Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

All Games faz jogo perfeito, supera Vendetta sem ser ameaçado e é o novo campeão da Bronze

No duelo entre o jovem time do Vendetta e a experiente equipe do All Games, melhor para os alvirrubros. Mais rodados, os gamers fizeram jogo inteligente, encurtando espaços e se desgastando pouco, sobretudo na segunda etapa, quando souberam segurar a pressão adversária e conseguiram liquidar o confronto, coroando a bela campanha da equipe com o título.
 
Ao longo da competição, o All Games sofreu apenas duas derrotas. Uma delas justamente para o Vendetta. Em 26 de outubro, em duelo válido pela 7ª rodada, os vingadores aplicaram 5 x 1 sobre o time de Pipo e cia. Desta vez, a história foi bem diferente. O jogo começou em ritmo cadenciado, com os gamers tendo mais posse de bola e conseguindo oferecer maior perigo em suas primeiras investidas. Pela direita, Drey levantou bola na área e Pedrinho cabeceou com perigo, sobre o gol. Depois, Murillo arriscou tiro da intermediária, Rô espalmou para o lado, Luquinhas pegou o rebote, mas finalizou mal, para fora.
 
Do outro lado, no primeiro bom momento a favor do Vendetta, Drinho ajeitou na esquerda para Spinelli bater colocado, assustando Valdir. Os alvirrubros voltaram ao ataque quando Drey recebeu pelo lado esquerdo da área, escapou da marcação, mas concluiu na rede pelo lado de fora. Aos 8 minutos, os gamers abriram a contagem. Drey ligou Murillo na esquerda, que avançou e deu passe na medida para Luquinhas, pelo lado direito da área, empurrar para o fundo do gol! 1 x 0!
 
Os vingadores tentaram responder de imediato. Pela direita, Pipe passou por Rapha e Pipo e arrematou cruzado, para fora. Em seguida, Spinelli, na intermediária, ajeitou para batida colocada de Pou, este, no entanto, pegou mal e errou a pontaria. Apesar das chances do Vendetta, o AG chegou ao segundo tento. Aos 11, Pipo, do meio da quadra, lançou bola no lado direito da área para Drey, que emendou bicicleta e acertou o canto esquerdo de Rô! 2 x 0! Há quem diga que ele pegou mal na bola e por isso que Rô não defendeu. Fato é: mais um gol de bike do menino na temporada, o terceiro dele!
 
O terceiro gol alvirrubro por muito pouco não saiu logo em seguida. Murillo puxou contra-ataque pela direita e encontrou Luquinhas na entrada da área, o camisa 7 passou por Drinho, finalizou tirando de Rô, mas mandou para fora! Aos 15, o Vendetta descontou. Pipe foi à linha de fundo, pela direita, e serviu Aidar na área. O camisa 9 tocou no canto direito de Valdir! 2 x 1!
 
Apesar do susto, o All Games seguiu com o controle das ações. Pipo arrematou próximo à linha do shoot out, Rô caiu para fazer a defesa, quase deixou a pelota escapar, mas conseguiu ficar com ela. No último bom momento a favor dos vingadores, Aidar cobrou falta pela direita e a redonda saiu com muito perigo, sobre a meta de Valdir.
 
Antes do intervalo, mais duas chances para os alvirrubros, ambas com Murillo. Na primeira delas, pelo lado direito da área, ele aplicou lençol no marcador, mas furou no momento da conclusão! Na segunda, também pela direita, o camisa 15 escapou da marcação, invadiu a área, chutou rasteiro, e Rô, com os pés, colocou pela lateral! Estava encerrado o primeiro tempo.
 
Na etapa derradeira, Piovan substituiu Valdir na meta do AG. Os vingadores voltaram para os 25 minutos complementares tentando ser mais agressivos. Pela direita, Pipe passou pela marcação, bateu e exigiu boa participação de Piovan! Pouco depois, o próprio Pipe voltou a assustar os gamers. Ele arrematou rasteiro, da entrada da área, e a bola saiu com muito perigo, à direita de Piovan!
 
Pelo All Games, Gustavo arrancou pela intermediária, finalizou de bico, da entrada da área, e a bola passou rente a trave direita de Rô, que ficou só olhando! O Vendetta, por sua vez, seguia tentando reagir. Barras concluiu rasteiro, pelo lado direito da área, Piovan caiu e praticou boa defesa! Depois, Aidar dominou na área, de costas para a marcação de Rapha, girou e bateu cruzado, para fora.
 
Aos 11, uma ducha de água fria para os vingadores. Murillo arrancou desde a quadra de defesa de sua equipe, carregou para a esquerda e chutou cruzado, rasteiro, sem chances para Rô. 3 x 1! Novamente com dois gols de vantagem, o time alvirrubro voltou a dominar a partida. Murillo ligou Gustavo na direita, mas o camisa 4 finalizou mal e mandou longe. O Vendetta voltou ao ataque quando Aidar levantou bola na área para Charbel, que cabeceou tirando de Piovan, mas mandou sobre o gol.
 
Aos 21, outro duro golpe para os vingadores, que não apresentavam mais forças para reagir. Drey acionou Pedrinho na esquerda, o camisa 14 desmontou a defesa adversária e rolou para Luquinhas completar para o barbante. 4 x 1! Em seguida, os gamers tiveram oportunidade para marcar o quinto. Pela esquerda, Pipo bateu colocado e Rô espalmou!
 
Nos instantes finais, o Vendetta partiu para cima, já sem organização, mas o AG seguiu se defendendo bem para segurar a vitória. Pela direita, Barras experimentou tiro e mandou com perigo, à esquerda de Piovan. No último lance de ataque dos alvirrubros, Pedrinho cobrou falta pela direita e encontrou Murillo pelo lado esquerdo da área, ele dominou, fintou o marcador, concluiu rasteiro e Rô defendeu com os pés!
Aos 26, Lelo, no banco de reservas do time vingador, disse tudo e mais um pouco para a arbitragem e foi expulso. Aos 27, Rapha derrubou Aidar dentro da área. Pênalti! Na cobrança, o próprio Aidar chutou forte, no ângulo direito de Piovan, anotando o segundo dele e da equipe na peleja. 4 x 2! No entanto, era tarde demais.
 
Fim de papo e festa do All Games, que retornam à Série Prata após o rebaixamento no segundo semestre de 2018. O Vendetta, campeão da Série Aço no primeiro semestre, deixa escapar aquele que seria o segundo título na temporada, mas também está garantido na próxima disputa do Chuteira de Prata, quando promete mais uma vez fazer bonito. 


Ficha técnica

All Games 4 x 2 Vendetta – Final do XIX Chuteira de Bronze

Gols: Luquinhas (2), Drey e Murillo (AG); Aidar (2) (V)

Cartões amarelos: Rapha (AG); Aidar (V)

Cartão vermelho: Lelo (V)

MVPs: 1 – Murillo (All Games); 2 – Drey (All Games); 3 – Pedrinho (All Games)

MVP das finais: Murillo (All Games) 

Comentários (0)