Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo de reviravoltas no placar e muita reclamação com a arbitragem, Morada arranca incrível empate contra SQS

 Não faltaram gols, tensão e fortes emoções no jogo entre Morada Choque e Só Quem Sabe. O primeiro buscava a vitória para manter o aproveitamento de 100% e seguir na cola do líder Catado. Já o segundo queria o triunfo para encostar nos líderes do grupo. No final das contas, duas viradas no placar, indecisão até os instantes finais, e o time moradense conseguindo incrível empate, mantendo-se ao menos invicto no certame.
 
Com a bola rolando, o Morada assustou pela primeira vez. Dedé arriscou tiro do meio, Lele deixou a bola passar, Alê caiu no canto direito e praticou boa intervenção. Os sabedores deram a resposta. Muka bateu da entrada da área, a bola desviou nos marcadores, tocou no travessão e saiu pela linha de fundo. Em seguida, o time aurinegro voltou a atacar. Mezadri fez belo lançamento na área para Fernando, que cabeceou com perigo, mas para fora.
 
Aos 10, os cachaceiros largaram na frente. Alemão fez boa jogada pelo meio e, da intermediária, finalizou rasteiro para acertar o canto direito de Muralha. Belo gol! 1 x 0! Pouco depois, o Só Quem Sabe quase ampliou. Muka dominou na intermediária, escapou do marcador e concluiu com perigo, à esquerda da meta.
 
Pelo Morada, em contra-ataque, o galã Giba recebeu livre pelo lado direito da área, mas Alê saiu bem para interceptar e colocar pela lateral. Por fim, nova investida aurinegra. Pela direita, Muka limpou a marcação e arrematou cruzado, para fora.
 
Estava encerrada a etapa inicial. Os cachaceiros buscavam mais o ataque, criavam as melhores chances e faziam por merecer o resultado parcial. O Morada – dono do segundo melhor ataque da chave – era pouco efetivo em suas jogadas ofensivas.
 
No entanto, no tempo complementar, o panorama começou a se alterar logo cedo. Com apenas 3 minutos jogados, Tutu aproveitou rebote após cobrança de falta e, da intermediária, acertou chute no canto esquerdo de Alê. Tudo igual! 1 x 1! Na sequência, o camisa 11 moradense quase anotou mais um. Também da intermediária, ele finalizou com muito perigo, à direita do gol.
 
Na primeira boa investida dos aurinegros, Muka chutou rasteiro, de média distância, e Muralha caiu no canto esquerdo para ceder corner. Aos 13, o lance que daria origem à virada do time do técnico Samucka e as polêmicas da partida. Dinho foi derrubado na área por Alemão. Pênalti! Na cobrança, Dedé fuzilou no canto esquerdo do goleiro. 2 x 1! Após a batida, o camisa 2 choquense comemorou gritando “chupa”. Os adversários não gostaram e partiram para cima de Dedé, que, após toda confusão, acabou amarelado. O árbitro parou e decidiu expulsar o jogo após conversar com a mesa uma comissão de arbitragem que se aglomerava ao redor da mesa!
 
Quando a bola voltou a rolar, os cachaceiros se lançaram ao ataque. Pela direita, Memé cruzou e Jacobi cabeceou à queima-roupa. Muralha operou um milagre. Contudo, aos 17, o camisa 5 aurinegro foi mais feliz. Ele arrematou da entrada da área e, desta vez, superou o goleiro. 2 x 2! No minuto seguinte, o próprio Jacobi recolocou os sabedores em vantagem. 3 x 2! Após o gol, Valceiro, que estava no banco de reservas, foi expulso por xingar a arbitragem.
 
Aos 22, Alemão cobrou arremesso lateral da quadra de defesa de sua equipe e Fernando desviou de cabeça para o barbante. 4 x 2! Agora sim a vitória do Só Quem Sabe parecia definida. Engano. Ainda deu tempo para mais uma reviravolta no placar. Aos 23, Lele recebeu na área para descontar. 4 x 3! Aos 24, o mesmo Lele dominou na intermediária, girou e finalizou rasteiro, no canto esquerdo de Alê. Tudo igual outra vez! Incrível! 4 x 4!
 
Seria ainda mais impressionante se, nos acréscimos, a equipe choquense tivesse convertido duas grandes oportunidades. Na primeira, Eric fez boa jogada pela esquerda e finalizou na forquilha. Depois, o próprio Eric acionou Tutu na área, este concluiu cara a cara com Alê, que também fez seu milagre na partida, salvando o Só Quem Sabe.
 
Fim de papo. Que jogo! O Morada foi outro time na segunda etapa, muito mais vibrante e, mesmo após as expulsões, não se entregou. Buscou o empate quando o rival parecia ter a vitória nas mãos e, por pouco, não surpreendeu e marcou o quinto gol nos acréscimos. Pelas circunstâncias do jogo, resultado com sabor de derrota para os cachaceiros, que deixam escapar 2 pontos.
 
A equipe choquense permanece na vice-liderança da chave, agora com 13 pontos, mas uma partida a menos em relação ao líder Catado, que soma 16. O time tentará encurtar esta distância na próxima rodada, quando encara o Abre o Olho. Já os sabedores chegam a 8 pontos, mas caem da 4ª para a 5ª posição. O próximo desafio dos aurinegros será diante do Divino.
 
Ficha técnica
 
Morada Choque 4 x 4 Só Quem Sabe – 6ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Tutu, Dedé e Lele (2) (MC); Alemão, Jacobi (2) e Fernando (SQS)
 
Cartões amarelos: Lucas, Valceiro, Neto, Dedé, William, Muralha e Dinho (MC); Caio Cesar e Mezadri (SQS)
 
Cartões vermelhos: Dedé e Valceiro (MC)
 
MVPs: 1 – Jacobi (Só Quem Sabe); 2 – Alemão (Só Quem Sabe); 3 – Lele (Morada Choque)
Comentários (0)