Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar do bom trabalho do goleiro João Roberto, do Med, caveiras vencem pelo placar mínimo nos minutos finais graças a Caio Fleischmann

Após muita pressão e chances de gol perdidas, o CAV conseguiu um gol no finzinho da partida graças à estrela de Caio Fleischmann, que entrou em quadra para fazer o que ninguém ainda havia conseguido até então. O Med teve grandes chances de marcar, mas priorizou a marcação na maior parte do tempo, resultando em uma pressão fortíssima do adversário. João teve uma de suas melhores atuações no Chuteira e evitou que a vitória do CAV fosse por mais gols. 

CAV atacou muito e viu o goleiro João fazer grande partida: vitória saiu nos minutos finais

O CAV começou impondo um ritmo muito forte. Logo no primeiro lance, Fofão deu um lindo drible pela direita e chutou cruzado. A redonda passou raspando a trave esquerda de João. O Med estava muito recuado, o que culminou em quase 100% de posse de bola à equipe caveira. Edinho quase fez após aparecer livre pela esquerda e cruzar, ao invés de mandar para o gol, visto que João já estava vencido no lance. Logo em seguida, Giovanni arriscou da entrada da área, obrigando João a fazer sua primeira grande defesa no jogo.

Só dava CAV. Davi fez jogada genial, limpando três marcadores e com um chute raspando a trave direita. A partir daí, a equipe caveira parou de pressionar o Med, que conseguiu se estabilizar em quadra, sem sofrer grandes riscos, mas, ao mesmo tempo, sem conseguir encaixar uma boa jogada de ataque. A equipe caveira voltou ao ataque aos 18 minutos, com Marquinhos, que chutou de longe, obrigando João a fazer uma belíssima defesa.

A primeira chance de gol do Med veio aos 20 minutos. Peruca carimbou o travessão após uma bomba do meio da rua. O CAV respondeu com Renan, que recebeu na entrada da área e chutou forte no canto direito. João voou no lance e mandou a redonda para fora. As equipes diminuíram o ritmo nos minutos finais da primeira etapa, até o apito final.

O CAV voltou para a segunda etapa da mesma maneira que começou a primeira. Fofão perdeu outra grande chance após receber na direita e chutar forte. A redonda carimbou a cabeça do marcador do Med, que salvou o arqueiro João, que já estava vencido no lance. A equipe de Taubaté respondeu com Andreas, que arrancou pelo meio e chutou forte. A pelota passou raspando a trave esquerda.

Aos 6 minutos, Davi abriu pra canhota e chutou no ângulo. Mais uma vez, João fez uma excelente defesa. Logo em seguida, Renan Souza recebeu na área e chutou firme no canto direito. João estava lá mais uma vez para interceptar. Aos 8 minutos, Davi perdeu o gol mais feito dessa edição do Chuteira. Após um bom cruzamento da direita, o camisa 10 ficou a meio metro de João, completamente livre, e acabou chutando para fora.

As equipes estavam muito abertas em quadra, o que deixou o jogo muito bom e com chances de ambos os lados. Aos 11 minutos, Bizuza, completamente livre, carimbou a trave direita de Gallego. Logo em seguida, Andreas cortou a marcação e chutou no canto esquerdo. Gallego praticou um milagre e salvou a equipe caveira. A partir dos 15 minutos, o Med pouco ficou com a bola. A pressão da equipe caveira era fortíssima.

Gallego fez um milagre antes de ver Caio Fleischmann dar os 3 pontos ao time

Aos 21 minutos, Caio Fleischmann entrou em quadra para decidir a parada para o CAV. O agora camisa 7, que havia acabado de entrar, recebeu na entrada da área e emendou de bico, sem chance de defesa para o João, marcando o gol decisivo do jogo e garantindo mais uma vitória da equipe caveira, que continua na ponta, com 3 vitórias em 3 rodadas.

Pela 4ª rodada, o CAV enfrenta o freguês Bacana. Já o Med tem pela frente o Acidus no duelo que pode decidir quem cai e quem luta ainda por classificação.

Ficha técnica:

CAV 1 x 0 Med Taubaté – 3ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Caio Fleischmann (C)

Cartão amarelo: Andreas e Peruca (MT)

Cartão vermelho: Peruca (MT)

MVPs: 1 – Caio Fleischmann (C), 2 – Fofão (C), 3 – Bruninho (M)
Comentários (1)
Set 27, 2013

Não tirando os méritos da excelente equipe do CAV, mais acho que o jogo poderia ser um pouco diferente caso o juiz tivesse validado o gol legitimo do Bruninho na cobrança de falta. Parabéns ao CAV pela vitória.