Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com um segundo tempo quase perfeito, Arouquinha não se deixou levar pelo clima tenso e goleou com autoridade

Após um primeiro tempo de poucas emoções, o Arouquinha mostrou que pode pintar na briga pelo título. Apesar de muitas confusões e três cartões vermelhos, a equipe de Nelsinho soube controlar os nervos e goleou o Bacana, que ficou devendo, e muito, em quadra. Nitidamente nervosa, a equipe de Guido cometeu faltas muito duras e pouco ofereceu perigo ao goleiro Brunno.

Nelsinho, versão reduzida, foi o maestro em campo; prendeu bola, deu passes e anotou 2 golaços

Quem começou melhor, porém, foi o Bacana, mostrando uma estratégia mais ofensiva do que seu adversário. O Arouquinha estava mais recuado, mas era nítido que estava se preservando do forte calor. A primeira chance de gol da equipe de Heitor foi aos 3 minutos, com Pepe. Após bom contra-ataque, o atacante recebeu livre na área e tocou por cima de Daniel, mas a redonda acabou passando o travessão.

As duas equipes estavam muito receosas, pareciam estar com medo de se expor muito, o que culminou em poucas finalizações de ambos os lados. Aos 8 minutos, Pepe novamente recebeu livre na área, porém acabou chutando à esquerda da meta. A partir dos 10 minutos, o Arouca cresceu demais em quadra, fazendo com que o Bacana mal conseguisse passar do meio de quadra. A principal aposta da equipe Junior era a passagem de Heitor pela esquerda, aproveitando a avenida que o Bacana deixava. Nelsinho puxava a marcação para o meio e servia Heitor na linha de fundo, que cruzava para Pepe tentar o arremate.

A partida começou a ficar mais violenta a partir dos 15 minutos. Com entradas mais ríspidas, o Bacana parecia estar nervoso em quadra. Os jogadores do Arouquinha começaram a reclamar das entradas duras, e a partida perdeu em criação. Nos minutos finais da primeira etapa, os goleiros não tiveram quase nenhum trabalho.

O Arouquinha voltou com tudo para a segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Leozinho desperdiçou a chance de abrir o placar após Guido, que havia entrado no lugar de Daniel, fazer uma defesaça no canto esquerdo. Logo em seguida, Leozinho novamente apareceu bem na área. Após uma cobrança de escanteio, o camisa 17 subiu mais que a marcação e testou por cima do gol.

O Bacana estava muito mal no jogo. Faltava velocidade para acertar um contra-ataque. E tudo piorou quando Lê Leme foi expulso de quadra após uma falta duríssima por trás em cima de Chicão. Com um a mais, o domínio do Arouca foi ainda maior. Aos 12 minutos, Pepe recebeu na direita e chutou de primeira, no ângulo direito de Guido. Estava aberto o placar. O arqueiro nem se mexeu no lance.

Pepe (à direita) chegou para substituir Balãotelli: em 2 jogos, já foram 3 gols

Após o gol, a confusão tomou conta da quadra de vez. Após mais uma falta dura do Bacana, alguns jogadores trocaram empurrões e o fuzuê foi armado, com inclusive o sempre tranquilo técnico Marcelão agredindo um adversário. o arranca rabo rendeu cartão vermelho para Bisqui e Kiwi, os pivôs da confusão, e ao técnico esquentado.

O jogo seguiu e o Arouca continuava com um jogador a mais e muito espaço para jogar. A partida continuou da mesma forma nos minutos seguintes, com forte pressão do Arouquinha. Aos 17 minutos, Arthur cobrou falta para Pepe, que só desviou para o gol, marcando o segundo dele e do time no jogo.

Alguns minutos depois, o maestro Nelsinho mostrou a que veio. Chamando o jogo para si, recebeu no meio e emendou um pancada do meio de campo no canto direito, marcando um golaço. 3 a 0.

O Bacana chegou ao ataque com Romulo, que chutou forte da entrada da área. Brunno fez uma boa defesa. A equipe de João Werner diminuiu com Izique, que recebeu na esquerda e chutou cruzado, sem chances para Brunno. Mas o Arouquinha novamente chegou ao gol com Nelsinho, que marcou outro golaço. Dessa vez, a pelota entrou no ângulo esquerdo de Guido, que não conseguiu chegar na bola.

Com o clima mais calmo em quadra, o Arouquinha administrou o resultado até o apito final. Com duas vitórias, os juniores do Arouca dividem com o CAV a ponta. Na 3ª rodada, jogo complicado diante do SNG. O Bacana tenta a reabilitação, sem técnico, contra o Fiorella.

Ficha técnica:

Arouca Jrs. 4 x 1 Bacana – 2ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Pepe (2) e Nelsinho (2) (AJr.); Izique (B)

Cartões amarelo: Sicchi e Pepe (AJr.); Guido, Kiwi, João Werner e Filipe Arbix (B)

Cartão azul: Kiwi (B)

Cartões vermelho: Bisqui (AJr.); Kiwi e Lê Leme

MVPs: 1 – Nelsinho (AJr.), 2 – Pepe (AJr.), 3 – Heitor (AJr.)
Comentários (0)