Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O destaque da boa estreia do Cura Ressaca sem dúvida foi Caio Mena: que jogo fez o CR 7

O Cura Ressaca tomou um Engov e nenhum conhecimento do River Platz, aplicando um sonoro 8 x 3 na rodada de abertura do Grupo B da Copa Estrealato! Uma goleada de respeito. O grande destaque vai para Caio Mena, o danonighter que joga com a 7, que não teve piedade de seus marcadores e foi o líder da vitória dos curados.
 
No primeiro lance de perigo, Léo Alves deu um belo passe para Waku, que dominou de direita e, com a parte de fora do pé, fez um belo gol no canto direito do gol, à meia-altura! 1 x 0! Os Curados sempre tentavam manter a posse, quase sempre com Caio Mena, o armador do time, e mantendo a calma. Muito disso passa pela paciência de rodar a bola. Do lateral veio uma investida do River. Gual recebeu e fez o pivô para Alvaro chegar batendo, mas sem perigo.
 
O Cura Ressaca partia pra cima sem medo algum, sempre pressionando na frente e criando boas chances, duas delas saindo do pé de Caio Mena. O CR 7 abriu para Mendes, que cruzou para Casqueiro chegar tocando de direita, mas para fora. Na segunda, Caio abriu boa bola para Prado, na esquerda, bater de direita, chapando ela, mas o tiro passou muito longe do gol.
 
A equipe hermana não conseguia concluir em gol. A marcação dos curados era muito forte e estava começando a gerar reclamações, mas, em uma rara oportunidade, Barricho recebeu boa bola pela ala esquerda de ataque, tentou uma caneta, mas a bola ficou com os curados. O RP 9 era quem mais tentava para o River Platz. Logo em seguida, Léo Barbieri roubou excelente bola no meio e já ligou Tancão no comando de ataque. O CR 11 fez um bom giro e bateu de chapa, de pé esquerdo, para fazer o 2 x 0!
 
Tentando a remontada, Barricho cobrou um lateral que sobrou para ele mesmo chutar ao gol. A bola explodiu na marcação e foi para escanteio. Na cobrança, Lucca pegou um voleio à la Bebeto (ver Youtube) e cravou um lindo gol! QUE GOLAÇO! 1 x 2!
 
Nesse momento, o River era melhor, criava muitas chances, mas faltava capricho para conseguir diminuir a diferença. O empate veio de uma falta despretensiosa. Barricho chutou, ou passou, a bola saiu COM MUITA FORÇA e explodiu em Gual... e entrou! Feio é não fazer gol! 2 x 2! Logo em seguida, a juizada acabou o primeiro tempo.
 
O segundo tempo começou com um certo equilíbrio, sem boas chances para ambos os lados, mas os destaques são os mesmos: Caio Mena e Barricho. Somente aos 10 minutos veio o terceiro gol dos curados, em bola vinda de Donin, que entrou no segundo tempo no lugar de Laselva. Fez bom passe para Prado, na ala direita do ataque, bater de chapa na saída de Léo Papão! Bonito lance! 3 x 2!
 
No próximo lance, Caio Mena roubou excelente bola pela esquerda, deixou o zagueirão da sobra sem pai nem mãe, e só ajeitou para a batida de Tatarunas! 50% do gol é do Caio, viu, meu 9?! 4 x 2!
 
A partir desse momento, houve uma chuva de gols. O primeiro foi dos curados, com Tancão novamente. De cabeça, ele desviou para baixo um lançamento de Donin, que pôs o melão na cabeça do CR 11! 5 x 2! No lance seguinte, saindo do meio campo, a bola foi passada para o Penelson, ou foi para o Léo Papão? Ninguém sabe! Só sabem que foi um "deixa que eu deixo" e o goleiro e o camisa 8 se enrolaram: deixaram de graça para Waku roubar e fazer mais um gol para Cura Ressaca! 6 x 2!
 
E aí, ele de novo? Caio Mena, uma besta enjaulada com ódio! Partiu do campo de defesa e foi driblando todo mundo pela ala esquerda do campo, ele conhece aquele lugar como ninguém! Foi levando até a linha de fundo, quando parecia que a bola ia sair, ele manteve-a em jogo e serviu um belo passe para Yuri chegar batendo de primeira! Se o outro 50% é dele, esse aí tem uns 75%! 7 x 2!
 
Finalmente teve o dele, Caio Mena, mais uma vez avançando pela ala esquerda e driblando um zagueiro - o deixou sentado no chão -, cortou para a perna direita e chutou forte no canto do goleiro, não dando chance de defesa para Léo Papão! Que golaço! 8 x 2!
 
No último lance, veio o gol de honra desta etapa para o River. Barricho recebeu girando na marcação e acionou Bigola, que fez um bom passe para o meio da área achando Gual, que chegou batendo de primeira. Donin estava vendido no lance! 3 x 8! Logo após o gol, e com muita reclamação da equipe hermana (?!), a juizada deu descanso a Caio Mena. O Danonight o aguardava...
 
Ficha técnica
 
Cura Ressaca 8 x 3 River Platz – 1ª rodada do Grupo B da XI Copa Estrelato
 
Gols: Waku (2), Tancão (2), Prado, Tatarunas, Yuri e Caio Mena (CR); Lucca e Gual (2) (RP)
 
Cartões amarelos: Léo Barbieri, Léo Alves e Tatarunas (CR); Bigola, Léo Papão e Kalbertinho (RP)
 
MVP’s: 1 - Caio Mena (Cura Ressaca); 2 - Tancão (Cura Ressaca); 3 - Léo Alves (Cura Ressaca)

Comentários (0)