Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de dois tempos completamente diferentes, o Real Madruga soube aproveitar melhor as suas chances e está a um passo de voltar à elite; Cesão e companhia devem um picolé para Matheus também

Um bom jogo de dois tempos completamente diferentes. Na primeira etapa o Real Madruga foi muito bem, se impôs na partida e quase não deixou o É o Centro Mané gostar dela. Já na segunda etapa, apesar de voltar mantendo o ritmo do primeiro tempo, os madruguistas pareceram cansados em determinado momento do jogo e começaram a ceder algumas chances aos centristas, que por duas vezes aproveitaram e quase arrancaram um empate na marra do bom time comandado, dessa vez, pelo professor Osvaldo Artini. Cesão, apesar do gol, foi muito importante para a equipe na etapa final, sempre alertava seus companheiros e tentava “não deixar a peteca cair”. Bom, deu certo!

A partida começou toda errada para os centristas. Não deu tempo de esperar e começaram o jogo sem Gabia, mas enquanto Gabia não entrou JD deu conta do recado, apesar de não ter feito muita diferença, pois o verdadeiro arqueiro centrista chegou aos 2 minutos de partida e não mudou muita coisa para a equipe de coletes verde.

Os madruguistas começavam a mostrar as cartas. Cardoso recebeu pela ala direita, levantou a cabeça, e de pé direito levantou para o segundo pau, a bola chegou em Vilhena, que saiu desmarcado dentro da área, mas pegou mal nela e só balançou a rede pelo lado de fora! Em seguida Caio recebeu pela esquerda, e com um bom corte pro meio se desvencilhou da marcação, jogou no comando de ataque com Léo Angelis, que no pivô consegui fazer a deixadinha para BC, que chegou enchendo o pé direito na bola, mas pegou na orelha da bola e o chute saiu mascado, passou pela direita do gol sem perigo. Boa jogada!

Vilhena recebeu pela direita e deixou com Cesão pelo meio, que chegou batendo de primeira uma bomba de direita, de antes do meio de quadra, a bola pegou um efeito venenoso e só foi morrer no cantinho esquerdo da meta de Gabia! QUE GOLAÇO! 1 x 0! EM SEGUIDA! Gustavinho recebeu a bola pela ala esquerda, dominou pisando para dentro, saiu livre pelo meio, e de direita chutou cruzado, a bola saiu fraca, mas Gabia aceitou e engoliu um frangaço! Acorda pra vida, meu goleiro! 2 x 0!

Cesão, pelo meio, fez boa jogada, conduziu até a quadra de ataque e entregou a bola com Jailson, que de direita dominou, e de esquerda, de bico de pé, mandou pro gol, mas explodiu na zaga! A bola ainda bateu nele antes de sair e ficaram sem o escanteio pelo lado direito. Nicolau achou bom passe da direita pro meio e serviu o pivô de JD, que dominou bem, fez o giro para a canhota e bateu forte, rasteiro e cruzado, um lindo lance, mas parou em Matheus, que de mão esquerda impediu o lindo gol dos “Verdes”! MILAGRE!

Zé recebeu pela esquerda, e no pé de ferro, trouxe pro meio, ganhou o lance e bateu, mas explodiu na zaga e foi para a lateral. Pelo lado direito, Zé cobrou para dentro da área e encontrou livre no segundo pau Zaron, que de cabeça mandou por cima!

No último lance da primeira etapa a jogada chegou pela direta para Lucas, que dominou meio esquisito, e só encheu o bico do pé direito na bola, ela ia na gaveta esquerda de Matheus, mas em baixo da trave estava muito bem posicionado Barriga, que meteu a cabeça na bola para tirar EM CIMA DA LINHA! Podia ser contado como defesa na estatística! Após a bola sair pela linha lateral do lado esquerdo a juizada encerrou a primeira etapa!

A segunda etapa voltou a todo vapor! Pela esquerda, Zé levantou a bola na área com uma bela cobrança de lateral, na primeira trave apareceu o RM 10, Zaron, que de cabeça estufou as redes mais uma vez para os madruguistas! A bola morreu no cantinho esquerdo da meta de Gabia, que não pode fazer nada, além de buscar no fundo das redes! 3 x 0!

Após sofrer o terceiro gol o É o Centro Mané começou a abusar de uma espécie de goleiro-linha, não mudou o guarda-redes, mas Gabia, a partir desse momento, começou a jogar mais com os pés, inclusive participando da criação de jogadas. Logo no primeiro lance, Gabia recebeu pelo meio, atrás do meio de quadra, mas mesmo assim experimentou o chute, porém parou em Matheus, que deu o rebote pro meio e a bola se ofereceu para Nicolau, sem goleiro, sem marcação, sem nada para atrapalhar ele, mas mesmo assim o centrista 3 conseguiu chutar a bola no travessão! Ela pingou na linha do gol e não entrou! Após a bola quicar a zaga madruguista afastou o perigo.

Em uma bola dividia pelo meio, a bola se ofereceu para Barriga, que com um voleio sem-pulo mandou um petardo em direção à meta. Gabia não pulou e a bola quase chegou para Caião, que fechou tarde no segundo pau e perdeu a chance de ampliar para o Real Madruga. Lucas, pelo meio, conduziu, fez boa jogada e entregou na direita para JD, que dominou e, de chapa de pé direito, bateu rasteiro, mas Matheus estava esperto e fez uma boa defesa.

Pelo meio Caio, com um passe de cinema, esticou a bola para a ala esquerda para a disparada de Lucas, que chegou primeiro que a marcação e, de bico do pé direito, mandou uma bomba, mas Matheus fez mais um milagre! De mão trocada ele jogou pra cima do gol e cedeu o tiro de canto. Pouco tempo depois Jailson recebeu pelo meio e puxou para a esquerda para abrir o passe para Gustavinho, que passou e recebeu um passe na medida do madruguista 19; bateu de primeira, forte, mas sem direção, a bola foi no meio o gol e facilitou a vida de Gabia, que defendeu em dois tempos.

Lucas pelo meio fez linda jogada, passou no meio de dois marcadores e conseguiu de biquinho jogar no pivô de Léo Angelis, que de primeira devolveu para o centrista 20, mas estava desequilibrado e não conseguiu colocar força no chute. Que lance lindo dos centristas! Em seguida Lucas fez mais uma boa jogada. Dessa vez recebeu pela esquerda, já conduzindo pro meio, se desvencilhou da marcação e mandou uma bomba de direita, que pegou um efeito de trivela, mas Matheus fez uma defesa INSANA para manter o placar! O QUE QUE DERAM PRO GOLEIRÃO?!

Contra-ataque pela esquerda, Léo Angelis recebeu e cortou pro meio, virou o pé e entregou pela ala com Caio, que de primeira chegou batendo com a chapa do pé direito para, enfim, vencer Matheus, que dessa vez não pode fazer nada! A bola morreu no cantinho direito da meta madruguista! 1 x 3! Lucas recebeu pela esquerda e foi conduzindo para o meio, esticou no fundo de quadra com uma boa cavadinha para BC, que de chapa devolveu no alto ainda para o centrista 20, que mandou um chute de primeira, mas não pegou legal na bola e saiu pela esquerda da meta adversária!

Gabia recebeu a bola após uma cobrança de lateral pela direita, dominou e avançou, enxergou espaço e bateu com toda a força que tinha, um petardo de peito de pé canhoto, mas a bola passou tirando tinta do pé da trave direita antes de sair pela linha de fundo! Na última jogada da etapa final a bola foi cair no pé do centrista 7 pela ala direita ofensiva. Léo Angelis, pela direita, acompanhou a jogada e recebeu em condições de finalizar, mas virou o pé, enganou a zaga e achou sozinho no meio da área, sem marcação, Igue, que de canhota só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo do gol! 2 x 3! Pouquíssimo tempo depois a juizada encerrou a etapa final e apitou o fim de jogo! Fim de papo!

Ficha técnica

Real Madruga 3 x 2 É o Centro Mané – 4ª rodada do Grupo A do XXVII Chuteira de Prata

Gol: Cesão, Gustavinho e Zaron (RM); Lucas e Igue (ECM)

MVPs: 1 - Lucas (É o Centro Mané); 2 - Cesão (Real Madruga); 3 - Zaron (Real Madruga)

 
Comentários (0)