Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SNG tem início avassalador, mas deixa Arouca jogar mais do que podia

O SNG começou muito bem, mas acabou deixando o Arouca crescer e foi castigado com a eliminação precoce. Com grande atuação de Marcos Bohn, o Arouca não deixou o SNG empatar nenhuma vez após ter virado a partida. Sempre que a equipe de Balãotelli fazia mais um, o SNG diminuía a vantagem, o que deu muita emoção ao jogo. No final, o Arouca conseguiu segurar os dois gols de vantagem e passou para as quartas de final com propriedade.

Ronei foi o melhor jogador do SNG, tentando jogadas e chutando a gol, mas ao final prevaleceu o Arouca

Quem tomou a iniciativa foi o SNG, que adiantou completamente sua marcação para dificultar a saída de bola do Arouca. A primeira chance de gol do SNG veio dos pés de Tejeda, que recebeu de Rafa na área e chutou completamente torto, à esquerda da meta de Maurício. O Arouca foi rápido na resposta. Barata recebeu um belo cruzamento na área e testou para o fundo do gol para abrir o placar, 1 a 0.

 Após o gol, a equipe de Dhani começou a dominar o adversário, tendo muito mais posse de bola. Aos 9 minutos, Marcos Bohn chutou de longe e quase contou com a sorte após uma falha de Papa, que conseguiu se recuperar no lance e evitar o segundo tento do Arouca.

O SNG retomou o domínio do jogo aos 13 minutos, mas tinha muitas dificuldades para ultrapassar a fortíssima marcação do Arouca, que tentava explorar as laterais para encaixar algum bom contra-ataque. Aos 15 minutos, Ronei perdeu uma grande oportunidade após aproveitar uma bobeira da marcação adversária. O camisa 13 ficou cara a cara com Maurício, mas acabou chutando longe da meta. Logo em seguida, Rafa aproveitou uma bola perdida no meio da área e quase fez de cabeça. A redonda passou à esquerda.

Nos minutos finais da primeira etapa, o SNG continuou melhor, com o Arouca demonstrando muito cansaço. A última chance antes do intervalo veio novamente dos pés de Ronei, que recebeu na esquerda, abriu para o meio e chutou à esquerda do gol.

O segundo tempo começou com tudo. Logo no primeiro lance, Marcos Bohn arriscou do outro lado da quadra e Papa aceitou. A redonda ainda tocou na trave antes de entrar, 2 a 0. A resposta do SNG foi imediata. Em cobrança de falta, Léo colocou a pelota no canto esquerdo rasteiro de Bruno e colocou o SNG novamente no jogo, 2 a 1.

Com inteligência e cabeça no lugar, Arouca, de Dhani, matou o jogo quando o SNG perdeu a sua

Logo após o gol do SNG, a equipe acabou exagerando na reclamação – maior mal da equipe – e levou dois amarelos de uma vez, o que deixou o Arouca com dois homens a mais em quadra. Após chute de longe de Marcos Bohn, Balãotelli mostrou todo seu oportunismo e desviou para o gol para colocar sua equipe novamente com dois gols de vantagem no placar.

Passados os dois minutos dos cartões, o SNG foi com tudo para cima. Aos 10 minutos, Ronei arrancou pela esquerda, abriu para a perna direita e mandou um foguete no ângulo direito de Bruno, diminuindo a vantagem adversária. O Arouca não sentiu o gol, foi com tudo para cima e conseguiu o quarto dois minutos depois, com Dhani. O camisa 25 arrancou pela esquerda e chutou firme no canto esquerdo. Papa não alcançou: 4 a 2.

O quarto gol do Arouca abalou os jogadores do SNG, que já não conseguiam acertar mais nada em quadra e passaram mais a reclamar do que jogar. Os passes começaram a falhar, dificultando as ações do time. Ao mesmo tempo, a marcação do Arouca parecia ter duplicado. O vigor dos jogadores arouquenses acabou fazendo a diferença nos momentos finais, o que garantiu a passagem da equipe para as quartas de finais, quando tem pela frente nada menos que o favoritíssimo CAV, em duelo que promete ser revanche da final do festival, em agosto.
 
Ficha técnica

Arouca 4 x 2 SNG – Oitavas de final do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Barata, Marcos Bohn, Balãotelli e Dhani (A); Léo e Ronei (S)

Cartões amarelo: França (A); Fernando Souto, Fabinho e Rafa (S)

Cartão azul: Fernando Souto (S)

MVPs: 1 – Marquinhos Bohn (A), 2 – Ronei (S), 3 – Barata (A)
Comentários (0)