Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Início de jogo arrasador faz SPQSF começar com o pé direito. Portuga anotou dois

O favoritismo era do SPQSF, afinal, o time havia acabado de jogar o campeonato mais prestigioso do Chuteira, a divisão de Ouro. Por outro lado, o Camaro conseguiu seu acesso à Prata no último semestre e nada melhor que um jogo contra um ex-dourado para testar sua força. Embora o resultado tenha sido negativo, o Camaro se mostrou um time competitivo.

O time do agora só técnico Marinho começou de maneira alucinante. Logo no primeiro minuto, em inversão de jogo da esquerda para a direita, Portuga soltou uma pancada no cantinho de Marcãozinho, que se esticou mas não chegou a tempo na bola. Era o gol inaugural.

Portuga (de azul, no chão) fez dois gols e ajudou SPQSF a começar bem em seu retorno à Prata

Tentando ampliar o marcador, Meneguelo foi ao ataque em diagonal e chutou enquanto Marcãozinho saía do gol, mas o goleiro levou a melhor e afastou o perigo com a perna. Em resposta, Bruninho quase anotou o gol de empate. O camisa 10 fez uma bela jogada, partindo ao ataque na ponta esquerda e soltando uma bomba que saiu tirando tinta da trave.

Quando o Camaro havia conseguido equilibrar a partida, Cannavarro fez uma falta dura na entrada da área e tomou amarelo. Sorte que não fez a falta em Zidane, então não tomou cabeçada. Na cobrança, Portuga bateu forte e deixou o placar em 2 a 0. É a nova fase do zagueiro artilheiro, já que Jaja anda mais pelas bandas gaúchas do que da Pompeia.

Nos dois minutos em que teve um homem a mais em campo, o SPQSF foi pra cima, porém o Camaro se fechou bem e segurou até o italiano retornar. E logo depois da igualdade numérica, o Camaro chegou ao seu primeiro gol na competição. Giba aproveitou rebote de Serafa e, mesmo de costas, teve tranquilidade para dar um toque de calcanhar no cantinho e marcar um belo gol.

Buscando o empate ainda na primeira etapa, Correa tocou para Billy dentro da área. O atacante chutou no canto e viu Serafa salvar o SPQSF defendendo com a perna. No último lance do primeiro tempo, Luan tocou para Ricardo, que entrou na área e, mesmo caindo, conseguiu finalizar para boa defesa de Marcãozinho.

O segundo tempo também começou com o SPQSF no ataque, mas foi por pouco tempo. Renato cobrou lateral para Meneguelo dentro da área, ele girou sobre a marcação, mas chutou prensado com Marcãozinho, que havia saído do gol.

Reina começou a aparecer no jogo: primeiro, cortou da direita para o meio e bateu no cantinho, mas Serafa se esticou todo e fez a defesa sem dar rebote. Depois, aos 12 minutos, Reina recebeu a bola na entrada da área, rapidamente girou sobre a marcação e bateu na saída de Serafa para fazer o gol. Entretanto, o árbitro já havia anulado o lance, assinalando falta do ataque.

Derrota deve turbinar o Camaro: Bufalos é próximo adversário

Quando o Camaro estava cada vez mais próximo do empate, veio o banho de água fria: Raoni mandou um chute de fora da área no cantinho. Marcãozinho se jogou na bola, mas quando chegou já era tarde. No fim, Reina quase descontou. O camisa 7 avançou pela esquerda e chutou no canto, mas Serafa fez uma ótima defesa.

Com o resultado de 3 a 1, o SPQSF assume a liderança por ter 2 de saldo e, na próxima rodada, precisa vencer o Camelo para permanecer na ponta. E o Camaro, se quiser sair do ponto morto precisa acelerar – quer dizer, ganhar do Bufalos na 2ª rodada.

Ficha técnica:

SPQSF 3 x 1 Camaro – 1ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Portuga (2) e Raoni (S); Giba (C)

Cartões amarelo: Di Dicredo (S); Cannavarro e Vina (C)

MVPs: 1 – Portuga (S), 2 – Giba (C), 3 – Raoni (S)
 
 
Comentários (0)