Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time abre vantagem no primeiro tempo, relaxa em parte do segundo, mas consegue sair com a vitória

O primeiro tempo de Catimba x Ou Não foi eletrizante para o time rubro. A equipe de Yamada chegou a abrir 4  x1 ainda na primeira etapa, mas voltou um tanto relaxada para o segundo tempo e sofreu grande pressão. Felizmente, para o Catimba, a partida terminou em 6 x 4, debutando muito bem na nova divisão.
 
Quem começou melhor foi o Ou Não, que puxava contra-ataque rápido e, já aos 3 minutos, em bola recuperada na zaga, Camacho foi ao ataque e, do meio da rua, meteu um canudo forçando grande defesa de Yamada! Mas isso fez o Catimba acordar e, aos 6, com grande arrancada, Mion levou o Rubro ao ataque, fez belo passe para Renan, que tocou em Vampeta. O catimba 9 fez a parede e ajeitou a bola com açúcar para Renan encher o pé do meio da rua e sair para o abraço! 1 x 0!
 
Três minutos depois, aconteceu uma falta para o Catimba, no bico direito da área do ON e Burt armou a barreira com três homens protegendo seu canto esquerdo. Eis que Feijão arrumou a bola com carinho, tomou distância e olhou fixamente para o gol. A arbitragem autorizou a batida e Feijão deu de chapa na bola, tirando completamente da barreira e matando a coruja! Sim, a bola foi no ângulo de Burt que, estático, apenas ficou olhando a gorducha cair dentro de seu gol! 2 x 0!
 
Aos 20, João Paulo fez grande jogada na quadra ofensiva e rolou para Vampeta girar em cima da defesa adversária, deixando Bozo na saudade, e fuzilou Burt, que nada pôde fazer para evitar o gol o 3 x 0! O Catimba, aproveitando o grande momento na partida, foi pra cima e Renan cobrou o lateral certeiro na cabeça de Dodô, que cabeceou pro chão, de forma indefensável para Burt, e saiu comemorando! 4 x 0!
 
O Ou Não precisava de um gol para voltar para o jogo! Nos acréscimos, em tabela rápida na frente da área, Nasser tocou para Santi, que devolveu com uma bela assistência para Nasser, de frente para o gol, encher o pé e descontar! 1 x 4! Era o intervalo chegando.
 
Na volta para o segundo tempo o Catimba passou a fazer jus ao seu nome, segurando a bola na quadra de defesa e cozinhando a partida. Para ficar ainda mais tranquilo, aos 13 da etapa complementar, o time foi ao ataque com Renan, que lançou para Vampeta. O catimba 9 fez a parede e voltou o passe para Renan. O catimba 55 deu um toque na bola e depois um calcanhar de volta para Vampeta que, de frente para o gol, encheu o pé e saiu comemorando! 5 x 1!
 
Mas o ON não se abalou e, já na saída de bola, Passarinho recebeu ainda no meio e enfiou um canudo! A bola morreu no gol de Yamada! 2 x 5! Os ounãoenses queriam mais, pressionaram e foram ao ataque. O Catimba sentiu cheiro de perigo e tentou segurar o jogo. Mas o Ou Não queria mais, tinha sede de vitória e foi pra cima! Totti puxou ataque e bateu forte para o gol, a bola bateu na zaga e voltou limpinha para Camacho encher o pé e alcançar o 3 x 5! Incendiada a partida!
 
O Ou Não é um time arrojado, não podemos negar, pois aos 23 a equipe decidiu jogar com um goleiro-linha, tirando Burt do gol e jogando com Nasser debaixo das traves. O goleiro lançou boa bola para Deco de costas para o gol, ele girou e tentou o chute que explodiu em Yamada. A bola sobrou novamente para Camacho estufar as redes! 4 x 5! Jogo eletrizante! O empate já poderia se tornar uma realidade! Mas o Catimba percebeu o perigo e acordou!
 
No último minuto de jogo, em bobeira da defesa do Ou Não, Camacho perdeu a bola para seu xará do Catimba! O camisa 8 saiu de frente para o gol e sem nenhuma marcação… Aí foi bater na saída do goleiro e comemorar o gol! 6 x 4! Vitória que parecia tranquila para o Rubro acabou acontecendo no sufoco!
 
O Catimba fez um primeiro tempo incrível, mas deixou muito a desejar na etapa complementar. “Amassamos o adversário o jogo inteiro, mas nos últimos 5 minutos faltou perna. Os caras meteram goleiro-linha, vieram com tudo para cima da gente e cansamos, né”, comentou Feijão sobre o desempenho do Catimba no segundo tempo. O Ou Não foi muito arrojado na segunda etapa e promete fazer bons jogos no decorrer do campeonato. “O time dos caras era forte, eles são muito bons, aí nós demoramos para acertar a marcação neles. Ao anular o Vampeta conseguimos pressionar e dar um bom susto neles. Para a estreia no campeonato tá bom!”, falou Deco.
 
Ficha técnica
 
Catimba 6 x 4 Ou Não – 1ª rodada do IXV Chuteira de Aço
 
Gols: Vampeta (2), Feijão, Renan, Dodô e Camacho (C); Camacho (2) Passarinho e Nasser (ON)
 
MVP’s – 1 - Vampeta (Catimba); 2 – Renan (Catimba); 3 - Camacho (Ou Não)

Comentários (0)