Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 100% de aproveitamento, Basicus mantém liderança e já fala em Ouro

No jogo em que praticamente só um time jogou, o Basicus massacrou o Allianza. 6 gols em menos de 15 minutos desnortearam a equipe sagrada. Puff, Lucas Barbosa e Yuri Zolesi fizeram uma partida exemplar. Com quatro vitórias, a equipe rosa é mais líder do que nunca e já sonha com a elite do Chuteira.
 
Dupla Yuri e Puff foram mais uma vez decisivos; "pinks" estão arrebentando nesse início de campeonato

Sol estalando, equipes em campo, aquela roda de concentração, quase tudo pronto para o início da partida. No aquecimento, o capitão do Basicus, Bolas, mostrou intimidade com a bola, mas não tanta. Rolou a bola. O Basicus partiu para cima desde o primeiro minuto. Lucas Barbosa e Veneza davam trabalho com chutes de média distância. Aos 5 minutos, Barbosa recebeu no meio, cortou para a esquerda e chutou seco para a boa defesa de Dan. Não demorou muito para o marcador sair do zero. Barbosa, em outra tentativa de média distância, acertou o gol de Dan. O goleiro rebateu nos pés de Puff, que mandou de prima para o gol. O chute não saiu forte, mas o quique da bola matou o goleirão.
 
O Basicus era só ataque. Bolas chutou rasteiro, a bola desviou na zaga e quase pegou Dan de surpresa novamente. Com tanta pressão, não deu outra: o Basicus ampliou. Barbosa chutou rasteiro, a zaga não cortou e Dan bobeou. Falha do goleirão!
 
E logo fez o terceiro: Puff, de trás do meio de campo, chutou colocado no canto direito de Dan. Golaço! Daí foi só correr para o abraço!
 
O quarto: Após chute de Amorim, Dan pôs para escanteio. Na cobrança, Bolas entrou livre na área e chutou de primeira. Dan, perplexo, só viu a pelota estufar o ângulo esquerdo. O aquecimento surtiu efeito! O quinto: na saída de bola, outra falha da defesa sagrada. Barbosa, atento, aproveitou e só empurrou no canto direito. Início arrasador do time rosa.
 
E não parou por aí: Zolesi, que até então articulava as jogadas pelo meio, chegou bem ao ataque e bateu cruzado, sem chances para o arqueiro, que teve que buscar mais uma na rede. O Basicus não deixava o Allianza jogar. O que se viu foi um verdadeiro massacre.
 
Depois de um gol atrás do outro, o time rosa diminuiu um pouco a pegada. E quem se aproveitou dessa quebra de ritmo foi o Allianza. Lu sofreu falta na intermediária e ele mesmo cobrou. O chute parou na barreira. No rebote, Giu soltou a bomba no alto. Gol do Allianza, gol de quem ainda queria jogo.
 
O time branco tinha de correr atrás do prejuízo. Na dividida no meio de campo, Chicão foi ao chão. Os rosas pediram a paralisação, porém o Allianza continuou a jogada. Muita reclamação no lado do Basicus. Blablablá pra cá e pra lá e o jogador não se levantava. Três minutos se passaram até o reinício da partida. Nos últimos minutos do primeiro tempo, o Allianza tentou, mas não adiantou. As tentativas de Giu e Lu pela esquerda e de Thozinho pelo alto pararam nas mãos de “Jesus” Krueger.
 
O Allianza voltou para o segundo tempo com vontade. Lu e Turner tentavam furar o bloqueio rosa e Ferzim arriscava de longe. Sem sucesso. A missão de reverter o placar era dificílima, mas com um tempo inteiro pela frente não era impossível. Mas ficou. Zolesi tabelou com Barbosa pela direita e chutou rasteiro debaixo de Dan. Foi o segundo dele e o sétimo do Basicus. Uma ducha de água fria nas pretensões sagradas.
 
O Basicus retomou a blitz. Puff, Barbosa e Zolesi não davam sossego ao adversário. A movimentação do trio confundia a zaga sagrada, que apelou para os chutões. Aos 14 minutos, Puff saiu da marcação e rolou para Zolesi finalizar no alto do gol de Dan. Estava difícil segurar o ímpeto cor-de-rosa, que jogava como se o marcador ainda não tivesse saído do zero.
 
Contudo, em um lance bizarro na zaga do Basicus, o Allianza conseguiu descontar. A poucos metros da grande área, Amorim dividiu com Storch e chutou no canto direito de Roland. Golaço! Só que contra. O gol foi validado para o zagueiro. Já que estava difícil de marcar, receber um assim de graça não fez mal!
 
Basicus é só alegria: 4 jogos, 4 vitórias; Ouro em vista?

A falha nem chegou a fazer cócegas. O “toca y me voy” entre Veneza e Zolesi deixou o italiano em boas condições de marcar. O tiro beijou a trave direita e saiu pela linha de fundo. Ufa! De novo, Allianza? Mais uma falha? Sim, a terceira. Puff não quis saber e rolou para Zolesi colocar com capricho no alto. Mais um na conta. Acabou? Não. Puff lançou Sugos, que de cobertura fez um golaço. O garotão correu para o abraço. Chocolate básico!
 
Perdido em campo, o time sagrado parecia querer levar mais gols. Erros de passe curto, desvios contra a própria meta e laterais nos pés do adversário eram comuns. Do outro lado, o “gordinho” (nem tanto, vai!) estava terrível. Puff marcou, se movimentou, catimbou, pediu bola, arrancou, deu passes e ainda reclamou com a arbitragem em toque inexistente de mão do zagueiro sagrado.
 
No último lance da partida, o golpe de misericórdia. Barbosa tocou para Yuri, que devolveu para Barbosa bater cruzado. A bola atravessou toda a área e caiu nos pés dele: Yuri, que, de carrinho, só empurrou para a rede. Fim de jogo. Massacre completado.
 
Na saída para o vestiário, Puff esbanjou confiança para a sequência da competição. “Nosso time já tem uma base. Semestre passado lutamos para não cair, mas neste vamos brigar lá em cima. Vão ter que suar muito se quiserem nos vencer”, avisou.
 
Na próxima rodada, o líder absoluto encara o penúltimo colocado TCM. Já o Allianza tentará se erguer diante do lanterna NGM.
                                                
Ficha Técnica
 
Allianza Sagrado 2 x 10 Basicus – 4ª Rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Puff (2), Lucas Barbosa (2), Bolas, Zolesi (4) e Sugos (B); Giu e Rafa Storch (AS)
 
Cartões Amarelo: Rafa Storch e Gu (AS); Bolas (B)
 
Cartões azul: Gu (AS)
 
MVPs: 1 – Puff (B), 2 – Yuri (B), 3 – Lucas Barbosa (B)
Comentários (2)
Out 03, 2013

\'\'E logo fez o terceiro: Puff, de trás do meio de campo, chutou colocado no canto direito de Dan. Golaço! Daí foi só correr para o abraço!\'\' Colocado no canto direito ??? Oloooooco....a bola morreu lá na casa da coruja meu Deus !!! Todos meus gols no ângulo viram no canto. Mancada issaê hahahaha. \'\' Do outro lado, o “gordinho” (nem tanto, vai!) estava terrível. Puff marcou, se movimentou, catimbou, pediu bola, arrancou, deu passes e ainda reclamou com a arbitragem em toque inexistente de mão do zagueiro sagrado.\'\' Olooooooooooooooco.....ossos largos poxa, sou magro hahahahaha !!! Fininho !!! Esbelto !!! E sobre a reclamção, reclamei que o jogador levou AZUL e continuou dentro de quadra (por sinal, até o fim da partida...continuo sem entender rs). Apenas isso hahahahaha. E sobre o Basicus. Jogamos muita bola mesmo, respeitando o adversário do início ao fim (que por sinal apresenta um futebol muito melhor do apresentado nesta partida, vide os outros resultados deles...). E claro. MUITA SORTE !!! VAMOS BASICUS ! VAMO CAVALO PARAGUAIO ! VAMO ROSA !

Out 03, 2013

Parabens equipe rosada pelo resultado sabado vamos ter uma pedreira pela frente o TCM a melhor defesa do campeonato até agora, será um adversário muito duro de se bater, mas com sorte... vamos que vamos,