Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time de Lê Leme não teve dificuldades e venceu a segunda seguida

Bacana e Basicus se digladiaram no último sábado, em mais um jogo válido pela 4ª rodada do alucinante Grupo B do Chuteira de Ouro. O placar final foi 5 x 1 para o Bacana, o que afunda ainda mais o Basicus na zona de rebaixamento: a equipe não somou pontos no campeonato.
 
Logo no primeiro minuto, Puff mandou bola cheia de efeito que quase pegou o goleirão desprevenido. Em seguida, Veneza ganhou na corrida de Kiwi e Guido defendeu. O jogo, porém, era fraco, e o Bacana não agredia muito o adversário.
 
Rômulo fez dois gols e ajudou na goleada que coloca o Bacana de vez na briga pela classificação

A primeira oportunidade do Bacana foi em cobrança de falta de Kiwi, defendida por Roland Seaman. Os jogadores discutiam entre si e Henrique desperdiçou, aos 8, boa chance de dar tranquilidade ao time. Lê Leme também teve sua chance quando recebeu na esquerda e bateu cruzado contra o gol rosado, mas a bola passou rente a trave.
 
O marcador foi inaugurado quando Lê Leme desarmou Puff, contornou a área e cruzou para Romulo completar, debaixo do travessão. Depois, em jogada de Romulo e Cezinha, a defesa do Basicus quase marcou contra. O próprio Cezinha quase marcou um golaço aos 10: seu chute passou rente ao ângulo.
 
Lê Leme cobrou falta para o Bacana e a bola bateu na mão de Veneza, dentro da área; os jogadores pediram o pênalti, o juiz não deu e no rebote, Roland afastou. Em seguida, Lê Leme ganhou de Bolas na corrida e bateu quase sem ângulo: Roland aceitou e o Bacana aumentou a contagem.
 
O Basicus teve a chance de empatar quando Julinho forçou jogada até a linha de fundo e cruzou para Veneza bater para fora. O final do primeiro tempo foi fraco e na última oportunidade Vitor disparou contra o gol com muita força.
 
No segundo tempo, Guido deu lugar a Gamito. O Basicus partiu pra cima, mas sem nenhuma organização. Já o Bacana quase chegou ao terceiro em chute de Matheus. Aos 2, Cezinha recebeu no meio e bateu de primeira; Roland defendeu. Vitor recebeu de Kiwi em seguida e bateu por cima. Enquanto isso Bolas pedia para ser expulso, segundo palavras do próprio árbitro.
 
Kaue teve uma grande oportunidade de diminuir aos 7, de cabeça. Depois Caco bobeou, pegou recuo do zagueiro com as mãos e Bolas quase marcou no tiro livre. As esperanças do empate pink rarearam quando Romulo tocou para Lê Leme, que concluiu com categoria e fez o terceiro dos bacanas. Logo em seguida, Leme chegou perto da consagração quando deixou Bolas comendo poeira e quase fez um golaço.
 
O quarto gol do Bacana também começou com Lê Leme: ele saiu cara a cara com Seaman e os dois dividiram. A bola sobrou para Romulo, que empurrou pro gol.  Um minuto depois Romulo pedalou e serviu Matheus, que fez o quinto. O sexto só não veio em uma bomba de Felipe Laet porque Roland Seaman estava atento e tirou.
 
Basicus e sua sina de derrotas: foram 4 em 4 jogos

Kiwi bateu falta e quase marcou. Em seguida, Laet trabalhou com Vitor e Roland apareceu bem mais uma vez; novamente o goleiro não teve nenhuma culpa na derrota e evitou um vexame. O gol de honra do Basicus saiu já no último minuto, quando o Bacana cometeu sua sexta falta no tempo: Yuri foi pra bola e converteu. Ele quase diminuiu no apagar das luzes, após toque bonito de um bem marcado Puff, mas sem sucesso. Placar final: 5 x 1 para o Bacana.
 
Em sexto com 6 pontos, o Bacana fecha a zona de classificação para as finais e enfrenta o líder Mercenários na próxima rodada. Já o lanterna Basicus pega seu companheiro de Z-2, o Peneira.
 
Ficha Técnica
 
Basicus 1 x 5 Bacana  – 4ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Yuri (BS); Romulo (2), Lê Leme (2) e Matheus (BC)
 
Cartões amarelo: Bolas (BS); Lê Leme (BC)
 
MVPs: 1 - Lê Leme (BC); 2 - Cezinha (BC); 3 - Kiwi (BC)
Comentários (0)