Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atacante baiano ditou o ritmo do ataque invicto, que deixa a lanterna do Grupo B

O Roleta Russa havia realizado apenas uma partida e vencido. Enquanto isso, o Invictus ocupava a lanterna do Grupo B, com dois jogos e duas derrotas. Pois é, no duelo dos opostos, melhor para o Invictus, que, comandado por Bahia, levou a melhor e volta a respirar no campeonato.
 
A partida começou com Paulão, pelo Invictus, arriscando de longe e vendo a bola passar raspando a trave esquerda de Rafão. Com cinco minutos, nova investida invicta. Após cobrança de lateral, Bahia cabeceou sozinho dentro da área, mas parou em grande defesa de Rafão.
 
Com um começo melhor, parecia que o Invictus sairia na frente, mas isso não aconteceu. Afinal, no minuto seguinte, em boa tabela de Caio com Gio, este último ficou de frente para o gol, mas acabou chutando à esquerda de André Engel, que até então apenas assistia o confronto. Após o lance, o Roleta Russa equilibrou as ações ofensivas e chegou ao seu gol. Gio recebeu novo passe de Caio, girou no pivô e bateu no canto direito baixo de André Engel para abrir o placar. 1 x 0!
 
Com 9 minutos, Gio recebeu mais um passe no pivô e ajeitou para Plec, que ficou frente a frente com Engel para ampliar a 2 x 0! A essa altura, o Roleta dominava e fazia por merecer o placar. Três minutos mais tarde, Gio recebeu na lateral-direita, tabelou com Plec e mesmo sem ângulo bateu. André Engel tentou adivinhar o cruzamento, mas Gio o surpreendeu, foi mais esperto e bateu para o gol, anotando seu segundo gol, o terceiro do Roleta. Sim, 3 x 0 e parecia que vinha goleada histórica!
 
Sentindo a pressão, coube a Bahia tentar levar o Invictus ao ataque. O atacante fez jogada individual pela ponta-esquerda e bateu, mas parou em Rafão. Tempo pedido e o Invictus buscava entrar no jogo. Ao voltar da parada, o resultado surtiu efeito. Aos 16 minutos, Bahia recebeu no pivô, girou para o lado esquerdo e finalmente venceu Rafão, com um lindo gol no ângulo esquerdo. 3 x 1!
 
Imprensa cornetou e Bahia respondeu em campo - três gols e vitória pra cima dos russos

O Invictus cresceu no jogo, dois minutos após o gol, Paulão arriscou mais uma vez e novamente a bola passou raspando a trave esquerda do gol do Roleta. Na sequência, o Roleta respondeu. Tabela entre Leite e Ceron, o centroavante bateu e foi travado pela defesa. A bola sobrou para o próprio Leite, que rolou para Alemão bater, mas Engel espalmou de forma espetacular para escanteio. Na cobrança, vacilo do Roleta e a bola sobrou para Bahia, sozinho, ainda no campo de defesa, que levou a bola, driblou Rafão e bateu, mas em uma recuperação incrível, Volt, como Bolt, deu um carrinho e evitou mais um gol do artilheiro baiano. Lance muito comemorado pelo banco do Roleta.
 
No último lance de perigo do primeiro tempo, Leite dominou entre três marcadores, driblou todos e soltou uma pancada. Só não fez um golaço, pois Engel espalmou para escanteio. Na jogada, o capitão Moacyr, que já havia sofrido uma pancada no pé, desabou e teve que sair de campo. Seria a primeira de uma série de lesões – no caso, uma fratura no osso do pé que o tira do restante da temporada.
 
Após o intervalo, o Invictus foi para cima. Em cobrança de escanteio, Paulão, sozinho dentro da área, chapou no canto direito de Rafão, mas a bola caprichosamente beijou a trave e saiu. Era pressão do Invictus e Paulão arriscou mais uma vez para fora. No lance seguinte, Dadda driblou o marcador e bateu de chaleira, a bola foi no ângulo, mas Rafão evitou o golaço e fez nova boa defesa.
 
Com 5 minutos a pressão surtiu efeito. Bahia recebeu sozinho na entrada da área e bateu no alto para vencer Rafão e diminuir o placar para 3 x 2, além, é claro, de colocar fogo no jogo. A partir daí a peleja ficou mais disputada, mas sem grandes chances claras de gol. Na primeira oportunidade, o atacante da Terrinha não perdoou. Anotou o seu terceiro e empatou o jogo! 3 x 3! Demais!
 
Roleta fez 3 x 0 e parecia que estava ganho; no segundo tempo, time não voltou e acabou sofrendo a virada

O jogo não era violento, mas muitos atletas se machucaram. Alemão e Volt, pelo lado do Roleta, sentiram lesões; Alemão saiu com a mão no joelho e não voltou. No lance da lesão de Volt, Tiago do Invictus levou amarelo. Com 17 minutos, Bahia teve a chance de virar. Ele recebeu passe dentro da área, mas chutou por cima do gol.
 
Faltando cinco minutos, o Invictus aplicou o vira. Lucas recebeu na esquerda, dominou e bateu de pé canhoto, cruzado, no canto de Rafão, que nada pôde fazer! A essa altura era merecida a vitória, já que o Roleta parecia não ter voltado do intervalo.
 
No final, o Invictus matou o jogo. Paulão levou a bola pela esquerda e chutou cruzado, encontrando Saulo no segundo pau para apenas empurrar para as redes vazias em 5 x 3! Virada incrível, para um olhar incrédulo de Baru, do lado de fora torcendo por seu Roleta.
 
Não havia mais tempo para o Roleta buscar algo, mas houve tempo para Paulão arriscar de novo, mas seu gol não sairia, pois a bola parou na trave.
 
Comandados por Bahia e Paulão, o Invictus conquistou seus três primeiros pontos. Quer mais diante de outro Roleta, agora o Clássico, na 4ª rodada. O Roleta Russa terá que manter um nível de atuação mais estável durante todo o jogo para vencer o Shakthar dos Leks.
 
Ficha técnica
 
Invictus 5 x 3 Roleta Russa – 3ª rodada do XII Chuteira de Bronze
 
Gols: Bahia (3), Saulo e Lucas (I); Gio (2) e Plec (RR)
 
Cartão amarelo: Tiago (I)
 
MVPs: 1 - Bahia (Invictus); 2 - Paulão (Invictus); 3 - Gio (Roleta Russa)
Comentários (0)