Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em partida equilibrada contra o Med, Arouquinha mostra defesa sólida e ataque eficiente

 Após longa espera, finalmente iniciou o 16º Chuteira de Ouro. Arouca Jrs. e Med Taubaté inauguraram o Grupo A com um jogo muito truncado. O Arouquinha aproveitou melhor as chances de gol e em contra-ataque letal definiu a partida, garantindo a primeira vitória no campeonato.

A partida começou com o Arouquinha indo para cima da defesa adversária, sem conseguir passar pela forte marcação do Med. Após insistir muito, Pepe recebeu na frente, matou a bola no peito e aplicou um lençol sensacional em Mauricio. Na sequência, o camisa 9 chutou firme para boa defesa de João. A equipe de Medicina Taubaté deu a resposta quando Bruninho subiu mais que todo mundo após cobrança de lateral e cabeceou a bola por cima do gol.

O Med já gostava da partida e foi para o ataque: Andreas recebeu passe no meio da quadra e chutou firme no canto esquerdo. Brunno se esticou todo e foi buscar a bola no cantinho, fazendo uma bela defesa.

Quim, capitão e zagueiro do Arouca Jrs., mesmo muito nervoso conseguiu comandar a boa defesa da equipe

O Arouca Jrs. avançou sua marcação e apertou a saída de bola do Med. Luan conseguiu roubar a bola e chutar forte e cruzado. João, muito bem colocado, fez a defesa. A partida ficou muito truncada no meio de quadra, pois o Arouquinha marcava muito forte, não dando espaço para o adversário e quando chegava ao ataque não conseguia finalizar de maneira eficiente.

Nelsinho cobrou lateral na Medida, numa boa oportunidade do Arouca Jrs., que Heitor desperdiçou, cabeceando para fora. Então, Bruninho, do Med, apareceu livre na direita e em um sem-pulo chutou forte. Brunno defendeu.
No final do primeiro tempo, o Arouquinha aproveitou a saída errada do Med e quase inaugurou o placar. Felipinho roubou a bola, avançou e chutou forte, sem sucesso. O Arouca Jrs. era puro ataque, mas não conseguia passar pela forte marcação de Digão, que era uma parede ambulante.

As duas equipes buscaram um último ataque, que também não deu em nada e o juiz finalizou o primeiro período. O Arouca Jrs. retornou para o segundo tempo muito mais ofensivo, porém o Med continuava com uma marcação muito forte. A partida continuava muito truncada e as duas equipes faziam muitas faltas.

Por volta dos 12 minutos de jogo, o Arouquinhas inaugurou o placar. Heitor recebeu a redonda em ótima posição e soltou a bomba, que João defendeu. No rebote, o próprio Heitor chutou novamente para fazer o primeiro gol do Arouca Jrs. no campeonato.

No contra-ataque, o Arouca Jrs. matou o jogo; falta de eficiência do ataque comprometeu Med

Após sofrer o gol, o Med apertou a marcação no ataque e começou a fazer muitas faltas. Era questão de tempo para estourar o limite permitido. O time de Taubaté chegou com muito perigo, quando após a defesa do Arouquinha afastar o perigo, a redonda sobrou para Maurício pegar de primeira. A bola lambeu a trave esquerda.

Os doutores continuavam apertando no ataque em busca do gol de empate, mas acabou deixando espaços na defesa, que o Arouquinha soube aproveitar. Em contra-ataque letal, Luan avançou pela direita e cruzou para Pepe totalmente livre na esquerda chutar de primeira e colocar a bola no canto oposto de João.

O Med partiu com tudo para cima após o gol sofrido, como havia feito no primeiro gol. Bizuza brigou pela redonda na área do Arouquinha e chutou cruzado para boa defesa de Brunno. A bola ainda bateu no pé da trave. Na sequência, a defesa do Arouca Jrs. afastou o perigo.

O time de Taubaté continuou pressionando, mas parava nas mãos do goleiro. Faltando cinco minutos para o fim, Digão fez falta dura em Luan estourando o limite de faltas permitido. Na cobrança do tiro livre direto, Felipinho chutou no meio do gol. João não se mexeu e fez boa defesa.

O Arouquinha ficava com a posse de bola no final do jogo e esperava o término da partida. Bisqui recebeu a bola no meio da quadra, na sequência Peruca chegou muito atrasado na jogada e cometeu falta duríssima. O camisa 101 ainda recebeu cartão amarelo, que ficou barato. Na verdade, houve uma confusão porque um árbitro puxou vermelho e o outro amarelo simultaneamente. Prevaleceu o cartão do primeiro árbitro. O Arouca Jrs. tinha mais uma chance para ampliar o placar. Desta vez, Luan foi para a batida. O camisa 11 bateu no canto direito do goleiro, mas a redonda foi para fora.

Com a vitória, o Arouca Jrs. começou o campeonato com o pé direito em busca do título inédito. Na próxima rodada enfrenta o Bacana, que venceu o Fora de Série. Por outro lado, o Med possui uma defesa muito boa, mas não consegue finalizar com eficiência. Na próxima rodada, o time de Taubaté encara o SNG, que empatou com o Fiorella.

Ficha técnica:

Arouca Jrs. 2 x 0 Med Taubaté – 1ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Heitor e Pepe (A)

Cartões amarelos: Peruca (M)

MVPs: 1 – Pepe (A), 2 – Nelsinho (A), 3 – Digão (M)
 
Comentários (0)