Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Favoritos, gregos comandaram o placar até Defesa verde e branco dá muitas brechas contra o Spartacus, mas camisa 10 desequilibra com quatro gols

Emoção do começo ao fim e muitas bolas na rede! O duelo entre StarFucks e Spartacus proporcionou 12 gols e viradas no placar, mas o primeiro saiu vencedor por 7 x 5 graças à grande atuação de Cássio, autor de quatro gols. O arqueiro Faragó também foi muito bem quando exigido. Do outro lado, quem brilhou foi Tito, que marcou três gols.
 
A etapa inicial foi extremamente equilibrada. Foram sete chances claras de gols para o StarFucks contra seis do Spartacus, que foi o primeiro a dar as caras no setor ofensivo. Tito dominou fora da área e fez o arqueiro trabalhar com um belo arremate. A resposta alviverde veio através de uma falha individual. O goleirão Brunno tentou sair jogando e entregou a bola nos pés de Cássio, que estava ligado, roubou a mesma e guardou. 1 x 0!
 

Pouco tempo depois, o Spartacus mostrou que não se abalou com o gol e logo empatou na bola parada. Após cobrança de lateral, Tito cabeceou para o chão e deixou tudo igual. 1 x 1! Só que o Spartacus não contava que o empate duraria apenas 30 segundos. Cássio carregou no meio-campo, driblou o rival e chutou forte no canto esquerdo do goleiro. 2 x 1! O terceiro tento poderia ter vindo na bomba de fora da área de Marcão, mas Brunno defendeu.
 
O jogo era franco. Os dois times tinham uma postura ofensiva e, consequentemente, deixavam suas defesas expostas. Té encheu o pé de fora da área e obrigou Faragó a espalmar. Em resposta rápida, Marcão novamente carregou até a entrada da área e fuzilou. Brunno foi buscar. Na sequência, o certame proporcionou mais um tento. Joãozinho dominou na ponta direita já colocando na frente do adversário e cruzou na medida para Tito só completar no segundo pau e marcar para o Spartacus. 2 x 2!
 
Não demorou muito e veio a virada grega. Em uma cobrança de escanteio, Tito chegou primeiro que o defensor e o arqueiro e desviou de cabeça para deixar sua equipe na frente do placar. 3 x 2!
 
A virada rápida tinha tudo para abalar o StarFucks. Porém, o time manteve o equilíbrio e continuou executando boas tabelas no meio-campo. Em uma dividida na entrada da área, Gucê ficou com a redonda, carregou até a cara do gol e meteu a cavadinha por cima de Brunno. Belo gol! 3 x 3! Minutos mais tarde, Leguelé rolou dentro da área para Carneiro, que encheu o pé, mas foi abafado por Brunno.
 
Nos minutos derradeiros do primeiro tempo, a partida teve mais gols. Léo Rocha finalizou forte na cara do gol, Faragó espalmou, mas no rebote Piza só empurrou e colocou o Spartacus novamente em vantagem. 4 x 3! Só que do outro o camisa 10 honrou o número nas costas e chamou mais uma vez a responsa. Após receber lançamento de GDS, Cássio ganhou na corrida do zagueiro e só tirou de Brunno. 4 x 4! Na última oportunidade do primeiro tempo, Bahia arriscou um belo chute da ponta direita, porém Faragó defendeu com os pés.
 
Se o primeiro tempo já teve oito gols, a etapa final manteve o mesmo o nível logo de cara. Bom para o Spartacus. Bahia lançou na entrada da área para Matheus, que chegou chapando no ângulo. 5 x 4! Menos de dois minutos se passaram e o StarFucks empatou. Zilio dominou girando em cima do marcador e arrematou forte. Brunno espalmou e GDS não perdoou no rebote. 5 x 5!
 

Durante alguns minutos, a partida ficou muito travada no meio-campo. Os times mostraram um pouco de receio de se exporem muito. Até que em uma cobrança de lateral, o juiz viu um puxão do defensor do Spartacus em cima de Leguelé. Carneiro se encarregou de cobrar e não decepcionou. Cobrança forte no ângulo esquerdo de Brunno. 6 x 5!
 
A partir daí, o StarFucks mudou um pouco sua postura. O time verde e braço esperava mais atrás e tentava jogar no erro do Spartacus, que o fez na saída de bola e deu a chance para Leguelé. O camisa 20 carregou a redonda e chutou tirando do goleiro, mas Brunno espalmou.
 
De tanto buscar o ataque, o Spartacus conseguiu chegar com perigo com Joãozinho, que soltou um trabuco da ponta direita, Faragó espalmou e, no rebote, Té fuzilou, mas tirou demais de arqueiro. Se o Spartacus não aproveitou sua chance, o StarFucks sacramentou sua classificação. Após cobrança de lateral, GDS desviou de costas no primeiro pau para Cássio, que finalizou caindo e aumentou a vantagem. 7 x 5!
 
O Spartacus poderia ter colocado fogo na partida quando Léo Rocha pegou o rebote e fuzilou, entretanto Faragó espalmou e assegurou a vitória. Nas semifinais, o StarFucks pega o Abre o Olho em tira teima da 1ª fase.

Veja a reportagem em vídeo com entrevistas e os melhores momentos em https://youtu.be/UlMuLbvpfLk


Ficha técnica

StarFucks 7 x 5 Spartacus – Quartas de final do VIII Chuteira de Aço

Gols: Cássio (4), Carneiro, Gucê e GDS (SF); Tito (3), Piza e Matheus (S)

Cartões amarelos: Caio (S)

MVPs: 1- Cássio (StarFucks); 2- Tito (Spartacus); 3- GDS (StarFucks)
Comentários (0)