Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Peruanos perdem a vice-liderança enquanto time de Fryka Bufalos se aproxima do G-6

O Bufalos foi mais forte que o MachuPichu e bateu o adversário nesse sábado por 5 a 3, de virada, em jogo da 6ª rodada da fase classificatória do X Chuteira de Prata. A equipe de Dinho aproveitou os desfalques dos peruanos, especialmente o goleiro Pipo, o meia defensivo Tebas e o avante Ricci, para somar 3 pontos e crescer na competição.
 
O MachuPichu começou o jogo detendo a posse de bola, mas não conseguia criar jogadas além de seu campo de defesa. Já o Bufalos sofria um pouco com a lentidão dos seus avançados, mas conseguiu abrir o placar ainda no comecinho: Vitor Mocidade matou a bola na barriga e deixou o caminho livre para Diogo completar para as redes. A reação do MachuPichu foi instantânea e em grande estilo: Cirota recebeu na esquerda e, mesmo sem ângulo, mandou uma bomba que estufou as redes do goleiro It. Um golaço.
 
Depois que as duas equipes sentiram o sabor do gol, a partida ficou aberta, mas foi o MachuPichu quem chegou com mais perigo. O veloz Caio Lima quase marcou duas vezes, uma aos 10 e outra aos 11 minutos. Na primeira, sua cabeçada tomou outra direção e na segunda It defendeu. Flavinho fez boa jogada na direita e lançou Cirota, que acabou se atrapalhando na hora da definição. No minuto seguinte, Flavinho dominou a bola no mesmo setor, só que dessa vez bateu cruzado para o gol. A decisão foi acertada: It nem viu a cor da bola. André ainda perdeu chance de fazer o terceiro quando saiu de cara com o goleiro, mas errou a pontaria.
 
Foi Kaike, aquele que joga sorrindo, quem deixou o placar em igualdade novamente. Ele recebeu passe do lado direito da linha de fundo e concluiu com muita força, fazendo um golaço aos 16 minutos. A ofensiva do Bufalos seguiu e Vitor Mocidade aproveitou confusão dentro da pequena área para mandar para o gol, obrigando Gustavo a fazer uma grande defesa. Dois minutos depois foi a vez de It fazer uma grande ponte para evitar o terceiro do MachuPichu, em cabeçada de André. Mas a última chance da etapa foi do Bufalos. Vitor Mocidade tabelou com Diogo e bateu forte, mas Gustavo surgiu mais uma vez.
 
A segunda parte do jogo começou com o Bufalos chegando às redes antes mesmo de o cronômetro marcar um minuto. Diogo lançou Touro, que foi até a linha de fundo e cruzou pra dentro da área. Vitor Mocidade apareceu sozinho, se esticou todo e completou para o gol, fazendo 3 a 2. Em vantagem, a equipe assumiu o controle da partida, segurou o MachuPichu no campo de defesa e quase chegou ao quarto com Tedesco. Mas aos 7 minutos, o árbitro marcou uma falta duvidosa a favor do Machu. Flavinho bateu, a bola ficou na barreira mas sobrou para Jaú empatar.
 
Não demorou muito para o Bufalos voltar a ficar em vantagem. Aos 9 minutos, Vitor Mocidade aproveitou tumulto na área adversária e, oportunista, tocou para o gol, aproveitando uma bobeada do goleiro. Mais três minutos e mais bola na rede: dessa vez foi Dinho quem acertou lançamento a la Zidane e deixou Kaike na cara do goleiro para marcar o quinto de sua equipe. Vitor Mocidade quase marcou mais um de cabeça aos 15, depois de cobrança de escanteio, mas a bola passou rente à trave.
 
Em seguida os ânimos se exaltaram e acabaram tirando um pouco da franqueza da partida. PH e Dinho se estranharam e ambos tomaram cartão amarelo, assim como Flavinho. Dessa forma, o MachuPichu jogou parte dos minutos finais com apenas quatro jogadores de linha. Quando o time ficou completo, foi impedido de criar pelas faltas do Bufalos. Só no segundo tempo foram seis, grande parte delas nos lances derradeiros da partida. Mas nada que atrapalhasse a grande vitória da equipe, que vê a zona de classificação para próxima fase cada vez mais perto.
 
Ficha Técnica
 
MachuPichu 3 x 5 Bufalos – 6ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Vitor Mocidade (2), Kaike (2) e Diogo (B); Cirota, Flavinho e Jaú (MP)
 
Cartões amarelo: Flavinho e PH (MP); Kaike  e Dinho (B)
 
MVPs: 1 – Vitor Mocidade (B), 2 – Dinho (B), 3 – Diogo (B)
Comentários (0)