Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 3 gols no segundo tempo, Diogo e cia. viram e tiram SPQSF da liderança

O SPQSF estava com uma ótima campanha em busca do retorno à Ouro. Com 10 pontos em 12 disputados, o time comandado por José Maurinho (sempre com o chapéu do personagem Mario) estava na liderança no começo da rodada. O Bufalos fazia campanha irregular e estava próximo da zona de rebaixamento. Com apenas 2 pontos e ainda sem vencer, precisava do resultado para respirar mais tranquilo fora das últimas colocações. E conseguiu.

Bufalos enfim vence a primeira, e de virada, no segundo tempo, após estar atrás em 3 gols

O jogo começou com o SPQSF pressionando de maneira incrível. Aos dois minutos, Jajá, na esquerda do ataque, tocou para Raoni, que ajeitou e finalizou no cantinho, inaugurando o placar. Logo depois, Jajá pegou a bola em seu campo de ataque, viu que estava sem marcação e, de bico, chutou no canto esquerdo, sem chances para It: 2 a 0 para o SPQSF, em apenas quatro minutos.

Aos 9 minutos, o Bufalos chegou com perigo. Diogo Moraes roubou a bola no meio de campo, puxou para o lado e encheu o pé, mas a bola subiu muito e foi para fora. Depois, Jajá tentou fazer mais um. Ele pegou a bola na entrada da área e chutou cruzado, acertando a trave esquerda de It. Aos 17 minutos, o Bufalos conseguiu seu primeiro gol. Di Dicredo fez falta e, na cobrança, Bruno Zamboni rolou para Dinho bater colocado no cantinho e diminuir a desvantagem.

Di Dicredo tentou se redimir e avançou pela esquerda, porém foi desarmado por Dinho e a bola sobrou para Jajá, na área. Ele arrematou no canto para excelente defesa de It. E, novamente em falta, o Bufalos chegou ao empate. Rodi fez falta em Touro. Dessa vez, Dinho foi para a batida e rolou para Touro, que bateu em diagonal e as equipes foram para o intervalo com o placar em 2 a 2.

Mais uma vez, o SPQSF marcou no começo. Aos 3 minutos do segundo tempo, Lê Rosa recebeu lançamento da zaga e de fora da área fez um golaço, chutando no ângulo. Dessa vez o Bufalos foi mais rápido na reação. Touro pegou a bola na área e, mesmo caindo, acertou uma belíssima puxeta. A bola ainda bateu na trave antes de entrar no gol.

A partir daí, o jogo ficou totalmente em aberto, mas ninguém tinha chances de gol porque a marcação de ambas equipes era forte. Aos 15 minutos, foi a vez do time azul ter uma falta perigosa para bater. Jajá partia pelo canto, quando foi derrubado por Tedesco. Ele mesmo foi para a cobrança e cruzou na área. Lê Rosa estava livre, mas desviou mal e perdeu uma boa chance.

Logo depois, o Bufalos não desperdiçou. Em contra-ataque, Dinho estava livre na esquerda e recebeu a bola. O atacante puxou a bola para o meio e chutou no cantinho. Marcelo Pinto se esticou, mas não conseguiu fazer a defesa. Aos 19 minutos, Raoni tocou com a mão na bola e recebeu cartão amarelo. Com um a mais, o Bufalos pressionou. Diogo Moraes avançou pela direita e chutou prensado. A bola foi para o meio e Vitor Mocidade soltou uma bomba para deixar seu time na frente com 5 a 3.

Bufalos derrubou o SPQSF da liderança: atalho para a Série Ouro ameaçado?

Aí o SPQSF foi pra cima de qualquer maneira e, tirando uma boa chance de Raoni no último minuto, não conseguiu nenhuma chance clara, decretando a  primeira derrota da equipe na competição.

A rodada foi ruim e o SPQSF caiu para a 4ª posição, mas está somente a 2 pontos do líder Camaro e pode reassumir a liderança caso vença o TáLigado na próxima rodada. O Bufalos não mudou de posição, segue em 8º, mas já está 4 pontos distante dos últimos e encara o MachuPichu pela 6ª rodada.

Ficha técnica

SPQSF 3 x 5 Bufalos – 5ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Dinho (2), Touro (2) e Vitor Mocidade (B); Jajá, Lê Rosa e Raoni (S)

Cartão amarelo: Raoni (S)

MVPs: 1 – Touro (B), 2 – Dinho (B), 3 – Raoni (S)
Comentários (0)