Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

All Games deslancha no segundo tempo para golear o É Verdadeee

O All Games deu recado claro ao É Verdadeee: time que está lutando contra o rebaixamento não pode perder a atenção. Do contrário, vai sair derrotado. E foi exatamente isso que aconteceu. Depois um primeiro tempo equilibrado, que acabou 3 x 2 para o time cinza e branco, os gamers deslancharam na etapa final e construíram uma confortável goleada por 9 x 5, resultado que deixa o time próximo do mata-mata e o adversário, próximo da Aço.
 
Aliás, foi a equipe ‘verdadeeeira’ que deu as cartas no começo. Gabriel arriscou da própria defesa, mas Valdir conseguiu espalmar e colocar para escanteio logo antes do primeiro minuto. Os gamers responderam na sequência. Ferro passou para Drey, este entrando pela direita. O camisa 10 acertou a trave direita após o chute cruzado e viu a bola ficar em cima da linha. Só não entrou porque Reyna conseguiu se recuperar e, caído, pegar a ‘redonda’.
 
Pouco depois, o All Games abriu o placar. Drey recebeu aberto na esquerda, viu a boa movimentação e fez bom cruzamento na medida para Murillo, livre dentro da área, para mandar para o fundo barbante. 1 x 0. Drey, na sequência, cobrou falta na medida para Murilo, que mandou para o gol. A bola atravessou todo mundo e não chacoalhou a rede pois Gabriel estava bem atento e tirou em cima da linha. O All Games seguia pressionando. Luquinhas aproveitou espirrada no meio e enfiou para Drey, que entrava pela direita. Ele soltou a perna, só que Reyna fez a defesa. De tanto insistir, os gamers aumentaram a vantagem aos 14 minutos. Drey converteu pênalti com categoria, tirando o peso da bola, um golaço da marca da cal. 2 x 0!
 
O É Verdadeee, então, conseguiu assumir o controle da partida e teve três oportunidades para descontar. Primeiro, Master recebeu próximo à área e colocou a bola no ângulo direito, de trivela. Valdir conseguiu ir buscar em boa ponte. Logo depois, ele fez outra defesa parecida. Paulinho foi acionado por Gabriel e bateu forte, de direita. De novo, se esticou todo e evitou o tento. Na sequência, o goleirão, porém, acabou salvo pela trave esquerda, já que Hugo arriscou fraco, de longe, e o camisa 12 não conseguiu encaixar, mas teve imensa sorte de ver a bola beijar a trave e não entrar.
 
A reta final foi insana, com três gols. Paulinho dominou pelota que veio alta, parou no peito, colocou na grama e bateu de canhota. Valdir até tocou nela, mas não conseguiu evitar o 1 x 2! Aos 24 minutos, o empate! Jefferson encontrou Valadão bem aberto na esquerda. Ele foi na diagonal e mandou de esquerda, deixando tudo igual depois de pegar no travessão e em Valdir! 2 x 2! Aos 26’, porém, Gustavo fez linda jogada individual, deu uma cavadinha de direita e contou com desvio na trave esquerda! 3 x 2!
 
O ritmo intenso seguiu presente nos minutos iniciais da etapa final. Ataque gamer pelo alto, a marcação tirou, Hugo deu um desvio de cabeça e deixou Paulinho na cara de Valdir. O camisa 26 teve tranquilidade para mandar no canto direito. 3 x 3! Logo na sequência, aos 2’, a virada. O All Games saiu jogando errado, a bola ficou viva dentro da área de ataque ‘verdadeeeira’, e Valadão chegou batendo de canhota. 4 x 3! A vantagem durou apenas alguns segundos, já que o All Games empatou no minuto seguinte. Pedrinho acertou lindo lançamento da defesa, a bola foi ajeitada por Matraca para Murillo, que soltou a pancada com a redonda no ar! 4 x 4! Pouco depois, o mesmo camisa 15 arriscou de longe e mandou para fora, levando perigo.
 
Aos 7’, nova virada em lindo gol do All Games. Luquinhas ficou com a bola na intermediária ofensiva, passou por três marcadores, tocou para Drey e se movimentou para receber na frente. Dentro da área, foi acionado e soltou a canhota! 5 x 4! Segunda (de quatro) assistência de Drey no jogo! Do outro lado, Raphão quase recolocou a igualdade no marcador após aproveitar bate-rebate e mandar uma porrada que explodiu na trave. Reyna apareceu no lance seguinte para impedir que a diferença aumentasse. Batata cruzou da intermediária para Murillo, que subiu mais alto que todo mundo e testou firme, parando no camisa 1.
 
Drey - sempre ele! - fez mais um para o All Games. E foi O GOLAÇO! Aos 12’, bola alçada, Pedrinho ajeitou para o número 10, que virou uma bicicleta e acertou o ângulo direito! Uauuuu! 6 x 4! Sensacional! Interiorana pra ele!
 
O É Verdadeee descontou, também em bela finalização. Aos 15’, Paulinho bateu lateral na medida para Fúria, após saída errada dos adversários, que chapou de primeira e pegou Valdir de surpresa. 5 x 6! Naquele mesmo minuto, o sétimo. Bola levantada da defesa do All Games, Drey recebeu ajeitando para Luquinhas, que chegou escorando para fazer mais um. 7 x 5!
 
Aos 17’, os gamers encaminharam a vitória. Troca de passes entre Ferro e Luquinhas, até que o camisa 21 tabelou e recebeu belo passe de calcanhar - é claro - de Drey, que deixou o companheiro frente a frente com Reyna. Ele finalizou com a parte de dentro do pé direito e colocou no cantinho. 8 x 5! Aos 19’, Pedrinho fez jogada individual e saiu cara a cara com Reyna. Ele deu de bico e, após desvio no camisa 1 rival, sacramentou a goleada por inapeláveis 9 x 5! No finalzinho, Rapha desperdiçou shoot out ao ir para a esquerda, bater de direita, mas mandar para fora. Com a goleada, o All Games é quarto, com 10 pontos, enquanto o É Verdadeee abre a zona de rebaixamento, com 3. 
 
Ficha técnica
 
É Verdadeee 5 x 9 All Games – 6ª rodada do XIX Chuteira de Bronze
 
Gols: Valadão (2), Paulinho (2) e Fúria (EV); Drey (2), Luquinhas (2), Gustavo, Murilo (2), Ferro e Pedrinho (AG)
 
Cartões amarelos: Master e Girão (EV)
 
MVPs: 1 – Drey (All Games); 2 – Luquinhas (All Games); 3 – Valadão (É Verdadeee)

Comentários (0)