Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe de Alemão freia reação do Veras e aplica goleada; derrota do Fiorella classifica os bacanas

O já rebaixado The Veras não conseguiu aproveitar sua última chance de marcar um ponto no campeonato diante do Bacana, que selou sua passagem para os playoffs ficando com a última vaga. A equipe de João Werner soube controlar a partida desde o início, matando-a na segunda parte do segundo tempo, na qual a atuação coletiva do Bacana acabou fazendo a diferença. Kiwi e Alemão tiveram grandes atuações e foram os maiores responsáveis pela belíssima performance da equipe.

Veras foi para cima no segundo tempo para não sofrer a 9a. derrota, mas a defesa bacana trabalhou bem

O Bacana começou muito melhor que o adversário, buscando sempre o gol com muita objetividade. O primeiro lance de perigo veio quando a marcação adversária conseguiu se salvar tirando uma bola praticamente em cima da linha. O ritmo da partida era muito lento, o que dificultava a criação das jogadas, havendo pouquíssimas finalizações de ambos os lados. Aos 6 minutos, Kiwi recebeu na entrada da área e foi interceptado por Ariel, que saiu bem do gol e salvou o The Veras.

A pressão exercida pelo Bacana aos 10 minutos era muito forte, não deixando o adversário sequer passar do meio de quadra. Dois minutos depois, o The Veras encontrou uma maneira de encaixar seus contra-ataques usando as duas laterais. João Cláudio recebeu na área e carimbou a trave esquerda. No rebote, Cucio acabou isolando. No lance seguinte, João Cláudio de novo recebeu bom passe de Pedro, completamente livre, e dessa vez só teve o trabalho de empurrar para o gol, inaugurando o placar. A resposta do Bacana foi imediata. Alemão arrancou pelo meio, tocou na esquerda para Romulo, que tocou para Kiwi só completar e empatar.

O Bacana cresceu muito após o empate e conseguiu a virada dois minutos depois. Kiwi arrancou pela direita e tocou na esquerda para Alemão, que deu uma cavadinha por cima de Ariel para virar o jogo: 2 a 1. Aos 20 minutos, Rodrigo Ribeiro cobrou uma falta na linha da área e contou com a barreira mal armada para ampliar a vantagem do Bacana.

O The Veras voltou com outra postura para a segunda etapa. Cucio carimbou a trave esquerda da entrada da área, assustando o Bacana logo de cara. A equipe de Romulo permaneceu recuada nos minutos iniciais, chamando o Veras para cima. Aos 7 minutos, Jairo recebeu na área e chutou firme no canto esquerdo para diminuir a vantagem: 3 a 2. O Bacana respondeu com Romulo, que dividiu com o goleiro na área, mas acabou desperdiçando uma grande chance.

Ricardo deu trabalho com muita correria, mas Alemão esteve melhor na marcação e na armação

Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio, Demehur pegou de primeira. Ariel acabou sentando na bola e contando com a sorte para não levar o quarto. O Veras respondeu com Ricardo Neder, que dividiu com a marcação e mandou a redonda na trave. O Bacana acabou jogando um balde de água fria no Veras aos 16 minutos, quando Romulo recebeu na esquerda, limpou para o meio e chutou firme no canto esquerdo: 4 a 2.

A essa altura, o Bacana mandava no jogo e ainda conseguiu marcar o quinto com Laet, que recebeu na área, girou e chutou por cima de Ariel para fechar a goleada. Como o 5 a 2, o Bacana passou para a próxima fase conquistando a última vaga. Tem como adversário o Só Resenha.
 
Ficha técnica

Bacana 5 x 2 The Veras – 9a rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Romulo, Alemão, Laet, Kiwi e Rodrigo Ribeiro (B); João Cláudio e Jairo (TV)

MVPs: 1 – Alemão (B), 2 – Kiwi (B), 3 - João Claudio (TV) 
Comentários (0)