Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Elite buscou o empate após estar com o placar desfavorável em 3 x 1; Toiss teve mais cabeça para ganhar

Após empatar na estreia com o Faroeste, o Toiss veio disposto a vencer o jogo e chegar a 4 pontos. O Elite, goleado impiedosamente na primeira rodada pelo Abre o Olho, chegou com muita força de vontade e vibração para tentar deixar para trás o vexame. O duelo mais tenso da rodada foi também o mais disputado.
 
Nos primeiros minutos de jogo já era possível perceber que a marcação de Toiss e Elite ia ser a mais presente em campo. O Toiss, mais qualificado, tinha mais poder ofensivo. Entretanto, quem abriu o placar foi o Elite, aos 9’, com o capitão Wellington. Em jogada que começou com Chupeta, ele encontrou Wellington livre no centro da área. O camisa 5 chutou no canto esquerdo do goleiro. 1 x 0!
 
O Toiss reagiu e fazia jus ao poder ofensivo mais presente. O empate veio pouco depois de sofrer o primeiro. Rafinha recebeu a bola e abriu para a esquerda. Viu um espaço livre e por ali chutou, no cantinho, para deixar o 1 x 1 no marcador, aos 13. E, aos 16’, a virada. Leandro ajeitou de cabeça para Robinho, que chegou batendo de canhota, no alto, sem chance para Gui. 2 x 1! O Elite quase empatou, aos 17’, quando Thiaguinho chegou batendo de peito de pé, mas a pelota saiu pelo lado direito.
 

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Toiss conseguiu abrir dois de vantagem com um golaço. Rafinha, novamente ele, pedalou e tirou a marcação. Abriu para a direita e, de fora da área, bem de fora, quase na intermediária, bateu forte e a bola foi no ângulo. Um golaço digno de Puskas! 3 x 1 para o time preto e cinza para fechar o primeiro tempo!
 
No segundo, a proposta do Elite foi diferente. O time voltou marcando mais forte em seu campo de ataque, fazendo pressão e tentando ganhar a bola. No entanto, o Toiss sabia jogar com inteligência e também marcava bem. Por isso, os primeiros minutos foram de marcação pressão contra a inteligência em suportar a pressão e fazer a bola rodar.
 
Thiaguinho chutou e a bola passou perto. O segundo gol do Elite quase veio na única chance até os 8 minutos jogados. Com 9’, o time de branco iniciou sua reação impressionante. Tiago Araújo inverteu linda bola para Pferfer chegar batendo bonito de direita no alto do goleiro. 3 x 2!
 
Pouco mais de um minuto depois, o empate. Fifa recebeu bola na direita, livre de marcação, e bateu cruzado, bonito. 3 x 3! O vibrante e empenhado time do Elite atingiu o que parecia impossível. Tensão do lado do Toiss.
 
A marcação do Elite continuava em seu campo de ataque, com 4 jogadores, e o Toiss só trabalhava a bola da maneira que lhe era possível. Aí aos 16’ saiu o desempate para o lado do Toiss. Em cobrança de escanteio de Samuel, Kamau recebeu na direita e cruzou. Samuel, que tinha cobrado o escanteio, ficou com a bola e guardou. 4 x 3!
 
A vibração do Elite deixou o Toiss nervoso, então as provocações pelo lado do time de camisa preta e cinza começaram. O Elite caiu na catimba e fez a quinta falta aos 18’, ou seja, para evitar o shoot out, não poderia ter mais nenhuma falta assinalada pela arbitragem. Não foi o que aconteceu. O nervosismo resultou em três shoot outs para o Toiss, sendo dois terminando em gols.
 

Aos 20’, além da pressão por não poder mais marcar faltas, o Elite perdeu Marquinhos, expulso. O Toiss também teve um expulso, o camisa 10, Mandella. O jogo foi ficando tenso à medida que o tempo passava. O primeiro shoot out para o Toiss aconteceu aos 22’, mas Gui defendeu bem, no pé de Rafinha, evitando o quinto gol.
 
Aos 23’, o Elite teve o seu segundo jogador expulso, Doni, o que gerou o segundo shoot out. E neste saiu o quinto gol, agora de Robinho. Na comemoração, o camisa 9 dançou na frente do goleiro do Elite e gerou mais confusão em campo. Amarelo pra Robinho e 5 x 3!
 
No último minuto, Fifa cometeu falta após ser provocado e também foi expulso. Terceiro cartão vermelho e mais um shoot out para o Toiss! Dessa vez quem cobrou foi Leandro. Daí saiu o sexto e último gol do pegado jogo.
 
Cheio de desfalques, o Elite tem o StarFucks pela frente. Se não tiver cabeça, pode cravar o recorde negativo de gols sofridos. O Toiss tenta o embalo diante do Se7e de Perdizes.
 
Ficha técnica

Elite 3 x 6 Toiss – 2ª rodada do VIII Chuteira de Aço

Gols: Wellington, Pferfer e FIFA (E); Rafinha (2), Robinho (2), Samuel e Leandro (T)

Cartões amarelos: Fernandinho, FIFA e Chupeta (E); Samuel, Kamau, Luiz Henrique e Robinho (T)

Cartões vermelhos: Doni, FIFA e Marquinhos (E); Mandella (T)
 
MVPs: 1 – Rafinha (Toiss); 2 – Robinho (Toiss); 3 – Samuel (Toiss)
Comentários (0)