gladiador chegar completando para a rede, sem chances para Alemão. Empate e comemoração da dupla próxima à linha de fundo. 4 x 4! Um minuto depois, outra contribuição da defesa alvinegra e Papai do Axé teve oportunismo e faro de gol para marcar o gol da virada a favor do Fúria. 5 x 4!
 
O Real passou a assustar nos minutos finais em busca do empate. Em cobrança de falta, Sujinho rolou para a chegada de Aricó, mas o tiro passou perto. Quando o relógio chegava aos descontos, o time preto foi presenteado com um gol contra. Sujinho foi até a linha de fundo pela direita e cruzou para o tumulto. Felipe Arce desviou contra o próprio patrimônio e a arbitragem validou o tento para o camisa 7 do Real Paulista! Outra vez o placar estava empatado, 5 pra lá, 5 pra cá e fim de papo!
 
O resultado mantém os times vivos na busca por uma vaga na próxima fase, mas não ajuda de fato nenhum deles. O Fúria tem um jogo a menos em relação ao Real Paulista e aí pode ter uma vantagem para ficar com a última vaga da chave. Na próxima rodada, o rubro-negro enfrenta o Torce Contra, mais um duelo de vida ou morte pela frente. Quanto ao Classic, o duelo será diante do Abusados e os três pontos podem salvar a equipe de um eventual rebaixamento.
 
Ficha técnica
 
Fúria 5 x 5 Real Paulista Classic  – 6ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Papai do Axé (2), Bruno Gladiador, Adriano Motta e Fah (F); Sujinho (2), Gabão, Manzano e Aricó (RPC)
 
Cartões amarelos: Manzano e Aricó (RPC); Gabriel Carnaval e Rodrigo (F)
 
Cartão vermelho: Rodrigo (F)
 
MVPs: 1 – Papai do Axé (Fúria); 2 – Ichi (Real Paulista Classic); 3 – Sujinho (Real Paulista Classic)
Comentários (0)