Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Precisando vencer de qualquer maneira, Midfielders conta com a excelência de Lebrão, autor de 4 gols, para garantir classificação e estragar ‘acesso’ dos borrachudos

O Los Borrachos Jrs. não só perderam a chance de sacramentar o acesso direto à Aço, como também voltou a perder a liderança. O responsável atende pelo nome de Midfielders. A partida foi disputada, de pura entrega e batalha em quadra, ambos os times se dedicaram ao máximo para sair vitoriosos. Lebrão foi o destaque do Midfielders - com quatro gols fez a diferença na partida. No primeiro tempo a igualdade reinou, entretanto, no início da etapa complementar, o Midfielders fez um golaço - que rendeu muita discussão para os Los Borrachos - e acabou aproveitando deste nervosismo para tomar a frente no placar e terminar a partida de forma vitoriosa!
 
No primeiro minuto de jogo, o Midfielders foi pra cima. Lebrão mandou em Dudu, no meio da quadra, que enfiou um canudo no gol! A bola ainda desviou em Levy e tomou o rumo para fora! Em resposta, o Los Borrachos foi ao ataque e, em cobrança de lateral feita por Lucas, a bola foi na cabeça de Thomas, esse testou firme e pra baixo, como manda a regra, mas bem posicionado, Pigossi fez boa defesa - evitando o que poderia ser o primeiro gol. Com o jogo lá e cá foi a vez de Dudu levar o Mid ao ataque. Em cobrança de lateral, Dudu mandou em Amaral, que dominou bonito e meteu um lindo chute de peito de pé! A pancada passou tirando tinta da trave esquerda de Raul.
 
Em saída de bola, Pigossi mandou no peito de Lebrão, esse fez a parede e girou em cima da marcação antes de bater rasteiro e firme - obrigando Raul a fazer linda defesa! O arqueiro mandou a bola para escanteio e, na cobrança, BG lançou em Amaral, que novamente dominou bonito e mandou uma pancada no gol! Bem posicionado, Raul garantiu mais uma boa defesa! Ambas as equipes mostravam respeito uma pela outra, arriscavam poucas jogadas de efeito - apostando em muitos lançamentos em profundidade ou chutes de média ou longa-distância.
 
Justin tentou algo diferente e pegou todos de surpresa, carregou a bola até a linha de fundo e bateu cruzado pro meio da área - esperando algum companheiro concluir a gol, mas ninguém acompanhou o camisa 8 do Midfielders e a bola se perdeu em linha lateral. Em nova tentativa do Midfielders, Vitor levou a bola para ponta esquerda e bateu cruzado, Mat conseguiu desviar e mandar para Justin, esse arriscou o chute e esbarrou na parede formada pela defesa adversária.
 
Pouco depois, enfim, o primeiro gol saiu! Em cobrança de falta na ponta direita, Barrucho enfiou um canudo cruzado e BG, praticamente debaixo da trave, deu uma letra desviando para o fundo das redes! 1 x 0! Mas a vantagem durou pouco. Em vacilo de Zamba, ele perdeu a bola para Thiago, no bico da área, aí foi escolher o canto e bater na saída de Pigossi. Que nada pode fazer para impedir o 1 x 1! No lance seguinte, quase o Los Borrachos tomou a dianteira no placar: novamente erro de Zamba na entrada da área, dessa vez Olivier encheu o pé e a pancada explodiu na trave!
 
Apenas um minuto depois do empate, novamente uma mudança no placar! Ike roubou a bola no meio e enfiou linda assistência para Lebrão. Esse girou em cima da marcação e enfiou um torpedo no gol! Sem chance nenhuma para Raul - que teve de ir buscar a bola no barbante! 2 x 1! O gol mexeu com os sentimentos do Los Borrachos. Thiago foi gigante e novamente desarmou Rod no ataque, tocou em Lucas, que encheu o pé e mandou por cima do gol! E Thiago estava desarmando todos os adversários. Desta vez a vítima foi Dudu. Após o desarme, o camisa 3 fez o passe para Olivier e recebeu de volta para arriscar uma pancada no gol! Pigossi mandou para escanteio e, na cobrança, o setor defensivo do Midfielders dormiu. Victor mandou a bola na área, ninguém cortou e sobrou limpinha para Thomas, sem marcação, que só teve o trabalho de empurrar para as redes! Tudo igual no fim do primeiro tempo! 2 x 2!
 
Na volta para etapa complementar, os borrachudos pareciam relaxados e deram muita bobeira na saída de bola. Logo com 2 minutos Barrucho aproveitou um passe curto de Nobre para enfiar uma pancada no gol! A bola beijou o travessão e pingou dentro do gol! A juizada assinalou gol legal! Gerando indignação e muita reclamação de todo o bando dos Borrachos. 3 x 2!! Tentando responder dentro de quadra, Victor tomou a bola de Crossfit e enfiou um canudo no gol! Pigossi, em dois tempos, fez boa defesa.
 
Marcando sob pressão, Thiago mostrava o quanto era aguerrido, tomou linda bola de BG e fez rápida assistência para Lucas, esse não perdoou, enfiou um canudo no gol! Sem chances nenhuma para Pigossi! 3 x 3! Mas esse placar durou pouco! Em jogada puxada por Justin, ele encontrou Lebrão sozinho na frente e mandou linda assistência ao camisa 9. Lebrão dominou bonito e bateu forte no cantinho esquerdo de Raul. 4 x 3! A partir daí virou uma batalha em quadra, cada time analisando o adversário e escolhendo a melhor hora de atacar!
 
Lebrão, fazendo um inferno na área do Los Borrachos, recebeu de costas pro gol, girou em cima de Nicolas e enfiou uma sapatada - tirando tinta da trave esquerda de Raul. Lebrão também servia seus companheiros e, ao receber o passe de Léo Q., acionou Amaral. Ao chutar, mandou a bola muito longe! Espanou o taco e mandou no alambrado! Pouco depois foi a vez do Los Borrachos ir ao ataque e tentar assustar Pigossi, quando Thiago roubou mais uma bola no meio, agora de Lebrão, e acionou Thomas: ele encheu o pé e mandou por cima do gol!
 
Pouco depois Nobre fez falta boba em cima de Lebrão, uma falta frontal que o próprio Lebrão iria bater. O artilheiro queria o hat trick e ajeitou a bola com muito carinho. Raul armou a barreira com três jogadores. Quando foi autorizado, Lebrão meteu um torpedo rasteiro, tirando completamente da barreira. Raul até tentou cortar com o pé, mas a pancada veio quente, passou pelo arqueiro e morreu no fundo do gol! 5 x 3!
 
Os borrachudos queriam jogo, estavam bem na partida mesmo com a derrota, e foram pra cima! Olivier tomou a bola de Lebrão e passou para Thiago que, de frente para Pigossi, chutou duas vezes em cima do arqueiro do Midfielders e conquistou o escanteio! Cobrado para Nicolas mandar a bola no meio da bagunça e, depois de muito bate-rebate, a pelota sobrou para Victor, ele chutou em cima de Pigossi! No rebote, Thomas sozinho debaixo da trave, escorou para as redes e comemorou muito! 4 x 5! Mas a alegria foi por pouco tempo! Em cobrança de lateral, Rod tocou em Justin, que deu uma linda matada no peito e serviu Lebrão, sem marcação nenhuma! Teve tempo suficiente para dominar e escolher o canto! 6 x 4! O quarto gol de Lebrão na partida!
 
Já no finalzinho, Rod engrossou na chegada e foi pro chuveiro mais cedo! Na cobrança de falta, Thomas bateu de chapa, tirando da barreira, e forçando Pigossi a espalmar! No rebote, Olivier enfiou um chutaço no gol! A bola ainda beijou a trave antes de entrar! Fogo no jogo! 5 x 6! O Los Borrachos com um a mais em quadra e com a diferença mínima para, pelo menos, empatar a partida!
 
Na blitz total do Los Borrachos, Olivier tomou a bola no ataque e fez o passe para Thomas, e ele chutou forte! Pigossi fez ótima defesa, impedindo o que seria o empate no placar! E não foi só. Novamente Thomas enfiou um canudo no gol, Pigossi espalmou nos pés de Lucas, que também mandou um torpedo no gol! Barrucho fez de tudo para isolar a bola! Pouco depois Raul lançou Thiago no ataque, o camisa 3 conseguiu levar para a linha de fundo e bater cruzado esperando o desvio dos companheiros, mas ninguém conseguiu completar para as redes; em compensação a bola caiu no pé de Zamba. Ele lançou lindo para Lebrão, só ele e o goleiro; bateu colocado, a bola explodiu na trave! Seria a pá de cal no ímpeto do Los Borrachos! No último lance do jogo, Thomas tinha a bola dominada no meio e resolveu enfiar um torpedo! A pancada explodiu no travessão e foi pra linha de fundo! Quando a juizada encerrou a partida e deu números finais a esse jogo eletrizante!
 
A disputa pelo topo da tabela ficou ainda mais embolada! O Midfielders venceu com excelente partida de Lebrão, craque do jogo! “Foi um jogo muito difícil! Sabíamos que precisávamos vencer essa partida, pois o Los Borrachos vem em uma campanha muito boa! Brigando pelo topo! O time deles é muito bom, muito forte, a vitória contra eles nos dá muita força para o resto do campeonato! E se Deus quiser vamos conseguir conquistar o título para o Midfielders”, comemorou muito Lebrão. O Los Borrachos Jrs., por sua vez, perdeu a chance de tomar a liderança e tem alguns pontos a melhorar para o resto do campeonato. “Acho que estávamos um pouco cansados no final do jogo. O importante é que ainda podemos lutar pela liderança, mostramos que somos muito fortes. Todos duvidaram de nós no início do campeonato e estamos aqui brigando pelas cabeças. Já ganhamos de times muito fortes e estamos sempre na ponta da tabela, e vamos lutar para terminar a fase de grupo em primeiro ainda”, garantiu Thiago.
 
O Midfielders chegou à terceira colocação, um ponto atrás do Los Borrachos Jrs., que é o segundo colocado! Na última rodada o Midfielders tem pela frente o atual líder Tirinhas 4i20 em jogo de briga pela liderança! Já o Los Borrachos Jrs enfrenta o Pervas, atual quinto colocado do grupo.
 
Ficha técnica
 
Midfielders 6 x 5 Los Borrachos Jrs.  – 6ª rodada do XII Chuteira 5
 
Gols: Lebrão (4), BG e Barrucho (M); Thomas (2), Olivier, Lucas e Thiago (LBJ)
 
Cartões amarelos: Zamba e Rod (M); Nobre, Iago, Victor e Freires (LBJ)
 
Cartão vermelho: Rod (M)
 
MVPs: 1 - Lebrão (Midfielders); 2 – Thiago (Los Borrachos Jrs.); 3 – Thomas (Los Borrachos Jrs.)

Comentários (0)