Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Capitão Nelsinho estava em dia inspirado, fez golaço e garantiu Arouquinha na próxima fase; Acidus volta à Série Prata em campanha medíocre

O Acidus entrou pressionado em busca de uma vitória para se salvar do rebaixamento. Tendo que vencer de qualquer maneira, o time do capitão Lói viu o Arouca Jrs. ser superior e dominar a partida. Com ótima atuação de Nelsinho, Heitor e Pepe, o vice-líder passou por cima do adversário e ,com a vitória do Fiorella, rebaixou matematicamente o adversário, que soma 1 ponto diante de 8 do 8ª colocado.

Defesa do Arouquinha mais uma vez foi intransponível, assim como ataque foi eficiente: goleada tranquila

Logo de cara o Arouca partiu para cima. Pepe ficou cara a cara com Urso e perdeu ótima oportunidade para inaugurar o placar. A resposta veio minutos depois, quando Caballero recebeu escanteio na esquerda e chutou forte. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

O Arouquinha tinha mais posse de bola e trocava passes de um lado para o outro buscando a brecha na defesa do Acidus. Aos 2 minutos, Nelsinho apareceu na ponta direita e Vitão chegou rasgando de carrinho, jogando a bola pela linha de fundo. No escanteio, o próprio Nelsinho cobrou e colocou a bola na cabeça de Pepe, que fez o desvio no primeiro pau e inaugurou o marcador.

O Arouca era melhor e chegava com muita facilidade pelo meio. Heitor recebeu passe na direita e arriscou de longe, para boa defesa de Urso. Nelsinho e Pepe infernizavam a defesa do Acidus, que com 12 minutos só havia chutado uma vez a gol.

A partida continuou com o Arouquinha pressionando. Era questão de tempo para abrir vantagem. Aos 18 minutos, Nelsinho tabelou com Heitor e chutou firme para nova defesa de Urso. Na sequência, o camisa 10 fez linda jogada, fintou 3 jogadores e chutou forte. Urso foi com a mão mole e acabou sofrendo o segundo gol.
Antes do fim do primeiro tempo, Leozinho recebeu no meio após rebote de Urso e falhou na finalização, perdendo ótima oportunidade. O Acidus praticamente inexistiu nos primeiros 25 minutos.

Para a etapa final, a equipe de Barath voltou diferente e partiu com tudo para cima do Arouquinha, que com a melhor defesa do campeonato conseguiu segurar, e com facilidade. Além de segurar, o Arouca voltou a marcar. Após cobrança de falta ensaiada, Nelsinho rolou para Heitor, que chegou chutando firme e aproveitou de falha tremenda de Urso para fazer 3 x 0. Depois de mais uma falha, Louiz entrou para a meta do Acidus.

Com mais tranquilidade em quadra, o Arouca jogava bem e administrava o marcador, já que o Acidus atacava com muito nervosismo e acaba falhando nas finalizações. Como tinha menos a posse de bola, o Acidus apostou em contra-ataques e teve uma ótima oportunidade após Cassio receber lançamento pelo meio. O camisa 19 dominou a redonda e chutou para linda defesa de Brunno. A resposta veio na sequência. Nelsinho recebeu pela esquerda e chutou cruzado, sem chances para Louiz. Com muito espaço, Nelsinho quase fez o quinto gol, após ficar totalmente livre. O camisa 10 avançou sem marcação e chutou forte para boa defesa de Louiz.

Com goleada sofrida e vitória do Fiorella, Acidus foi rebaixado com duas rodadas de antecedência

No final do segundo tempo o jogo acabou ficando muito nervoso. O Acidus teimava em esperar o Arouquinha e contra-atacar em jogadas que paravam nas mãos de Brunno ou para fora, mostrando por que o tricolor junior tem a melhor defesa disparada da competição.

Com 6 pontos na disputa e com uma diferença de 7 pontos para o SNG, o Acidus está rebaixado e disputa a Prata no próximo semestre. O time do técnico Barath cumprirá tabela contra o também rebaixado The Veras, no duelo dos abraços. Do outro lado da tabela, o Arouquinha venceu outra e é o vice-lider do grupo, 3 pontos atrás do CAV. Na 8ª rodada decide justamente contra o líder quem fica na ponta do Grupo A.

Ficha técnica

Arouca Jrs. 4 x 0 Acidus – 7ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Nelsinho (2), Pepe e Heitor (AJrs)

Cartão amarelo: -

MVPs: 1 – Nelsinho (AJrs), 2 – Pepe (AJrs), 3 – Heitor (AJrs)
Comentários (0)