Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pinherol e Luxemburg trocam ofensividades em peleja que termina empatada em 5 gols

Duelo movimentado entre Pinherol e Luxemburg, contando com 10 bolas na rede. As equipes mostraram-se dispostas ao longo do jogo, não ficando contentes em apenas administrar a vantagem no placar (quando ela existiu). Com isso, o embate virou um verdadeiro ping-pong, com melão no barbante dos dois lados. Ao final, o placar refletiu o equilíbrio do confronto, registrado num justo e agitado 5 x 5.

Buscando a recuperação após revés na estreia, o Pinherol chegou em quadra com Guima, Chiarelli, Uruguayo, Felipe, Paulo David, Lil Siq e Nabero. Logo de cara a esquadra mostrou que não daria sossego ao rival. Chiarelli apareceu pela esquerda para cortar ao meio e concluir fora do gol. Pouco depois, Paulo David descolou ótimo passe até Chiarelli, que dominou dentro da área, girou e concluiu para abrir a contagem! 1 x 0!

Do outro lado, um time que estreou vencendo, mas que àquela altura estava conhecendo sua primeira derrota. O Luxemburg mandou a campo a seguinte formação: Hassan, Dema, Pepa, Zoghbi, Joãozinho, Toru e Vito. Dos pés do último veio a resposta em lançamento para conclusão de Toru, defendida por Guima. Zoghbi progrediu pela faixa central e esticou na ponta esquerda até Toru, que novamente teve espaço para arrematar, parando em Guima. Réplica pinherolista em canudo de Lil Siq pela direita, segurado por Hassan.

Atrás no placar, o Luxemburg sabia da necessidade urgente de empatar o duelo. Por isso o time ficou mais solto por alguns minutos, tentando mais o ataque do que o adversário. Toru cobrou falta frontal, lamentando desvio de Guima ao fundo. Pepa prendeu o melão pela intermediária, viu que tinha muito espaço, ajeitou o corpo e mandou tiro forte e rasteiro para balançar o barbante! 1 x 1! Resposta aurinegra em escorada de Paulo David para tirambaço de Toru, na rede pelo lado de fora. Joneco ajeitou para outra pedrada de Toru, de novo ao fundo.

Com o duelo empatado, as equipes equilibraram a partida no ataque, isso é, boas chances surgiram para os dois lados. Tentativa pinherolista em lateral de Felipe para pedrada de Toru, fora da meta. Resposta luxemburguista em balaço de Joãozinho pela ponta direita que assustou! Nardi apareceu com liberdade em lance frontal, mas no momento do arremate, Nabero surgiu como um leão para rifar! Tréplica aurinegra em lindo passe de Paulo David no flanco esquerdo, onde Toru surgiu com liberdade para cravar! 2 x 1!

O Luxemburg não se deixou abater, partindo para novamente para cima após o tento sofrido. Cenoura enfiou na frente para Nardi, que dominou de costas para o gol, girou e concluiu para deixar tudo igual! 2 x 2! Instantes depois, Thiago tomou o melão no setor ofensivo e ajeitou para um míssil frontal de Pi, que quase afundou Guima na rede! 3 x 2! O Pinherol parou o game imediatamente.

No retorno ao gramado, resposta aurinegra em assistência de Toru para canudo de Gabriê que assustou! Joneco alçou o melão na área, onde Gabriê apareceu para desviar, parando em intervenção de Hassan. Joneco experimentou de longe, mas jogou por cima. Pi tentou marcar o quarto para os luxemburguistas, mas o arremate do meio foi segurado por Guima. Quem conseguiu balançar a rede foi Chiarelli, que concluiu de cabeça o belo lançamento de Paulo David para deixar tudo igual! 3 x 3! Pouco após, a juizada apitou para encerrar o primeiro tempo.

O Luxemburg voltou ao gramado para tentar retomar a vantagem perdida no final da etapa anterior. Toru cobrou lateral para finalização de Cenoura por cima da meta. Contudo, o Pinherol mostrou-se mais disposto a balançar a rede. Parada teve espaço pela direita para mandar um tiraço, defendido por Hassan. Chiarelli descolou lançamento do setor defensivo, a esfera viajou a quadra e chegou à área, onde Parada tocou de cabeça para cravar! 4 x 3!

Sem tempo para abatimento pelo lado luxemburguista, já que a esquadra logo partiu em busca do empate. Zoghbi balançou pelo lado esquerdo, mas o arremate passou direto. Joãozinho conseguiu espaço pela esquerda para tabelar com Zoghbi. Contudo, a bola acabou sendo esticada um pouquinho demais, dando espaço para Uruguayo rifar. No entanto, o melão foi de encontro com Joãozinho e acabou tomando o rumo do barbante! Sem querer também vale! 4 x 4!

A peleja ficava cada vez mais animada, já que os times não se inibiam ao tentar lances ofensivos. Isso resultou em bons minutos de trocas ofensivas entre ambos. Os aurinegros tentaram em passe de Chiarelli que deixaria Uruguayo na boa para marcar, não fosse Hassan surgir para salvar. Felipe assustou em arremate pela esquerda, segurado por Hassan. Réplica do Luxermburg em canudo de Nardi que assustou. Contudo, a tréplica foi mortal. Lil Siq descolou bom lançamento da defesa, a esfera chegou até Toru, que dominou bem, fintou Hassan e mandou à rede! 5 x 4! Os luxemburguistas ainda tentaram empatar em paulada de Joãozinho, defendida em dois tempos por Guima. Na sequência, brake solicitado pelos aurinegros.

O tempo fez bem para o Luxemburg, que teve o momento necessário para assimilar o duro golpe sofrido. No retorno ao gramado, Zoghbi mandou tiro cruzado que tinha endereço, mas foi interceptado por Lil Siq. Pi abriu na ponta esquerda até Zoghbi, que ajeitou para o centro e mandou tiraço no alto para deixar tudo igual novamente! 5 x 5! Cenoura achou Nardi na frente, que ajeitou para paulada de Thiago, direto ao fundo. Cenoura arriscou em pedrada de longe que passou sobre a baliza. Cenoura teve nova chance após passe de Thiago, mas o luxemburg 10 errou o alvo. Cenoura apareceu em novo chute, dessa vez acertando a meta, mas parando em Guima.

Passada a ofensiva rival, o Pinherol voltou ao ataque para tentar retomar a vantagem no marcador. Felipe subiu pelo flanco esquerdo, fintou Toru e concluiu, lamentando o desvio de Hassan que fez o melão parar no poste! Felipe alçou corner para conclusão de Nabero sobre o travessão. Felipe serviu Joneco no meio, que ajeitou o corpo e soltou o pé, ao lado. Logo após, tempo solicitado pelo Luxemburg. No retorno ao gramado, mais uma chance do Pinherol. Uruguayo serviu na esquerda para canudo de Chiarelli, rebatido por Hassan.

O duelo chegava na reta final, mas nenhuma das equipes parecia satisfeita com o empate. Cenoura puxou os luxemburguistas em descida pela esquerda, seguida de cruzamento ao meio, onde Thiago surgiu para carimbar o poste! Thiago apareceu novamente em arremate pela direita, direto ao fundo. Resposta aurinegra em corte de Chiarelli para o meio, seguido de chute que parou em Hassan. Antes que o Pinherol tentasse novamente, a juizada apitou para dar números finais ao duelo!

O empate fez o Luxermburg continuar invicto, mas perder a liderança para o Foot Table. A esquadra, que agora ocupa a segunda posição da chave B, enfrente o Deportivo Los Bagres na próxima rodada. Já o Pinherol, que somou o primeiro ponto na competição e ocupa o sétimo lugar do grupo, vai atrás da primeira vitória contra o É o Doze.

Ficha técnica

Pinherol 5 x 5 Luxemburg – 2ª rodada do Grupo B da XIII Copa Estrelato

Gols: Chiarelli (2), Toru (2) e Parada (P); Pepa, Nardi, Pi, Joãozinho e Zoghbi (L)

Cartão amarelo: Toru (P)

MVPs: 1 - Toru (Pinherol); 2 - Nardi (Luxemburg); 3 – Paulo David (Pinherol)
Comentários (0)