Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atacante do Catado chega a 15 gols e promete não perder mais a ponta

Foram necessárias 7 rodadas para Balãotelli cumprir o que vem prometendo – ser o artilheiro da Aço. Ele começou devagar, parecia que não ia engrenar, mas a máquina de fazer gols de 120 quilos está funcionando a todo vapor agora! Foram 4 contra o Interativo, o que o fez chegar a 15 gols e assumir a ponta, deixando para trás Kadu (Astúcia) e o parceiro Interior. E, como diria aquele locutor esportivo, “não perde mais!” Ao menos é a promessa.
 
As duas equipes partiram para cima nos minutos iniciais. Enquanto o Catado queria ser a sombra do Spartacus depois de perder a ponta para os gregos na rodada passada, o Interativo buscava entrar na zona de classificação. Aos 2 minutos, Juvena arriscou de longe e acertou o travessão de Samuka. A resposta do Interativo veio aos 4, quando Jabá ganhou na velocidade e chutou em cima de João. Aos 8, apareceu a estrela de Balãotelli. O camisa 10 recebeu passe de Thomas e acertou o canto direito de Samuka. Mal sabia que ele seria o protagonista do Catado.1 x 0!
 

Para quem pensou que a porteira seria aberta, enganou-se. O Interativo encarava de igual para igual e, aos 9 minutos, Nikolas cobrou o lateral lá na área e Bloisi testou firme de cabeça para empatar. 1 x 1! Mas o Interativo não soube segurar o empate. No giro seguinte, Kaue aproveitou a bobeada da defesa e rolou para Thomas concluir para o fundo da rede, na saída de Samuka. 2 x 1!
 
Balão não marcava só gols. O camisa 10 tinha o controle de bola, dava passes e deixava os companheiros na cara do gol, como na assistência para Intera, que, na esquerda, chutou cruzado e faltou centímetros para Ruskinha completar. Já The Rock brigava com os zagueiros e não teve chances claras de deixar o seu, mas cavava algumas faltas que poderiam ser perigosas. Partida um pouco apagada.
 
Em três minutos, o Catado transformou o resultado em goleada. Aos 17, Intera avançou pelo meio e tocou para Balãotelli, que teve toda a tranquilidade e tempo para dominar, girar e bater no canto direito de Samuka. 3 x 1! Dois minutos depois, falta para o Catado e, depois de Balãotelli rolar para o lado, Kaue encheu o pé e guardou mais um. 4 x 1!
 
Antes do final da etapa inicial, Juvena fez carga em Denner dentro da área e a arbitragem marcou o pênalti. Cobrança de The Rock e gol do camisa 10, quando o goleirão não saiu na foto ao pular ao lado direito. 4 x 2!
 
Mal começou o segundo tempo e o Catado queria mais. Com 30 segundos, Intera arriscou um chutaço da direita e Samuka caiu no canto para salvar. O rebote veio para Ruskinha, que tentou de calcanhar, mas o goleiro, mesmo caído, segurou a bola. Aos 3, novamente Intera ao avançar pela esquerda e chutar em cima de Samuka, que mandou a bola para a linha de lado.
 

De fato, o camisa 20 do Catado queria deixar o seu. Aos 10, Intera arriscou de longe e no meio do caminho a bola desviou em Juvena e quase matou Samuka. A bola passou perto. A pressão seguia e, aos 13, Intera cobrou escanteio pela direita e Juvena acertou a trave. O rebote voltou ao camisa 3 do Catado, que, com o gol quase aberto, chutou forte, mas Dognilo salvou em cima da risca!
 
Até os 20 minutos, o Catado seguia perdendo gols, ora Samuka salvando, como nos chutes de Kaue e Balãotelli, ora Intera e Juvena chutando para fora. Até que Balãotelli pegou a bola e quis resolver. Troca de passes entre Intera e Luanzinho, que cruzou na esquerda para o artilheiro tocar com o gol quase vazio. Hat trick do “mito”. 5 x 2!
 
O segundo tempo do Interativo quase não existiu. The Rock mal pegou na bola e quando tentou fazer algo, só recebia passe quadrado. Quem resolveu chamar para si a responsa foi Mr. Catra (não é aquele), que estava em todos os lados da quadra. Porém, gol mesmo saiu do outro lado, e dele de novo. Assistência de Intera e chute no canto alto direito de Samuka de Balão. 6 x 2! Ainda deu tempo para Jabá cruzar para Nikolas, que aproveitou e chutou forte. A bola tocou nas duas traves antes de entrar. 6 x 3!
 
No duelo dos artilheiros, melhor para Balão, que participou de cinco dos seis gols da equipe. Na próxima rodada, o Catado enfrenta o lanterna Elefantes Indomáveis. Jogo para Balão sacramentar o troféu de artilheiro. Já o Interativo perdeu boa chance de entrar no G-6 e sua próxima jornada será contra o Astúcia.


Ficha técnica

Catado 6 x 3 Interativo – 7ª Rodada do VIII Chuteira de Aço
 
Gols: Balãotelli (4), Thomas e Kaue (C); Bloisi, The Rock e Nikolas (I)
 
Cartões amarelos: Rafa (I); Ron e Juvena (C)
 
Cartão vermelho: Bloisi (I)
 
MVPs: 1 – Balãotelli (10 – Catado); 2 – Intera (20 – Catado); 3 – Mr. Catra (13 - Interativo)
Comentários (0)