Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Receba lembra o que é vencer e deixa o Real Migué em situação crítica após a terceira derrota

Após sofrer duas derrotas seguidas, finalmente o Receba reencontrou o caminho da vitória e deixou de recado que a camisa rosa deve ser respeitada. O Real Migué, que vencia até o intervalo, não queria deixar o triunfo escapar de jeito nenhum, mas Gaúcho estava muito bem no jogo e desequilibrou para ajudar seu time e fechar o placar em 8 x 6.
 
O primeiro ataque foi com Risca pelo meio. Ele abriu para Gaúcho na esquerda, que chutou em cima da zaga. Zé cobrou lateral da esquerda e achou Risca no meio parar chutar para fora. Em seguida, Frazão acendeu do meio da rua no canto esquerdo à meia altura e Denis fez uma ponte, jogando a bola para escanteio. 
 
O RM quis mostrar que estava no jogo e respondeu com um contra-ataque puxado por Stier pelo meio, ele tocou curtinho para Oliver, que passava em velocidade na esquerda, e esse bateu no gol. Léo Voador defendeu dando rebote para o próprio Oliver, que cabeceou para fora.
 
Aos 8 minutos, Pedro Henrique estava lá atrás no campo de defesa livre de marcação e acertou um chute forte no canto esquerdo, sem chances para Léo Voador, que ainda tentou chegar nela. 1 x 0! No minuto seguinte, o Receba tentou sair para o jogo, mas Guto roubou a bola na direita e abriu na esquerda, virando o jogo para Stier. Ele bateu, a bola desviou em Léo Voador mas entrou no canto direito. 2 x 0!
 
Chegando na marca dos 13 minutos, Zé foi levando pelo meio, tocou para Gaúcho, que abriu na direita para Risca. Esse teve muita calma, esperou o goleiro sair e bateu no canto direito para diminuir a contagem. 2 x 1!
 
Então o Receba começou a sair mais para o jogo, marcando o Real em cima. Foi aí que Gaúcho foi levando pelo meio, deu um rolinho em Stier e bateu cruzado buscando o canto esquerdo. Quase o empate! Entretanto, aos 18 minutos, ele mesmo recebeu a bola no bico direito da área e bateu forte para deixar tudo igual. 2 x 2!
 
Na sequência, Gaúcho estava subindo pelo meio e achou Tevez na esquerda, fazendo o facão para dentro da área. Ele bateu e Denis encaixou. Porém, aos 20 minutos, foi a vez do Real acabar com a graça do Receba.  Vitinho bateu direto uma falta bem perto do bico esquerdo da área, Zé acabou caindo na barreira, o que deixou Léo Voador vendido, pois a bola entrou no ângulo direito, bem onde o marcador protegia o canto. 3 x 2!
 
Como gato e rato, um time seguia na cola do outro no placar. Aos 23 minutos, uma troca de passes de Zé pelo meio com Tevez na direita acabou em pancada do primeiro da entrada da área livre de marcação e 3 x 3!
 
O Real Migué não desligava um minuto sequer, e foi assim que acabou o primeiro período na frente. Aos 26 minutos, em uma jogada de insistência de Rike pela direita, que foi levando até chutar no gol, acabou achando Stier esperto no bico direito da área. Ele dominou e encheu o pé. 4 x 3!
 
A partida retornou do intervalo e parecia que o Real Migué ia fazer mais gols. Peixe errou na saída de bola pela direita, entregando para Guto, que soltou em Rike para bater no canto esquerdo e Léo Voador defender. Outra chance foi com Stier levando pela direita até bater forte, livre de marcação. Léo Voador estava lá para fazer mais uma defesa.
 
Aos 5 minutos, Milani fez uma boa jogada pela direita e chutou na rede pelo lado de fora. Na sequência, Léo Voador lançou Thiaguinho na ala direita, que tocou para dentro e achou Tevez em boa posição para empatar o confronto. 4 x 4!
 
Depois, o mesmo Tevez perdeu a chance de virar. Gaúcho recebeu passe de Vini no pivô. Ele virou, levou até a linha de fundo pela direita e cruzou na área., onde Tevez, sozinho, chutou por cima do gol!!! Mas quem não chutou longe da meta foi Thiaguinho ao receber de Zé, que no meio limpou um marcador para a esquerda e ficou ciscando na entrada da área, procurando o passe. Quando achou Thiaguinho dentro da área passando na frente do goleiro, o camisa 50 deu um biquinho que matou o arqueiro. 5 x 4!
 
Com 16 minutos no relógio, Zé deu carrinho dentro da área pela direita na subida do Real Migué e arbitragem assinalou o pênalti. Guto foi para a bola, bateu no meio do gol e gritou para o banco de reservas do Receba. Léo Voador tinha caído para a direita. 5 x 5!
 
Cerca de um minuto depois, veio a resposta imediata do Receba. Marreco cobrou lateral da direita para dentro da área achando a cabeça de Gaúcho, que subiu alto perto do segundo pau e mandou para o fundo da rede. 6 x 5!
 
Em seguida, Thiaguinho levou a bola do meio para o bico direito da área e chutou, ela estava entrando, mas Oliver apareceu na linha para chutar a gorduchinha para bem longe! Porém, no minuto 22, a história foi diferente: Gaúcho foi levando pelo meio em um contra-ataque e abriu na direita para Thiaguinho caprichar no chute. Bola no canto esquerdo de Denis e tranquilidade para o Receba. 7 x 5!
 
Já nos acréscimos, aos 25 minutos, saiu a jogadinha padrão do Receba. Se não tem Zé cobrando escanteio ou lateral na cabeça de alguém não é o Receba. Zé cobrou lateral da direita para Nicolas, que estava perto da trave esquerda e cabeceou para o gol. 8 x 5! Um minuto depois, o Real Migué ainda diminuiu, quando Stier recebeu a bola de Oliver que fazia o pivô no bico direito da área. Ele dominou e bateu forte no canto. 8 x 6! Porém, não era tempo para mais nada.
 
Após essa grande vitória, o Receba encara o Ponta Esquerda em busca das primeiras colocações; já o Real Migué busca a vitória contra a garotada do Maestria, que ocupa a segunda posição.
 
Ficha técnica
 
Real Migué 6 x 8 Receba – 5ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Pedro Henrique, Stier (3), Vitinho e Guto (RM); Risca, Gaúcho (2), Zé, Tevez, Thiaguinho (2) e Nicolas (R)
 
Cartões amarelos: Rike e Pedro Henrique (RM); Zé (R)
 
MVPs: 1 – Gaúcho (Receba); 2 – Thiaguinho (Receba); 3 – Stier (Real Migué)

Comentários (0)