Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Foram 12 gols contra apenas um e, pelo saldo, alvinegro é líder provisório do Grupo A

O Abre o Olho estreou com tudo na Aço. A partida de estreia ante o Elite teve 13 gols, sendo 12 marcados pelo time alvinegro. O saldo de gols faz com que a equipe tenha sido a melhor estreante da competição, liderando provisoriamente o Grupo A.

Desde os primeiros minutos de jogo, era nítida a superioridade do Abre o Olho. Arriscando muitos chutes, Luan quase inaugurou o marcador logo aos 3’ da etapa inicial. Aos 6’, ele mesmo fez boa jogada individual pelo meio e finalizou para fora.

O Elite parecia somente assistir. Envolvido pelo adversário, a intensa movimentação e troca de passes do Abre o Olho demonstrava que o primeiro gol era só questão de tempo – e ele saiu aos 9’, com um chute rasteiro de fora da área de Shel: 1 x 0!

Com dificuldades para atravessar a quadra, o Elite não conseguia se lançar ao ataque. Gu, camisa 20 do Abre o Olho, chutou forte, o goleiro deu rebote e, na sobra, ele mesmo completou para o fundo das redes, aos 11’ do primeiro tempo. Era o segundo.

O ataque do alvinegro estava incansável. No minuto seguinte, uma bola na trave, à direita do goleiro Diego, deixava claro o volume de jogo da equipe, que, sempre que chegava, não perdia uma finalização.

De tanto insistir, o terceiro gol saiu aos 17’, dos pés de Montore. Após receber um passe livre no meio campo, sem marcação, bateu rasteiro e abriu caminho para a goleada do Abre o Olho. Não perca as contas! Dois minutos depois, aos 19’, Luan marcou o seu depois de ver seu chute cruzado beijar a trave antes de entrar. 4 x 0!

Pode-se dizer que o primeiro chute a gol do Elite foi somente aos 20’, mas saiu sem perigo ao arqueiro adversário. No mais, o Abre o Olho não deixava o oponente respirar e, em mais uma jogada de ataque, não desperdiçou: 5 x 0, gol de Zé, depois de ter o trabalho de só empurrar para o gol após um bate e rebate na área. Fim de primeiro tempo.

Com a goleada, a tendência era o jogo perder ritmo, certo? Errado! Já no início do segundo tempo, aos 2’, Zé mostrou que queria mais e fez mais um, o sexto do Abre o Olho. Mas o Elite não se entregou. Indo para o tudo ou nada, na raça, a equipe marcou o seu gol de honra aos 4’, após cobrança de falta de Fernandinho.

Só que o Abre o Olho queria mais jogo. Pablo fez dois gols seguidos: aos 6’ e aos 7’. As jogadas ensaiadas da equipe chamavam atenção pelo entrosamento e, principalmente, pela efetividade com que eram executadas. Aproveitando a confiança, Gu, aos 10’, e Montore, aos 11’, anotaram seus gols e ampliaram ainda mais a vantagem dos alvinegros.


E quando a fase boa, nem mesmo um pênalti a favor do adversário é capaz de abalar essa confiança: aos 20’, o árbitro marcou falta na área. Fifa bateu, mas o goleiro Pedro Chern defendeu a cobrança no canto esquerdo, à meia altura! Zé, que já tinha feito dois gols, dobrou a marca: aos 21’, após troca de passes, e aos 24, num chute da intermediária, fechou a goleada em 12 x 1 e se tornou artilheiro isolado do time na competição até o momento.

Na próxima rodada, o Abre o Olho encara o Maciota`s. Já o Elite tenta a recuperação diante do Toiss.

Ficha técnica

Abre o Olho 12 x 1 Elite – 1ª rodada da VIII Chuteira de Aço

Gols:
Shel, Gu (2), Montore (2), Luan, Zé (4) e Pablo (2) (AoO); Fernandinho (E)

Cartões amarelos: Wlad (E)

MVPs: 1 - Zé (Abre o Olho); 2 - Luan (Abre o Olho); 3 - Pablo (Abre o Olho)
Comentários (0)