Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camaro foi para cima com goleiro-linha, perdeu o jogo e segue em risco

Camaro e Cachorro Velho eram adversários diretos na luta contra o rebaixamento e fizeram um jogo bastante equilibrado. No final, quando venciam por 2 x 1, os vira-latas aproveitaram dois contra-ataques para fechar o placar e garantir sua permanência no na Prata em 2016, além de adentrar o G-6 pela primeira vez. O Camaro segue ameaçado e não depende de si para permanecer na divisão.
 
Logo no início, o Cachorro foi para cima e teve uma boa chance com Thiaguinho, mas Marcãozinho salvou. Porém, logo aos 3 minutos, após cobrança de escanteio, Tupi apareceu completamente livre de marcação para fazer 1 x 0 de cabeça.
 
A partir daí o Camaro também resolver jogar. Primeiro Giggio saiu jogando errado e Reina, de frente pro gol, chutou para fora a chance de empatar. Em seguida, Chris bateu falta e Digão desviou para fora. Aos 7 minutos, Reina novamente quase empatou, agora pegando de primeira, mas Marcão defendeu.
 
O Cachorro Velho respondeu com um contra-ataque muito veloz puxado por Serginho que acabou nos pés de Thiaguinho. O camisa 9 bateu, a bola tocou na trave e quicou no gramado, mas não entrou! Atrás, a defesa dos cachorros continuava vacilando. Aos 12 minutos, Gustavo e Giggio não conseguiram sair jogando e a bola caiu nos pés de Chris, que mandou na trave. Quando a troca de passes fluía, porém, eles chegavam ao ataque com perigo. Aos 13, Thiaguinho enfiou para Serginho, que bateu de esquerda no travessão. Apesar do volume menor, o Cachorro Velho criava as melhores chances.
 
Caninos estão prestes a morder a última vaga no G-6; time cresceu na segunda metade do campeonato

Aos 17 minutos o goleiro Marcão apostou na ligação direta e botou nos pés de Serginho, que avançou na esquerda e cruzou para a área, mas Thiaguinho não conseguiu alcançar.
 
O Camaro ainda teve uma boa enfiada de Rico para Choco, abafada por Marcão, antes de finalmente conseguir o empate. O time foi construindo boa jogada no meio com Reina, Rico e Chris e, após o último passe, Nagamine não conseguiu alcançar para cortar e Digão completou. A bola ainda tocou no goleiro e entrou lentamente. 1 x 1!
 
O resultado fez os times irem para o intervalo com um placar mais condizente com o que se viu em quadra. E na volta do segundo tempo o Camaro começou um pouco melhor. Cesinha aplicou um chapéu em Eto’o mas não conseguiu chutar para o gol. O camisa 92 ainda dividiu com o goleiro Marcão no lance seguinte e os árbitros entenderam que a jogada foi normal, apesar das dores do goleirão.
 
Mas quem fez mais pressão depois foi o Cachorro Velho, que tramava, principalmente com Serginho e Thiaguinho, enquanto o Camaro se fechava como podia. Mas aos 10 minutos, Gustavo roubou a bola e passou para Thiaguinho. O camisa 9 esperou a passagem do companheiro e rolou na medida para o camisa 20 marcar. 2 x 1!
 
O jogo acabou dando uma esfriada por uns instantes, mas depois, precisando do resultado, o Camaro foi para cima. Chris pegou bonito de primeira após boa inversão de jogo de Digão e a bola passou muito perto. O Cachorro Velho saía só nos contra-ataques, com Serginho e Nagamine.
 
Em 8 jogos, apenas 3 pontos; Reina e seu Camaro fazem campanha pífia que pode ser coroada com rebaixamento

Já nos últimos minutos, Cesinha foi para o gol como goleiro-linha sempre que o time tinha a posse de bola. Isso ajudou o Camaro a trocar passes com mais qualidade e a acuar o Cachorro Velho no campo de defesa. O novo goleirão chegou a arriscar um chute de longe e obrigou Marcão a espalmar para escanteio.
 
A estratégia arriscada, porém, deu frutos para o outro lado. Serginho recuperou uma bola no campo de defesa e mandou para Nagamine. O camisa 66 subiu com um fôlego invejável na esquerda, segurou e bateu firme para o gol defendido por Cesinha. 3 x 1!
 
O Camaro outra vez partiu para cima desesperado e foi outra vez pego desarrumado. Agora Nagamine, que tinha uma presença invejável em campo nesses últimos minutos, roubou a bola, avançou até o campo de ataque e passou para Thiaguinho bater na trave. No rebote, Serginho, outro nome bastante importante no jogo, fez o dele e fechou o placar em 4 x 1.
 
O Cachorro Velho chega a 10 pontos e escapa do rebaixamento, precisando apenas de uma vitória na última rodada contra o SPQSF para se classificar para o mata-mata. Já o Camaro tem 6 pontos e é o penúltimo colocado. Precisa vencer o Leões do Brás e torcer contra o Império Celeste, que pega o É Verdadeee, para poder continuar na Prata no ano que vem.

Ficha técnica

Camaro 1 x 4 Cachorro Velho – 8ª rodada do XIV Chuteira de Prata
 
Gols: Digão (C); Tupi, Gustavo, Nagamine e Serginho (CV)
 
Cartões amarelo: Paulinho (C)
 
MVPs: 1 - Serginho (CV); 2 - Nagamine (CV); 3 - Chris (Camaro)
Comentários (0)