Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Panela vira para cima do Loloverpool, mas cede o empate

No duelo dos líderes do Grupo A, Panela e Loloverpool fizeram uma quebra-de-braço para saber quem ficaria na liderança isolada da chave. O empate em 3 x 3 mostrou que o confronto entre os primeiros colocados resume bem seus protagonistas e demonstra as forças que os próximos adversários terão pela frente. Os paneleiros fizeram um primeiro tempo irreconhecível, ficando atrás no marcador por dois gols, viraram no segundo, mas falharam miseravelmente no final e tomaram o empate. Destaque para Vitinho, que marcou dois gols na partida.
 
Nem bem a partida começou e o Panela começou a ferver a quadra. Depois de um bate-rebate na área adversária, a bola chegou aos pés de Cain, que mirou no canto esquerdo de Khoury, mandando para fora, muito perto do gol. Em seguida, Cain tentou sair jogando de sua defesa, só que entregou ao adversário. Cadú agradeceu o presente e carimbou o pé esquerdo da trave de Vini, quase inaugurando o marcador!
 
Mas também não demorou muito para o placar ser mexido. Cadú deu um tapa na bola para além da linha do meio da quadra e armou uma bomba, no caminho, a redonda triscou nos pés de Léo, ‘matando’ Vini e tirando-o da jogada. Bola no fundo do barbante, placar aberto. 1 x 0! Na tentativa de empate, Madeira recebeu um passe na entrada da área e mandou uma cacetada que tinha endereço certo, a bola já ia entrar, quando Khoury criou asas nos calcanhares e conseguiu fazer uma defezaça. Quase!
 
Léo não estava numa tarde muito inspirada, ele era o último homem da defesa, e mesmo com opções para fazer o passe, quis sair jogando e tentou um passe, só que Vavá interceptou e avançou. A sorte do camisa 4 é que seu adversário demorou para fazer o arremate, e quando o fez, a defesa já tinha voltado e barrado seu chute a gol.
Em seguida, Ronaldo foi ao ataque e arriscou um petardo ao gol, Léo apareceu na frente e conseguiu evitar. Depois, Cavenco recebeu dentro da área uma cobrança de escanteio pela esquerda, o camisa 27 conseguiu cabecear, só que para fora. No contra-ataque, Felipe arrancou pela direita e chutou cruzado para a esquerda, Vini nem precisou ir nela, já que a bola saiu.
 
Em seguida, uma jogada de pagar ingresso. Camper avançou com a bola e sofreu marcação cerrada de Cain. Camper gingou para um lado, para o outro e nada de Cain cair na dele, mas então camisa 8 enfiou a bola entre as canetas do adversário e passou como uma flecha para o outro lado. Cara a cara com o goleiro, era só meter para o gol, certo? Só que Vini foi lá e pegou a bola após o chute. Que defesa!
 
Após a parada técnica, foi a vez de Camper provar do próprio veneno. Em bola esticada para a área do Panela, Camper tentou chegar antes, mas Vini a alcançou primeiro e deu um tremendo drible no adversário, gingando da esquerda para a direita. O arqueiro fez um lançamento de 30 jardas para encontrar Profeta sozinho perder o gol mais feito da partida, após chutar nas mãos de Khoury! Em jogada individual, Cadú disparou pelo centro e trouxe para a direita, evitando seus marcadores; então o camisa 11 chutou cruzado na tentativa de surpreender Vini, que esticou-se todo e ficou com a bola.
 
Na quadra, quase podia-se ouvir uma antiga marchinha que dizia: “Eu fui às touradas de Madrid, pararátimbum, pararátimbum e quase não volto mais aqui...” isso porque toda a torcida em volta da quadra gritou “Olé” quando, pela segunda vez, Vini deu um traço desconcertante em Camper dentro da área. Realmente, só faltou um capote nas mãos do goleiro.
 
De tanto insistir num objetivo, algumas coisas acabam acontecendo. Horst bateu escanteio do lado esquerdo, Cadú apanhou a bola e centrou no meio da área para Camper, que vinha de trás e só teve o trabalho de cumprimentar Vini, sem ressentimentos. Que jogada bem trabalhada. 2 x 0!
 
Já no início da segunda etapa, Léo saiu da defesa e serviu a Matheus que, da entrada da área, bateu cruzado da direita para a esquerda. Khoury estava atento e fez a defesa. Em resposta, Artola acionou Cadú de um longo lançamento, o camisa 11 entrou na área e bateu forte no canto esquerdo. Vini esticou o pé e evitou ser vazado mais uma vez.
 
Sem querer, Felipe deu a bola a Vitinho na entrada da área, o paneleiro tinha como alvo o canto esquerdo do gol. Khoury voou para defender e conseguiu grande defesa! Em seguida, Profeta mandou uma pancada em cobrança de falta e Khoury mais uma vez evitou um gol certo. Em contra-ataque, Camper foi pela direita e soltou a bomba, Vini estava esperto e espalmou de volta à quadra.
 
Após escanteio na área do Loloverpool, Cain cedeu a bola a Vitinho, que bateu no canto esquerdo de Khoury. 1 x 2! Minutos depois, Madeira cobrou lateral pela esquerda, toda a defesa alvirrubra ficou apenas olhando Matheus chegar de trás e carimbar a bola no fundo da rede. Jogo empatado. 2 x 2! A dupla voltou a aprontar. Cain cruzou da esquerda para a direita, mais uma vez a defesa, atônita, não esboçou reação. Vitinho veio correndo entre os zagueiros e só escorou para o fundo da meta. 3 x 2! O outrora líder voltava à sua cátedra!
 
Mais eis que a má preparação de um esquema de defesa pode sair muito caro. Já nos acréscimos, falta para o Loloverpool. Vini instruiu a formação da barreira, o goleiro foi proteger o canto esquerdo da meta. Ronaldo ordenou que metade do time aguardasse o passe no lado direito, os outros marcadores seguiram seus adversários. Então, Ronaldo mandou um foguetaço que varou a barreira e a bola entrou no meio do gol! Vini nem viu por onde passou, mas ouviu a comemoração alvirrubra. Que jogada! 3 x 3 e fim de jogo!
 
Ficha técnica
 
Panela 3 x 3 Loloverpool – 3ª rodada do XII Chuteira 5
 
Gols:
Vitinho (2) e Matheus (P); Cadú, Camper e Ronaldo (L)
 
MVPs: 1 – Cadú (Loloverpool); 2 – Vitinho (Panela); 3 – Camper (Loloverpool)

Comentários (0)