Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Liderados por Lucão, olhudos se recuperaram do tropeço na rodada passada

Muitos estavam curiosos com relação ao Abre o Olho. Após ser totalmente dominado pelo HidroNG na rodada passada e conhecer sua primeira derrota, a pergunta era se os olhudos conseguiriam reagir na semana seguinte diante do Imperial – concorrente direto e que também vinha de derrota. Foi exatamente isso o que eles fizeram. Com Lucão em tarde inspirada, o time fez uma exibição muito sólida e voou no primeiro tempo. O Imperial até melhorou na segunda etapa, mas não conseguiu evitar a derrota, que se deu pelo placar de 6 X 4 e com hat trick do camisa 12 olhudo.
 
Logo no primeiro minuto, Cesinha tocou errado na zaga ao tentar fazer o corte, e a bola caiu nos pés de Kauê, que mandou um chute que passou com perigo perto do travessão! Pouco depois, foi a vez do Imperial errar em sua quadra de defesa: Felipe foi mal ao cabecear e Lucão roubou a bola. Na cara do gol, o camisa 12 mostrou categoria ao driblar Rogerinho e mandar pra rede! Felipe chegou a tocar na bola, mas não conseguiu consertar seu erro e evitar que ela entrasse. 1 x 0!
 
Aos 6 minutos, Renatinho recebeu pela esquerda, girou e bateu, mas Pedro Chern fez defesa tranquila. Minutos depois, após cobrança de lateral, Rá recebeu sozinho na segunda trave e, de primeira, mandou pra fora! Era uma ótima oportunidade!
 
Após correr pela ela esquerda, Pablo recebeu na ponta e fuzilou Rogerinho para ampliar a vantagem! 2 x 0! Os olhudos quase ampliaram no minuto seguinte: Lucão carregou pelo meio, passou por alguns adversários e obrigou o goleiro imperial a sair para uma boa defesa!
 
O AO estava melhor, e Lucão comandava as ações da equipe. Após receber na entrada da área, o atacante mandou chute venenos que passou raspando o travessão! Pouco depois, o camisa 12 recebeu na linha do meio de quadra, próximo à lateral, e mandou um chute rasteiro que surpreendeu a todos e foi morrer no fundo da rede! Belo gol! 3 x 0!
 
O Imperial, porém, tratou logo de voltar ao jogo: com 16 jogados, após cobrança de escanteio, Rafão subiu na primeira trave e cabeceou para diminuir a diferença! 1 x 3! O segundo quase veio logo em seguida: de fora da área, Andrey Coutinho pegou firme e Pedro Chern foi bem ao agarrar a bola. Depois, Rafão ficou na cara do gol e, mesmo marcado, conseguiu finalizar, para outra defesa do camisa 23. Aos 18, o AO teve falta para bater de longa distância. Pablo foi para a cobrança e mandou direto, de chapa. A bola desviou na barreira e matou Rogerinho! 4 x 1!
Na reta final do primeiro tempo, os olhudos seguiam dominando as ações. Lucão, na entrada da área, matou a bola no peito e emendou um voleio que passou levando perigo! Em seguida, Luan ficou com uma sobra pelo lado esquerdo e encheu o pé para ampliar! Virou goleada! 5 x 1! O Imperial ainda tentou responder antes do intervalo: Renatinho acionou Rafão na área e correu para receber de volta, livre de marcação. O camisa 11, porém, demorou muito para se decidir na jogada e Chern saiu em seus pés!
 
Para a segunda etapa, o Imperial voltou à quadra com a intenção de sufocar o Abre o Olho, pois o prejuízo era enorme. Antes de o cronômetro atingir 1 minuto, Rodrigo pegou sobra na entrada da área e quase diminuiu! Em seguida, Andrey recebeu pela esquerda e Pedro Chern fez boa defesa!
 
Vencendo confortavelmente, o Abre o Olho se deu ao luxo de perder uma grande chance de gol, ainda no início do segundo tempo: Alain errou na saída de bola e Lucão ficou com a sobra. O atacante, mais uma vez, driblou Rogerinho com facilidade, mas perdeu o ângulo para o chute e, então, rolou para Caique na entrada da área. O camisa 87 teve tudo para marcar, mas preferiu devolver para Lucão, que teve seu chute bloqueado por Alain!
 
Aos 5 minutos, Andrey Coutinho recebeu na intermediária, cortou bonito o marcador e mandou um tiro que tirou tinta do travessão! O Imperial pediu tempo pouco depois e, após a pausa, Rafinha acionou seu xará Rafão na entrada da área que, de primeira, estufou a rede para diminuir o placar! 2 x 5!
 
Com 11 jogados, Pedrinho tomou amarelo após carrinho no meio de quadra. Lucão foi para a batida e Rogerinho foi buscar no canto baixo! Pouco depois, Andrey limpou a marcação e, de fora da área, levou perigo com chute que passou à direita do goleiro olhudo! Pablo também levou muito perigo pouco depois, quando apareceu na segunda trave para receber passe do lateral e viu a bola passar a poucos centímetros do poste!
 
O Abre o Olho pediu tempo técnico, mas o Imperial seguia buscando uma reação. Aos 16 minutos, Maic pegou sobra na entrada da área, mas seu chute foi bloqueado em cima da linha! Na sequência, Andrey fez bela jogada pelo meio e armou Bolivia pela direita - em grande posição. O camisa 5, porém, perdeu chance inacreditável ao mandar por cima do gol!
 
Já na reta final, a equipe de Andrey ainda não havia desistido. Em cobrança de falta pela esquerda, o camisa 9 encheu o pé e Pedro Chern praticou boa defesa! A resposta veio logo depois: Luan deu um bolão que deixou Lucão na cara do gol. O camisa 12, novamente, passou como quis por Rogerinho e tocou para Cesinha, mas seu chute saiu fraco e facilitou a vida do goleiro imperial.
 
Com 23 no cronômetro, Andrey cobrou falta pelo lado esquerdo e, dentro da área, Rafão tocou de letra para fazer mais um! 3 x 5! O gol fez o Imperial acreditar no que antes parecia improvável. O jogo, apesar de bem jogado, tinha um número considerável de faltas e, já perto dos acréscimos, um shoot out foi concedido ao Imperial. A arbitragem, porém, cancelou a cobrança ao constatar que aquela não se tratava da sexta falta. Pronto, estava armada a confusão.
 
Após muita discussão, a partida foi reiniciada, sem shoot out para o Imperial. Andrey, após bela jogada pelo meio, chegou na entrada da área e bateu firme para boa defesa de Pedro Chern! Nos instantes finais, o AO sofreu sua sexta falta e teve chance para ampliar a goleada. Lucão foi para a cobrança e, ao ficar cara a cara com Rogerinho, mandou rasteiro no canto e correu pro abraço! 6 x 3! Antes do apito final, mais um gol: Rá recebeu pela esquerda e pegou firme, diminuindo a diferença. 4 x 6! Não havia, porém, tempo para mais nada. Fim de jogo e vitória do time de Lucão!
 
A vitória recoloca o Abre o Olho nos trilhos, e o deixa na 3ª colocação, atrás apenas dos invictos Catado e Morada Choque. Mostrando um bom futebol, a equipe parece não ter se abalado com o tropeço na rodada passada. Já o Imperial vem caindo de produção. Depois de um início de temporada excelente, o time conhece agora sua segunda derrota seguida, mas sabe que tem qualidade para jogar mais do que vem fazendo. Na próxima rodada, a equipe de Rogerinho, que, conforme fontes, só saiu do banco porque o titular Caiçara está em viagem), tentará se recuperar em duelo contra o HidroNG, enquanto os olhudos estarão de folga.
 
Ficha técnica
 
Abre o Olho 6 x 4 Imperial – 5ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Lucão (3), Pablo (2) e Luan (AO); Rafão (3) e Rá (I)
 
Cartões amarelos: Pablo (AO); Rafão, Pedrinho e Alain (I)
 
Cartão vermelho: Renatinho (I)
 
MVPs: 1 – Lucão (Abre o Olho); 2 – Rafão (Imperial); 3 – Pablo (Abre o Olho)
Comentários (0)