Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Guilherme comandou a goleada sobre o Camaro e solidifica cada vez mais o Torce Contra a candidato ao ´título´da chave

Objetivos distintos reforçados. Enquanto o Torce Contra continua demonstrando força para fazer bonito no campeonato, a via-crúcis do Camaro continua. Os amarelos até saíram na frente, mas não foram páreos para o time treinado por Anão. Com uma virada rápida no primeiro tempo e um desempenho avassalador no segundo, a equipe se deu ao luxo de dispensar quatro atletas do resto da partida e, ainda assim, garantir a vitória pelo germânico placar de 7 x 1.
 
O Torce Contra começou o jogo marcando em cima e pressionando. A primeira oportunidade foi de Nazi batendo de longe. Só que o Camaro também criou. Após troca de passes, Tevez arrematou, mas foi travado. Depois, Choco roubou bola na quadra de ataque e bateu de bico para defesa do maior fã da TV Chuteira, Duarte.
 
A bola voltou a ficar com o time azul. Xavier recebeu na área e mandou com estilo para a primeira defesa de Sbragia. No rebote, Renan chutou à queima-roupa e o arqueiro amarelo demonstrou reflexos impressionantes para se atirar e evitar novamente a abertura do placar!
 
O Camaro tentou duas vezes. Tiozão bateu cruzado e quase fez. Em seguida, Cana apareceu na área e tentou completar de calcanhar cruzamento após escanteio. O desempenho do Camaro era bom no início do jogo e foi recompensado. Cana recebeu na direita e cruzou na área. Vinni apareceu sozinho no segundo pau e completou ao gol! 1 x 0!
 

Com os amarelos em vantagem, o jogo ficou ainda mais aberto. O Torce Contra ia à frente com ímpeto, mas dava espaços para o contragolpe. Xavier tentou um chute cruzado e acertou a trave de Sbragia. Depois, o mesmo Xavier avançou pela ponta esquerda e Gustavinho veio babando na marcação. Acabou não conseguindo brecar e se espatifou na grade na linha de fundo, dando um susto em todo mundo. Acabou tudo bem com ele.
 
O que não acabou bem foi a tentativa de Renan conseguir um pênalti para o Torce Contra, ignorado pelos árbitros. Sorte dele que, logo depois, Xavier recebeu na esquerda e entrou na área para colocar os times em igualdade. 1 x 1! No lance seguinte, Guilherme pegou a bola no meio, cortou em velocidade levando ao pé esquerdo e fuzilou as redes de Sbragia. Virada! 2 x 1!
 
Todo o peso da infame sequência de derrotas voltou a pesar sobre o Camaro e o time se perdeu. Não conseguia mais sair jogando com a mesma desenvoltura do início da partida e acabava chegando esporadicamente. Tevez finalizou com perigo, mas Duarte defendeu. Mesmo quando chegava, dava espaço para a velocidade do TC. Guilherme teve boa chance e bateu bem, mas Sbragia evitou mais um.
 
Já no finzinho da primeira etapa, o camisa 10 do TC voltou para buscar o jogo e enxergou Renan se projetando em velocidade. O lançamento foi primoroso, cruzou a quadra de área a área. Na conclusão, o camisa 11 foi mais rápido que o goleiro e tocou por baixo para ampliar a vantagem da equipe. 3 x 1!
 
Na segunda etapa, a impressão era de que o embate era entre um boxeador profissional inteiro contra um amador já cansado de apanhar. O Camaro não viu a cor da bola nem do time adversário. Xavier começou invadindo a área e soltando uma bomba na trave! Renan recebeu e bateu cruzado para fora. Depois Guilherme deu outro lançamento preciso para o camisa 11 dominar tirando do goleiro e tocar para o gol vazio. 4 x 1!
 
Xavier continuou afim de jogo e soltou uma bomba muito bem defendida por Sbragia. Guilherme marcou o dele após receber na direita e bater cruzado. 5 x 1! Após a construção do dilatado placar, quatro jogadores deixaram o time do Torce Contra. Entre eles os craques do jogo, Renan, Xavier e Guilherme.
 

O ritmo da partida caiu, claro, mas mesmo assim a superioridade do TC já estava garantida. Vinni tentou diminuir, mas errou o chute de dentro da área. Quem não errou foi Pedro. O time entrou passeando na área com passes e até se deu ao luxo de errar finalização - e ainda assim marcar. No fim da jogada, Neto abriu para o camisa 3 anotar o dele. 6 x 1!
 
Ainda deu tempo de Pedro marcar mais um. Ele levou pelo meio, sofreu falta de André mas ficou de pé. A insistência foi recompensada com um grande espaço para finalizar, que ele não desperdiçou. Soltou a perna esquerda e deu números finais ao marcador. 7 x 1!
 
O Camaro segue capotado. Já são três derrotas nesta Prata. Somados com as nove derrotas na Ouro no último semestre, os amarelos parecem estar presos num redemoinho difícil de escapar. O resultado pode ser a Bronze do ano que vem. O Torce Contra, por sua vez, conquista sua segunda vitória em dois jogos e segue candidatíssimo a brigar com Wake ‘n’ Bake e Spartacus pela liderança da chave. Na próxima rodada o Camaro pega o líder WB e o TC enfrenta o rival direto Spartacus.
 
Ficha técnica
 
#Torce Contra 7 x 1 Camaro -  3ª rodada do XVIII Chuteira de Prata

Gols: Xavier, Guilherme (2), Renan (2) e Pedro (2) (TC); Vinni (C)

Cartão amarelo: Gustavinho (C)

MVPs: 1- Guilherme (#Torce Contra); 2- Renan (#Torce Contra); 3- Xavier (#Torce Contra)
Comentários (0)