Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo bem movimentado, mafiosos saem na frente mas acabam sofrendo a virada no segundo tempo

Cacildis e Corleone entraram em quadra pela 9ª e última rodada já garantidos na próxima fase, mas isso não os impediu de fazer uma boa partida, que acabou com o placar de 4 x 3 para o Cacildis, que se classificou em 5º lugar, enquanto o Corleone ficou com a 6ª colocação.
 
O jogo começou com o Cacildis no ataque. Coninck levou pela direita e mandou um canudo em direção ao gol, obrigando Consolim a fazer uma bela ponte e defender. Pouco depois, Matheus chutou pela direita, meio sem ângulo, e a bola passou rente à trave.
 
Apesar das primeiras jogadas de perigo serem do Cacildis, foi o Corleone que abriu o placar: Bruninho fez boa jogada pelo meio e serviu Bruno Souza na entrada da área, que tocou com tranquilidade para abrir o placar. 1 x 0! Logo no minuto seguinte, Zé Blois recebeu na cara do gol e ampliou. 2 x 0! O camisa 10 quase fez mais um em seguida ao sair novamente na cara do gol, mas Rogerinho dessa vez fez a defesa e viu seu treinador pedir tempo técnico.
 
Cacildis vence confronto que valia a 5a. colocação e agora encara o Invictus

A pausa fez bem ao Cacildis. Assim que o jogo voltou, Marcão recebeu na entrada da área e, de primeira, mandou rasteiro, no canto para diminuir a 2 x 1! O time de vermelho quase empatou dois minutos depois, mas o chute de Coninck pela direita foi defendido.
 
Aos 15 minutos, Dennis arriscou pela esquerda mas errou o alvo. Pouco depois, o Corleone botou Rogerinho, o Simeone do Chuteira, para trabalhar duas vezes: Bruno arriscou de fora e o obrigou a saltar para espalmar. Em seguida, o goleiro do Cacildis teve que se esticar para evita o gol em chute de Fábio de fora da área.
 
O Cacilidis tentou responder em seguida e, aos 18, Matheus arriscou de longe para defesa segura de Consolim. Em seguida, Matheus recebeu na área e, ao tentar de letra, viu o goleiro espalmar a bola, mas ela sobrou com Coninck pela direita, que emendou uma pancada sem chances de defesa. 2 x 2! A equipe quase ampliou logo depois, após tabela de Coninck com Matheus, mas o chute do camisa 7 acabou desviado para escanteio.
 
Antes do intervalo, o Cacildis teve mais duas chances: primeiro com Dennis pegando de primeira após lateral e obrigando Consolim a fazer bela defesa. Depois, com Romeu de longe, parando também no goleiro, no último lance da primeira etapa.
 
No segundo tempo, o Cacildis foi pra cima com tudo e botou grande pressão sobre o Corleone. Logo no primeiro minuto, Dennis arriscou pela esquerda mas mandou pra fora. Aos 2, Marcel aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para virar o jogo. 3 x 2! No minuto seguinte, Matheus limpou o zagueiro da jogada e mandou a bola no cantinho, ampliando a vantagem. 4 x 2 e que começo de segundo tempo para o Cacildis! A equipe ainda teve outra chance logo após o gol, mas o chute de Marcão passou por cima.
 
Aos 6 minutos, Rô fez falta em Matheus. Na cobrança, Dennis passou da bola e deixou com Marcão, mas o chute passou por cima da trave. O Corleone só conseguiu responder aos 7 minutos. Fábio arriscou de fora e Rogerinho fez boa defesa. No rebote, Bruno pegou a sobra e novamente Rogerinho fez a defesa. Com 11 jogados, Rô recebeu na esquerda e mandou boa finalização rasteira para diminuir o placar. 4 x 3!
 
Aos 12, Matheus fez o pivô na entrada da área e serviu Dennis, mas o chute passou à esquerda do goleiro. No mesmo minuto, o Corleone respondeu com Zé Blois, que carregou pela esquerda e obrigou o goleiro do Cacildis a fazer a defesa em chute cruzado. Com 14 jogados, Matheus fez o pivô novamente e finalizou, para defesa de Consolim. No rebote, o camisa 9 pegou a sobra, tabelou dentro da área com Dennis e atingiu a trave. Quase um golaço! Em seguida, Marcel passou por dois adversários e Consolim mandou pra escanteio, pouco antes de seu time pedir tempo técnico.
 
Mais um playoff na trajetória do Corleone; mafiosos tentam as quartas ante os clássicos do Roleta

Na volta, o Cacildis seguia melhor, como foi em todo o segundo tempo, mas o Corleone quase empatou aos 21 minutos: Gamarra recebeu cruzamento na área e mandou de cabeça, para boa defesa de Rogerinho. Aos 23, Fábio errou pelo meio e a bola sobrou com Marcão, que acionou Marcel. O camisa 11 chutou bem mas viu o goleiro do Corleone praticar a defesa com os pés.
 
Aos 23, os mafiosos fizeram sua 6ª falta e deram ao Cacildis a chance de ampliar com o shoot out. Jorginho foi para a bola, mas, ao dar aquele primeiro toque, acabou adiantando demais. O camisa 6 ainda conseguiu cortar o goleiro, mas a bola acabou escapando pela linha de fundo sem que ele conseguisse finalizar.
 
Aos 25, Rô arriscou de muito longe, mas viu Rogerinho evitar o gol antes do apito final, que colocava o Cacildis em 5º e o Corleone em 6º. Com isso, ambos voltam a jogar nas oitavas de final – o primeiro tem duelo com o Invictus enquanto os mafiosos encaram os clássicos do Roleta.
 
Ficha técnica
 
 Cacildis 4 x 3 Corleone –  9ª rodada do XII Chuteira de Bronze
 
Gols: Marcão, Coninck, Marcel e Matheus (CA); Bruno, Zé Blois e Rô (CO)
 
Cartões amarelo: Bruno, Bruninho e Rafa (CO)
 
MVPs: 1 – Coninck (Cacildis); 2 – Matheus (Cacildis); 3 – Zé Blois (Corleone) 
Comentários (0)