Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo marcado pelo começo alucinante, Mercenários elimina Parceradas

O Mercenários encontrou dificuldades, mas fez valer o favoritismo imposto pela campanha na fase de grupos e avançou rumo às quartas de final do Chuteira de Bronze ao vencer o Parceradas. O resultado foi encaminhado com menos de seis minutos de partida, quando o placar já apontava 2 x 0. ‘Sabendo sofrer’ - para usar um termo da moda - no segundo tempo, fechou o confronto em 3 x 1 com gol na reta final do duelo.
 
A primeira chegada, aliás, foi do Mercenários, com Jé finalizando boa jogada individual - Hariel deu toda a pinta de que iria tomar um frango, pela maneira estranha como caiu, mas conseguiu encaixar em dois tempos e impedir que Dri aparecesse para cutucar para dentro.
 
Quase aos 5 minutos, porém, não teve jeito. Ego abriu para Dri, que, mesmo com dois marcadores à frente, finalizou sem ângulo e, contando com desvio no meio do caminho, abriu o placar para o time vermelho e branco. Exatos 40 segundos depois, Melque lançou, e Dri ajeitou para Ego. O camisa 8 pegou a bola no ar e, mesmo sem muita precisão, viu um toque na zaga ajudar o placar a mudar mais uma vez. 2 x 0!
 
Depois desse imenso sufoco, que complicou sua situação na competição, o Parceradas chegou na individualidade de Fubá, que se mandou em jogada solitária e finalizou, fazendo a bola balançar bastante. Atento, Melque espalmou para longe. Na sequência, o Mercenários voltou a ameaçar. Caldera foi à linha de fundo e mandou na área, Hariel saiu estranho da meta, mas conseguiu botar para escanteio. Já depois dos 9, porém, o Parceradas conseguiu descontar. Renas acionou Fubá, que fez bom giro e bateu firme, no canto esquerdo. 1 x 2! Depois, o mesmo Fubá anotou jogada individual e arriscou com o pé destro, tirando tinta do poste direito. 
 
Em um momento da partida mais franco, em que ambos os lados se expunham mais, foi a vez de Jé cobrar falta com firmeza e parar em Hariel. Depois, Tavinho achou Kaue bem aberto na direita. O camisa 6 bateu de direita, Melque desviou, a bola bateu na trave, voltou no número 32 vermelho e branco e saiu em escanteio. A seguir, Kaue testou quase do meio de campo e parou em Melque. No escanteio, Luis Felipe encontrou Rick, que desviou mascado e exigiu nova intervenção de Melque. No último lance do primeiro tempo, Ego rolou falta para Tomate, que carimbou o travessão e quase ampliou para os alvirrubros.
 
A volta do intervalo teve o Mercenários ameaçando logo de cara. Dri foi lançado e escorou para Masch, que chegou batendo de direita e mandou para fora. Depois, Tavinho rolou para Luis Felipe, que soltou a pancada, mas Ego apareceu no meio do caminho e impediu que a tentativa do Parceradas tomasse o rumo do gol. 
 
A equipe branco, azul e preta estava disposta a se reencontrar na partida. Tanto que Fubá arriscou da intermediária, por cima do travessão, e quase diminuiu. A seguir, Fubá recebeu passe de Tavinho e bateu firme, mas a bola desviou em dois adversários e foi para escanteio. O próprio Tavinho foi acionado na batida do corner e desviou com perigo. Só dava mesmo os tricolores. Kaue partiu na individualidade e, do meio de campo, arriscou dali mesmo, mas Léo colocou para escanteio. 
 
No entanto, é como diz o ditado: “quem não faz...toma”. Aos 18 minutos, Gallego rolou falta para Jé, que chapou de pé destro e, contando com grande desvio no meio do caminho, ampliou para o Mercenários. 3 x 1! O Parceradas tentou não se abater e manter o abafa. Renas passou para Luis Felipe, que finalizou forte - só que Léo, atento, defendeu. No finalzinho, após bobeada na saída do Mercenários, Rick emendou da intermediária, tirando tinta do travessão. Mas o 3 x 1 foi o resultado final.
 
Às 14h50min. de sábado, o Mercenários encara o Olimpo, na quadra 10, pelas quartas de final. 
 
Ficha técnica
 
Mercenários 3 x 1 Parceradas – Oitavas de final do XIX Chuteira de Bronze
 
Gols: Dri, Ego e Jé (M); Fubá (P)
 
Cartões amarelos: Masch e Ego (M)
 
MVPs: 1 – Ego (Mercenários); 2 – Dri (Mercenários); 3 – Melque (Mercenários)

Comentários (0)