Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de 11 gols, Astúcia sai atrás, busca a virada e conta com a estrela de Victor para garantir a 2ª vitória

Eletrizante! Assim dá para definir o que foi o duelo entre Astúcia e Magnatas, pelo Grupo A do Chuteira 5. Se o lado vinho buscava uma sequência de vitórias para subir na tabela, eis que conseguiu com altas doses de emoção, gol nos instantes finais e um shoot out defendido pelo goleiro Victor, no último lance da partida.
 
A vitória por 6 x 5 deixou o Astúcia com 6 pontos, ao lado do próprio Magnatas, Torce Contra e Ex-trelas, mas hoje fora do G-4 pelo critério de desempate. Aliás, a chave está equilibradíssima com o Fátima Team dando uma disparada, enquanto quatro equipes dividem a vice-liderança. O Magnatas soma sua segunda derrota no torneio e, para não ficar de fora do mata-mata, precisa fazer a sua parte nas rodadas seguintes.
 
Para quem não viu ao jogo, ou apenas acompanhou os três primeiros minutos, pensou que seria uma lavada do time azul, tudo porque Noal mostrou que é um dos destaques ao marcar os dois primeiros gols em um intervalo de 30 segundos. Primeiro, o camisa 19 recebeu um belo lançamento de Sabatim e, da ponta esquerda, fuzilou Victor, que não pôde fazer nada. 1 x 0! Mal o Astúcia saiu com a bola e sofreu o segundo gol, graças ao vacilo defensivo, roubada de bola de Wisley e conclusão do avante. 2 x 0!
 
Após início de derrota, já são duas vitórias ao Astúcia e bololo pela vice-liderança

Na tentativa de sair jogando, aos 4 minutos, Kinho entregou a rapadura ao tentar espanar para frente e a bola bateu em Bolívia, que deixou João Victor no meio do caminho, só vendo a redonda passar. 2 x 1!
 
O gol meio “sem querer querendo” animou o Astúcia, que partiu para cima rumo ao empate. Daí começou o bombardeio contra João Victor. Bolívia foi rompendo fronteiras e espaços deixados pela defesa do Magnatas e a conclusão parou no camisa 22, que mandou para a linha de fundo. Em seguida, o próprio Bolívia levantou a bola na área e PC, meio caído, desviou para a intervenção com as pernas do goleirão.
 
Defesa boa de um lado e do outro também. Lucas Costa acertou uma bela cobrança de falta pela esquerda e Victor foi lá no ângulo esquerdo buscar a bola e evitar o terceiro. Defesaça! Mas aos 14 minutos, o goleiro do Astúcia não pode evitar um golaço. Denis pegou a bola no campo de defesa e foi avançando pela ponta direita, levou dois marcadores, cortou para a esquerda e tocou na saída do camisa 1. A bola caprichosamente tocou na trave antes de entrar. 3 x 1!
 
Cinco minutos depois veio o segundo gol vinho. PC cobrou escanteio pela esquerda e Panda dividiu com João Victor. Melhor para o camisa 11, que conseguiu empurrar a pelota para o fundo da rede. 3 x 2! E o empate só não veio na etapa inicial porque Lincoln salvou praticamente em cima da linha. Bolívia disparou pela esquerda e, após dividir com João Victor, a bola sobrou para o próprio camisa 9, que deu um leve toque, o suficiente para o jogador do Magnatas evitar a igualdade.
 
A velocidade da etapa inicial deu lugar à lentidão no início do segundo. Com as equipes se arriscando pouco, chance mesmo apareceu aos 9 minutos. Em falta próxima da área, Iago rolou para PC dar de bico, sem chances para o goleiro. 3 x 3!
 
Defesa do Magnatas vem falhando e complicando a vida do goleiro João Victor

O empate animou o Astúcia, que em dois minutos chegou à virada e abriu boa vantagem. Aos 13 minutos, Iago rolou para Panda, que, com o gol aberto, apenas empurrou para deixar o time vinho em vantagem. 4 x 3! No minuto seguinte, a equipe azul vacilou na saída de bola e Iago tocou na saída de João Victor. 5 x 3!
 
Só que a partida não estava decidida. Ainda tinha muito jogo pela frente e em dois minutos o Magnatas buscou o empate com Noal.  Aos 15, o camisa 19 ganhou dos defensores e, na raça, bateu cruzado, sem chances para Victor. 5 x 4! Em seguida, ele aproveitou o shoot out a seu favor ao tocar na saída do camisa 1. 5 x 5!
 
O jogo estava com cheiro de empate (o que era ótimo para os rivais), quando aos 24 minutos PC cobrou a falta por fora da barreira e deixou João Victor a ver navios. 6 x 5!
 
Mas ainda tínhamos relógio pela frente e o herói quase virou vilão. PC cometeu falta em Denis e mais um shoot out a favor do Magnatas! Até a cobrança do camisa 5, o aproveitamento de acertos nesta rodada era de 100%, mas a “boca maldita” do repórter entrou em ação e no último lance do jogo, lá foi o jogador do Magnatas para cobrança e... DEFENDEU VICTOR! Sim, o camisa 1 salvou o empate aos 26 minutos, o jogo terminou e o Astúcia conseguiu a sua segunda vitória no Chuteira 5.
 
Buscando entrar no G-4, o Astúcia terá na próxima rodada o lanterna Taurus. Já o Magnatas folga e só volta dia 14, quando deverá estar fora do G-4.
 
Ficha técnica
 
Astúcia 6 x 5 Magnatas – 4ª rodada do V Chuteira 5
 
Gols: Noal (4) e Denis (M); Panda (2), PC (2), Bolívia e Iago (A)

Cartões amarelo: Pi, Kinho e Noal (M); Anuar e Amauri (A)
 
Cartão vermelho: Amauri (A)
 
MVPs: 1 – PC (Astúcia); 2 – Noal (Magnatas); 3 – Iago (Astúcia)
Comentários (0)