Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Comandados do ausente Tavano aparecem com um jogador a menos e são presa fácil a Rômulo e os recém-chegados Arthur e Matheus

Contando com grande vantagem numérica desde o começo do jogo, o Bacana não teve problemas para tocar a bola e botar o Fiorella na roda. A equipe dourada não demonstrou piedade do rival – que jogaria com um a menos durante o tempo todo – e partiu com tudo para cima. Fez 9 gols, mas poderia ser mais se não fosse o fim do jogo antes do tempo regulamentar diante de problemas físicos de boa parte do elenco do Fiorella, impossibilitando o mínimo para finalizar o duelo.

 A partida teve inicio com a vantagem numérica a favor do Bacana de dois jogadores. Estava na cara que seriam 50 minutos de ataque contra defesa e um bom saldo de gols. A tática era simples: tocar a bola de um lado para o outro e cansar a defesa adversária. Após 40 segundos tocando a redonda no setor ofensivo, o capitão Rômulo recebeu na cara do gol e inaugurou o placar.

Arthur chegou agora ao Bacana e já estreou com hat trick: com um a mais, Bacana passeou em campo

O Fiorella tentava trocar passes, mas o Bacana apertava e logo tomava, impondo um ritmo tão forte que a equipe adversária não conseguia jogar. Após roubo de bola, Gustavo Izique recebeu atrás e encheu o pé. A redonda foi desviada no meio do caminho e saiu pela linha de fundo.

Com quatro minutos, o Fiorella contou com a presença do quinto jogador de linha, porém não mudou muita coisa. Izique recebeu novamente aberto e encheu o pé, só que desta vez a redonda estufou as redes de Franklin, que só observou a bola entrar no canto esquerdo.

O Fiorella não era nem sombra daquele time que mete medo em qualquer adversário. O Bacana não se importou nada e foi atrás de gols. Alemão dominou a redonda dentro da área e soltou um foguete. Franklin fez a defesa, mas antes da bola sair, explodiu no travessão.

A partida era de um time só e aos 12 minutos esse time fez mais um. Matheus Marcondes, recém chegado do Camelo, avançou pela esquerda e cruzou. A bola atravessou toda a área e Rômulo apareceu totalmente livre para ampliar a vantagem. 3 x 0.

O Fiorella jogava com todas as suas forças para tentar dar jogo, mas não conseguia ser páreo para o Bacana. Arthur, estreando na trupe de Marcelão, do lado de fora, suspenso, só vendo o pipoco em quadra, recebeu livre e chutou firme para boa defesa de Franklin, que também defendeu bom chute de Rômulo logo na sequência.

O Fiorella conseguiu chegar ao ataque após linda tabela entre Rodrigo e Helinho. Na hora do chute, o camisa 4 acabou furando e perdeu uma ótima oportunidade. Na sequência, Arthur recebeu no meio da pequena área e ajeitou para Matheus, que chutou entre as pernas de Franklin, ampliando o marcador.

No final do primeiro tempo, foi a vez de Arthur deixar o dele e aumentar a goleada. Primeiro, Rodrigo Ribeiro dominou na direita e soltou a bomba para boa defesa de Franklin, porém a bola acabou batendo no travessão e sobrou para Arthur completar para as redes. Na sequência, Demehur apareceu totalmente livre na direita e tocou no meio, onde Arthur apareceu e completou. 6 x 0 e troca de lado.

Matheus chegou do Camelo e já aparece nos MVPs, além de deixar um golzinho

Para o segundo tempo, o Bacana não teve dó do adversário e impôs uma marcação muito forte. Logo aos 2 minutos, Arthur guardou mais um e fez seu hat-trick. O Fiorella já estava totalmente desgastado e não conseguia acompanhar o ritmo do adversário. Alemão tocou para Rômulo no meio, que dominou e chutou com muita força. A redonda explodiu na trave esquerda e a zaga afastou o perigo. Sem piedade, o Bacana continuou atacando e, após cruzamento, Rômulo apareceu totalmente livre, ampliando a goleada para 8 a 0.

O Bacana tocava a bola de um lado para o outro, até que Cezinha apareceu livre na direita e tocou para Napolitano, que chutou de primeira e fez o nono. Aos dez minutos do segundo tempo, como os jogadores do Fiorella corriam muito, acabaram sentindo a perna e saíram com câimbra. Os jogadores não conseguiram dar continuidade e, por número insuficiente de jogadores, a partida foi finalizada.

Com a vitória arrasadora, o Bacana ocupa a terceira posição e fará jogo duro na próxima rodada contra o badalado CAV. Já o Fiorella, na próxima rodada, enfrentará o Fora de Série em busca da reabilitação.

Ficha técnica:

Bacana 9 x 0 Fiorella – 3ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Rômulo (3), Arthur (3), Gustavo Izique, Matheus e Napolitano (B)

MVPs: 1 – Rômulo (B), 2 – Arthur (B), 3 – Matheus (B)
 
Comentários (0)