Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caninos jogam bem e não dão chances aos peruanos; Thiaguinho anota hat-trick

Com um ataque avassalador no primeiro tempo, o Cachorro Velho derrotou de virada o MachuPichu por 6 x 4 e manteve as chances de se classificar para a próxima fase. O time amarelo fez 5 gols na etapa inicial, tomou um susto na reta final, mas conseguiu administrar bem o placar até o fim. Thiaguinho, com três gols, e Tché, com dois, foram os destaques da equipe vencedora. Mesmo com o revés, os peruanos estão praticamente classificados para as oitavas de final.
 
Apesar da vitória, o Cachorro Velho não começou bem o duelo e viu o MachuPichu abrir o placar logo aos dois minutos. Badari fez bela jogada e cruzou na medida para Ricci, que escorou de primeira para o fundo da rede: 1 x 0. Não demorou muito para o Cachorro Velho atacar e deixar a igualdade no marcador. Tché fez bela jogada e cruzou para Thiaguinho, que dominou e chutou tirando do arqueiro. 1 x 1!
 
Cachorrada segue sem goleiro de ofício, mas os resultados começaram a aparecer; esperança de G-6 nas rodadas finais

O gol fez o Cachorro acordar de vez e dominar boa parte das ações do meio-campo. Em um contra-ataque, Vinicius chutou cruzado dentro da área e Thiaguinho chegou encobrindo o goleiro com um toque. Golaço! 2 x 1! Um minuto depois, mais um gol. Tché recebeu na ponta esquerda, ganhou na corrida do rival e fuzilou no alto. 3 x 1. Minutos mais tarde, novamente Tché desequilibrou. O camisa 6 recebeu na ponta direita e soltou um míssil para ampliar a vantagem a 4 x 1.
 
Depois de tanto ser massacrado, o MachuPichu voltou a dar as ‘caras’ no embate. Ricci fintou o marcador e fuzilou da ponta esquerda, mas Eto´o espalmou. Em seguida, o Cachorro quase fez mais um. Em cobrança de falta, Tché finalizou rasteiro e obrigou Pipo a defender com os pés.
 
No entanto, quem marcou foi o MachuPichu. Após cobrança de lateral, a bola sobrou e Ricci completou em 4 x 2.  O gol poderia assustar o Cachorro, mas não foi isso que se viu no último lance da etapa. Em um contra-ataque fulminante, Rafael cruzou e Thiaguinho chapou no alto! 5 x 2 e intervalo!
 
Na etapa derradeira, o jogo ficou mais aberto, o MachuPichu cresceu consideravelmente e chegou a encostar no marcador. Badari soltou uma bomba de fora, mas Eto´o foi buscar. Em seguida, o goleiro do Cachorro nada pôde fazer. Após lançamento dentro da área, Badari se antecipou à marcação e tocou de calcanhar para diminuir o prejuízo. 5 x 3. Um minuto depois, o time peruano encostou de vez no placar. Seckler arriscou de fora um chute sem muita força, mas o arqueiro aceitou: 5 x 4!
 
Mesmo com o placar ameaçado, o Cachorro manteve a calma e conseguiu jogar um balde de água fria nos peruanos. Rafael dominou na entrada da área e finalizou colocado, tirando do goleiro: 6 x 4.
 
Peruanos estão praticamente classificados e buscam melhor colocação para o mata-mata

Com uma boa vantagem, o Cachorro tirou um pouco o pé do ‘acelerador’ e o MachuPichu criou mais duas oportunidades. Badari cortou a zaga de fora da área e soltou uma bomba, mas por cima do gol. Em seguida, novamente Badari cortou o rival e fuzilou, porém, parou em Eto´o.
 
Na próxima rodada, o Cachorro Velho pega o Camaro, enquanto o MachuPichu duelará contra o É Verdadeee.
 
Ficha técnica

MachuPichu 4 x 6 Cachorro Velho – 7ª rodada do XIV Chuteira de Prata

Gols: Thiaguinho (3), Tché (2) e Rafael (CV); Ricci (2), Seckler e Badari (MP)

Cartões amarelo: Birão (M); Vinicius (CV)

MVPs: 1 - Thiaguinho (Cachorro Velho) 2 - Tché (Cachorro Velho); 3 - Ricci (MachuPichu)
Comentários (0)