Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Thito volta a fazer diferença e coloca Arquianos nas quartas de final; Midfielders e Imperas também carimbam o passaporte, enquanto GalataSarrei se recupera e depende de si para avançar

“Atenção, senhores passageiros com destino às quartas de final do II Chuteira Jrs.: temos poucas vagas. Favor embarcar no portão mais próximo!”. Após duas rodadas, quatro equipes estão com o passaporte carimbado: Acima da Média, Arquianos, Imperas e Midfielders. Em aberto, outras quatro!

A jornada também contou com as estreias de três equipes, entre as quais apenas o Imperas sorriu ao vencer seus dois duelos. Goto Esportes engrossou a vida do GalataSarrei VC, que enfim saiu da crise e espantou a “zebra”, enquanto o Ressacas SP perdeu o rumo com duas acachapantes goleadas. Na batalha de líderes do Grupo A, melhor para o Arquianos, que contou com a dupla Kiko & Thito inspirados e despachou o Canxa Mirra.
 
Fortes emoções no próximo sábado com duelos diretos pelas últimas vagas. A lembrar: classificam-se 8 times, os dois melhores de cada grupo mais dois 3º colocados! Haja coração e calculadora!
 
Vamos ao resumo de cada peleja:
 
Arquianos 5 x 1 Canxa Mirra
 
O primeiro embate do dia tinha cara e jeito de decisão, afinal, quem conquistasse os três pontos estaria nas quartas. O elenco do professor Thiago Mike não contava com duas peças: o arqueiro Paolo e o maestro Chaia. A solução foi improvisar Pasto na meta. Para quem pensou que os azulinos tomariam sufoco, enganou-se. O Arquianos não sofreu e dominou do primeiro ao último trilar do apito.
 
Nonaka abriu os trabalhos com duas oportunidades. Na primeira, chute nas mãos de Marcelo Issa após escanteio cobrado por Cezinha. Depois, jogada individual pela direita, rota para o meio e uma bicuda na trave esquerda. Quase! Aos 14 minutos, Cezinha cobrou lateral na direita, Kiko dominou, ajeitou para o seu melhor pé e acertou um canudo, acordando a coruja que dormia tranquilamente no ninho direito. “Eeee que GOLAÇOOOO!!!!”. Que sapatada, garotinho! 1 x 0!
 
A equipa azulina seguia em cima e quase saiu outro ‘golão’. Kiko lançou Fidelis na direita, touca em cima de Marcelo e Thito estava pronto para marcar, mas André salvou em cima da linha! O lance seguiu, escanteio pelo lado esquerdo, Cezinha na bola e o cruzamento encontrou a cabeça de Fidelis, que acertou a gaveta canhota. O Arquianos está com tudo! 2 x 0!
 
Antes do intervalo, Issa voltaria a aparecer com outras duas intervenções. Na primeira, falta sofrida e rolada por Thito, Kiko calibrou o pé e o arqueiro segurou sem problema. Depois, Gerson cobrou corner a favor do Mirra, Pasto deu um soco e ligou o contra-ataque. Nonaka ganhou na velocidade, passou como quis pela zaga rosada e paulada em cima do guarda-redes 45 no canto direito.
 
O panorama não mudou para o segundo tempo: Arquianos intenso no ataque e Canxa Mirra com muitas dificuldades na criação. Assim como na jornada anterior, Thito apareceu para desequilibrar, e foram duas chances criadas, ambas passando à esquerda da meta mirra. Depois de 35 minutos, eis que o Canxa Mirra entrou em quadra e descontou com estilo. Gerson cobrou escanteio da esquerda e André arrematou de primeira, no primeiro pau, e venceu Pasto. Será que teríamos uma reação? 2 x 1!
 
O tento animou a esquadra rosa e o cruzamento de Santana encontrou André sem marcação dentro da área. O avante 17 girou e arrematou à queima-roupa, mas Pasto fez um DEFESÃO! Tchau, empate! O castigo viria na jogada solo de Thito pelo corredor esquerdo, ninguém na marcação, tapa na saída de Marcelo e “tchau e benção” aos 13 minutos. Prepara o edredom, pois a mimosa vai dormir! 3 x 1!
 
Na reta final, outras duas bolas no balaio do CM. Aos 22 minutos, saída errada da defesa e Kiko estava esperto para cutucar por baixo de Marcelo. Nos acréscimos, Thito aproveitou o corredor canhoto para arrematar cruzado e não dar chances ao guarda-metas. Antes, o capitão arquiano havia parado na trave esquerda ao tentar a mesma jogada. Goleada e classificação confirmada! 5 x 1!
 
O Arquianos garantiu o seu lugar nas quartas de final e terá pela frente o lanterna Meh. O 1º lugar da chave está garantido, agora a meta é conquistar a melhor campanha e facilitar seu caminho no mata-mata. Do outro lado, o Canxa Mirra terá confronto direto contra o Lapiros pela 2ª posição. Dependendo dos resultados, aquele pontinho poderá garantir ambos os times na próxima fase.
 
MVPs: 1 – Thito (Arquianos); 2 – Kiko (Arquianos); 3 – Cezinha (Arquianos) 
 
MVG: Pasto (Arquianos) – 3 pontos; Marcelo Issa (Canxa Mirra) – 11 pontos
 
Meh 2 x 8 Lapiros
 
A torcida do Meh ficou com aquele gostinho de que poderia conquistar a primeira vitória dentro do universo Chuteira de Ouro. Jogando no erro do adversário, a turma azul chegou a abrir dois tentos de vantagem em 15 minutos. Hoje sim, pessoal?! Pois é, com 50 segundos de jogo, a bola aérea foi amiga no arremesso lateral de Duque, Musgo desviou e encobriu Mathias. Tento relâmpago! 1 x 0!
 
O Lapiros não sentiu o golpe e empilhou chances perdidas. Cruzamento de Xande e Benclo finalizou no canto esquerdo, mas Bife buscou e cedeu corner. Na sequência, trama construída pelo pivô 9, Gualt cruzou e Xande carimbou a trave! De biquinho, Gualt quase comemorou, porém, passou à direita. Haja pressão!
 
Mais lapirão! Cruzamento de Gualt e Benclo finalizou na baliza direita. Por fim, Bife interceptaria as conclusões de Lucca e Arazi, deixando aquela sensação de que a pelota albiceleste não entraria de jeito nenhum. Cheiro de “lapirada” no ar? Hoje sim? Para complicar a vida de Tom e seus comparsas, aos 15 minutos, Mathias errou na saída de bola, Ciclope estava esperto, teve boa visão de jogo e inverteu para Deco arrematar no canto direito. Vantagem dobrada e “lapirada” à vista! 2 x 0!
 
A “zebra” começava arrumar suas malas a partir dos 17 minutos.  Um verdadeiro “bumba meu boi”, “risca faca” dentro da área meh e Gold não teve medo de ser feliz ao finalizar no centro da meta. Lapirão vivo na parada! 2 x 1! Após cometer falta na lateral da quadra, Benclo levou o segundo cartão amarelo e foi convidado a tomar uma sopinha do lado de fora. Antes do intervalo, Gualt atirou com veneno e Bife precisou mergulhar no canto esquerdo para interceptar. O segundo tempo promete!
 
O Lapiros mudou da água para o vinho na etapa complementar e em seis minutos a vida estava resolvida. Com 16 segundos, Arazi levantou para o tumulto, Gualt dominou e bateu forte no canto direito! 2 x 2! O vira-vira veio na jogada solo de Cyrula, que disparou pelo corredor central e deu uma tacada de sinuca na caçapa direita de Bife! Por fim, lançamento preciso de Arazi da quadra defensiva, Lucca ajeitou e Xande deu um tapa na saída do goleiro. Que começo alucinante! 2 x 4!
 
Rafagol tentou recolocar o Meh na briga, mas o chute cruzado contou com o escorregão do mesmo e a pelota se perdeu na linha de fundo. A equipe foi presa fácil dos albicelestes até o encerramento da peleja. Arazi disparou pelo corredor direito, deixou o marcador na saudade, mas a finalização bateu nas duas traves! Aos 11 minutos, Enzo cobrou escanteio da direita e Lucca subiu no terceiro andar para anotar mais um do lapirão! 2 x 5! No giro seguinte, Rafagol dormiu no setor defensivo, Enzo aproveitou o delivery e cutucou na saída de Bife. Não está fácil, hein! 2 x 6!
 
Deco cobrou falta na trave direita, o rebote ficou com Leonardo, mas Mathias trancou sua meta e não deixou o melão passar. Seria a última chance do Meh na partida. Para finalizar, Lucca anotou dois tentos em 30 segundos, com destaque ao último, quando Gualt e Arazi trocaram figurinhas, finalização precisa no canto esquerdo e o avante 32 chegou a três tentos na jornada! 2 x 8!
 
A “lapirada” não apareceu (por enquanto) e o duelo contra o Canxa Mirra será de vida ou morte valendo vaga nas quartas. A primeira vitória do Meh escorreu pelo ralo (Hoje não, hoje não!) e precisará de um milagre para ficar entre os dois melhores terceiros. Rafagol e cia. pegam o líder Arquianos e precisam golear de muito.
 
MVPs: 1 – Arazi (Lapiros); 2 – Lucca (Lapiros); 3 – Gualt (Lapiros)
 
MVG: Mathias (Lapiros) – 1 ponto; Bife (Meh) – 5 pontos
 
GalataSarrei VC 4 x 2 Goto Esportes
 
O atual vice-campeão do XIII Chuteira 5 não teve vida fácil contra o Goto Esportes. Um novo tropeço deixaria a situação complicada e o risco de outro fiasco – como na última edição, quando foi eliminado pelo Oscuro – era grande. O duelo começou com Gusta aquecendo os reflexos de Jôni, que precisou buscar o melão no canto esquerdo. Porém, o Goto estava à vontade, nem parecia aquele time que perdeu todos os jogos da VIII Copa Estrelato do ano passado. Aos 5 minutos, Calabresi arriscou de longe e Fontana quis dar emoção ao tentar afastar com as pernas. Péssima escolha, meu goleiro! O melão passou entre suas canetas e caiu no canto direito. Que falha! 1 x 0!
 
Os sarristas estavam assustados e Mamede queria chamar a responsabilidade. O artilheiro acelerou pelo lado esquerdo, cruzou rasante, mas faltaram centímetros para Chalita completar de carrinho. Enquanto isso, o Goto quase aumentou com Gabriel em novo chute de longe. Fontana por pouco não matou a torcida do coração ao tentar defender a pelota, que passou entre as mãos, pererecou na linha e foi agarrada pelo guarda-redes. Nesse tempo frio, nada como um caldinho de frango para esquentar, não é verdade?
 
Depois do susto, o GVC chegou ao empate aos 16 minutos. Chalita aproveitou o cruzamento da direita e não deu chance para Jôni esboçar reação. No entanto, o GE voltaria a marcar com Cezinha, ao receber o passe de Estevam da direita e cutucar entre as pernas de Fontana. A “zebra” quer passear de qualquer jeito! 1 x 2! O duelo seguia agitado e Jôni interceptou com as pernas o chute de Guilherme, porém, não evitaria a igualdade aos 24 minutos com um golaço de Mamede. Avanço pelo lado esquerdo, corte para o meio e paulada certeira na forquilha canhota! Jogo ‘bão’! 2 x 2!
 
A segunda etapa começou com o Goto Esportes dando trabalho para Fontana. Chute cruzado de Calabresi, quique traiçoeiro no gramado e o guarda-redes sarrista precisou buscar com a ponta da luva. Em seguida, Brown finalizou três vezes, com direito a dois milagres de Fontana à queima-roupa, porém, na última tentativa atirou para fora! Por fim, Cezinha parou na trave esquerda e o melão caprichosamente parou nas mãos do arqueiro.
 
O GVC tirou o pé da lama em três minutos. Primeiro, falta frontal e todo o Goto na quadra defensiva. Chalita tomou distância, emendou uma cacetada – que contou com desvio na barreira – e matou Jôni na jogada. Segundo tento do camisa 18! Aos 12, Mamede cobrou escanteio da esquerda e Gusta apareceu como um raio para desviar na primeira trave! Tchau, crise! 4 x 2!
 
O Goto Esportes teria duas oportunidades de descontar e colocar fogo na peleja, mas Fontana estava inspirado na etapa e interceptou os chutes de Gabriel e Estevam. Pelo lado sarrista, Mamede seria convidado a beber um chocolate quente na parte externa da quadra. Grande perda para a última rodada, quando o GalataSarrei VC terá duelo direto contra o Independiente del Baile.
 
MVPs: 1 – Chalita (GalataSarrei VC); 2 – Calabresi (Goto Esportes); 3 – Gusta (GalataSarrei VC)
 
MVG: Fontana (Galatasarrei VC) – 14 pontos; Joni (Goto) – 4 pontos
Ressacas SP 2 x 7 Midfielders
 
Depois de sofrer para derrotar o Kiwi SP na estreia, o Midfielders não teve trabalho para golear o estreante Ressacas SP. Com três gols de JP e Lebrão pela segunda vez passando em branco, o escrete rosa está confirmado na próxima fase.
 
As primeiras ações do Mid foram na base da bola parada. Lebrão soltou a bomba do meio da quadra, porém, isolou. Com 6 minutos, eis o primeiro golo da tarde. Falta no bico da área, Vevê tomou distância e a paulada explodiu em Padova e entrou mansamente no fundo da rede! Enquanto o Mid7 comemorava, o arqueiro era atendido, e depois de perguntarem o seu nome, a peleja seguiu normalmente. 1 x 0!
 
Era só o começo para uma tarde avassaladora dos fielders. D’Alessio tabelou com Dudu, recebeu de volta e arrematou com perigo, mas Padova conseguiu realizar a defesa. No lance seguinte, sem perdão! Alê fez a parede e rolou para JP na ponta esquerda atirar em diagonal, sem qualquer chance para o guarda-redes ressaquense. Aos 15 minutos, outra falta no bico da área, Dudu rolou para JP bater forte no canto direito! Sentem o cheiro de goleada no ar? Vida complicada para o debutante do Chuteira Jrs.! 3 x 0!
 
A primeira ação do Ressacas terminou em golaço! Aos 18 minutos, Naka pegou a pelota da linha de shoot out, antes do meio da quadra. Driblou um, dois, três defensores, finta para cima de Flaquer e tapa no canto direito. GOLAÇOOOO!!!! Que cartão de visitas, meu jovem! 1 x 3! No lance seguinte, Ferrara cobrou lateral e Pinheiro obrigou Flaquer a fazer uma defesaça à queima-roupa! Acorda, Midfielders! Retomado o controle, os rosados quase ampliaram no chute de Justin, Padova bateu roupa e Alê estava pronto para desencantar, mas finalizou para fora.  Controla a ansiedade, pois o senhor marcaria minutos depois (alerta de spoiler)...
 
O Midfielders resolveu a sua vida com três gols em 10 minutos. D’Alessio conectou Dudu na esquerda, chute forte e defesa de Padova. O rebote ficou limpo para Justin arrematar no canto direito e a goleada cruzava os corredores do nosso complexo esportivo! Aos 7, nova falta frontal, Vevê rolou para BG encher o pé e acordar a coruja no ninho esquerdo! GOLAÇO! 1 X 5! Três giros depois, Vevê chutou cruzado e encontrou o pé de Alê, que enfim desencantou e tirou Padova da jogada! 1 x 6!
 
O Ressacas descontou no escanteio cobrado por Ferrara, Naka desviou de cabeça e Flaquer tentou operar um milagre, mas se atrapalhou e viu a esfera parar no fundo da rede! 2 x 6! No entanto, nem deu tempo para esboçar a reação, pois JP tratou de acabar com a palhaçada ao anotar seu terceiro tento na partida. Disparada pelo lado esquerdo, tapa em diagonal e corrida para o abraço! 2 x 7!
 
O Midfielders medirá forças com o Imperas pelo 1º lugar da chave. As esquadras estão separadas pelo saldo de gols (8 contra 6) e a turma do Lebrão quer manter o status de favorito.
 
MVPs: 1 – JP (Midfielders); 2 – Justin (Midfielders); 3 – Vevê (Midfielders)
 
MVG: Flaquer (Midfielders) – 6 pontos; Padova (Ressacas SP) – 5 pontos
 
 
Kiwi SP 2 x 3 Imperas
 
Estreia do Imperas para rodada dupla! O time veio embalada pela boa campanha no Chuteira 5 e mostrou que seu jogo aguerrido segue eficiente. Pelo alto, e sempre por lá, os comandados de Marcão derrotaram o Kiwi no duelo que se mostraria fundamental para a classificação. Apesar disso, o time arrancou o triunfo no final, depois de ver o Kiwi dominar mas não se impor.
 
Dourado começou recebendo na área e parando em Calil. Em falta rolada, GB bateu no canto rasteiro e comemorou o 1 x 0! Nem dois minutos se passaram, pois aos 9 o empate já estava no placar. Pelo alto, claro! Lateral pela esquerda lançado à área e Zubi subiu de costas e acertou de cocuruto a bola! Ela foi na gaveta! Gol daqueles sem querer querendo, hein! Imperas na veia! 1 x 1!
 
Breno salvaria o Imperas em duas ocasiões, em duas cobranças de falta em que ele interceptou no meio do caminho – sem ele seria gol certo. Fora isso, o jogo não era bonito e pouco mais aconteceu até o intervalo. No segundo tempo, o Kiwi foi pra cima e mostrou por que pleiteia vaga na Série Bronze. Chutaço do goleiro Nandinho da linha do shoot out de seu campo e Calil fez a ponte pra sair na foto e desviar pra escanteio! Só dava Kiwi! O Imperas logo fez 4 faltas e se complicou. Em compensação, Léo e Dourado foram amarelados por reclamação. O Kiwi chiava quando, por volta dos 15 minutos, o Imperas despertou da letargia. Voltou a frequentar o campo de ataque, mas chance mesmo teve o Kiwi em bobeada de saída de bola imperial. Boquinha interceptou no meio, avançou e mandou tiro no alto para tapa de segurança de Calil. O goleirão apareceu mesmo em seguida, quando salvou em contra-ataque pancada cruzada de Spara após passe de Digo. Era pra fazer!
 
Mas não é que a jogada pelo alto do Imperas dá certo sempre?!?! Taí o gol de Pado pra provar! Bruno Vidigal mal tinha entrado e em poucos minutos decidiu o duelo (e seu MVP). Ele recebeu no meio, matou, parou, olhou e mandou o chuveirinho pra área, onde Pado subiu muito e usou a cabeça pra encobrir Nandinho! Quem busca sempre alcança! Virada do Imperas! 2 x 1!
 
Mais um minuto e o Kiwi empatou! Digo bateu falta pra área e Spara escorou dentro da área pra dentro do gol! 2 x 2! Para tudo, pois saída de bola e o Imperas descolou o tiro de canto. Bola no alto? Desta vez não! Bola de Pado pra Bruno Vidigal chegando no bico da área. Belo chute de primeira cruzado e bola na rede! Golaço! 3 x 2!
 
Podia ter sido 4 x 2, mas Nandinho não deixou no shoot out perdido por Bruno Vidigal. Em outra chance, Kassab quis se consagrar e foi fominha ao não rolar ao companheiro livre no meio da área. Saiu de dois na direita e, diante do goleiro, quis o toque de classe por cima dele. Errou.
 
O Kiwi ainda teve a chance com Digo servindo GB na área, mas Calil foi providencial ao cortar com o pé e não deixou a bola chegar pra conclusão. Imperas GANHANDO NA MARRA! Time abençoado esse do Marcão!
 
 
MVPs: 1 – Bruno Vidigal (Imperas); 2 – Digo (Kiwi); 3 – Zubi (Imperas)
 
MVG: Calil (Imperas) – 10 pontos; Nandinho (Kiwi) – 3 pontos
 
Imperas 9 x 2 Ressacas SP
 
Depois do resultado positivo contra o Kiwi SP, o Imperas fez nova vítima, repetindo o feito do Acima da Média na rodada anterior ao vencer duas partidas em curto intervalo de tempo. O Ressacas SP também estava nessa maratona, e assim como ante o Midfielders, a agremiação não ofereceu resistência.
 
Encerramento da rodada, temperatura despencando e pouquíssimas emoções na primeira parte do duelo. Na primeira espetada do Imperas, bola na rede! Aos 5 minutos, Kassab cobrou lateral pelo lado esquerdo e Breno apareceu sem marcação no segundo pau para vencer Padova! 1 x 0!
 
Com quase 10 minutos, o placar apontava 2 x 1 para os imperadores, graças a dois tentos em 30 segundos. Primeiro, bobeada na cozinha branca, Pinheiro recuperou a posse e rolou para Martins finalizar no canto esquerdo de Calil. Tudo igual! 1 x 1! Porém, nem deu tempo para comemoração e Godoy descolou um passe milimétrico para Montes ganhar na corrida e guardar o melão no cesto direito de Padova. Sem tempo para respirar, irmão!
 
O jogo vai esquentar, certo? Errado! O ritmo despencou e uma chance para cada até o intervalo. Chute de Kassab de média distância e Padova interceptou no canto direito. Do outro lado, avanço de Bonna pela ponta canhota, corte para o meio e tapa com categoria sobre a meta. Vamos ao segundo tempo, pessoal!
 
O Imperas implantou uma blitz com três oportunidades e duas bolas no fundo do barbante. Pado carimbou o travessão e Kassab tentou de cabeça, mas Padova executou a defesa! No lance seguinte, falta pelo lado esquerdo e Guilherme colocou veneno no chute para vencer o guarda-redes ressaquense. Bola no canto direito e o mamífero mimoso preparava para dormir com 1 minuto de partida! Dois giros depois, avanço de Kassab pela esquerda, cruzamento, meta escancarada e Pado nem teve trabalho para empurrar. 4 x 1!
 
Por pouco não saiu o quinto com Guilherme parando nas pernas de Padova. Enquanto isso, a mimosa se preparava para respirar quando Gui F. arriscou do meio da rua e Ferrara esticou o pé para desviar. Esfera no canto esquerdo e dois tentos de diferença pode deixar o duelo engraçadinho aos 9 minutos! 4 x 2! Ficou apenas na tentativa. No giro seguinte, Luca fez jogada individual pela ponta direita, envolveu a marcação e arrematou no canto esquerdo de Padova. De volta à programação normal! 5 x 2!
 
O Imperas poderia “tirar o pé” e levar o carro para a garagem, já que a missão estava cumprida, porém, o apetite era grande e haja gols na reta final. Da quadra defensiva, Kassab acertou um petardo, que contou com a colaboração de Padova ao se atrapalhar no lance. O jovem quis lançar para o tumulto ou chutou direto? Fica o questionamento para os universitários! Aos 20 minutos, paulada de Pado e Padova não conseguiu segurar a batata quente. O rebote ficou limpa para Godoy, que não hesitou ao guardar a pelota no canto esquerdo. Classificação imperialista confirmada! 7 x 2!
 
Antes do apito final, Guilherme e Godoy colocaram números finais ao duelo ao soltarem dois petardos, um em cada canto, para termos um equilíbrio. Ufa! 9 x 2!
 
O Imperas divide a liderança da chave com o Midfielders e leva vantagem no saldo de gols (8 contra 6). As duas esquadras se encontram na última rodada. Com muita fragilidade defensiva (ao todo 16 tentos sofridos), o Ressacas SP tentará o seu primeiro triunfo ante o Kiwi SP.
 
MVPs: 1 – Guilherme (Imperas); 2 - Kassab (Imperas); 3 – Luca (Imperas)
 
MVG: Calil (Imperas) – 2 pontos; Padova (Ressacas SP) – 1 ponto
 
Goto Esportes 2 x 4 Independiente del Baile
 
O Independiente chegou pra encarar o Goto numa decisão antecipada, já que ambos vinham de derrota. Vencer, portanto, era manter viva a chama da esperança de classificação. O Goto foi guerreiro, mais uma vez. Colocou Ravioli para trabalhar e podia ter saído com a vitória, mas pecou em alguns lances e pagou com a segunda derrota.
 
Com menos de um minuto o Independiente abriu a conta, com Miranda. Mais três minutos e Carlo assistiu Caio Lobo escorar no meio da área. 2 x 0 e estava fácil. O Goto deixava o Baile jogar e não apertava na marcação. Uma goleada se mostrava no horizonte. Brown estava tão nervoso que com 7 minutos ele já tinha feito quatro faltas e tomado cartão amarelo.
 
Aos 9, o Goto chutou a gol pela primeira vez, com Douglinhas. Mas gol mesmo quem fez foi Bolo, que mandou um lançamento da sua defesa e acabou marcando um golaço!!! Encobriu o jovem Jôni e quase ninguém comemorou achando que não tinha sido gol! Foi sim, criaturas! 3 x 0 e contando!
 
Então o Goto se soltou. Calabresi e Guiga passaram a pressionar e chegaram bem. Ravióli salvou pancada rasteira de Guiga com o pé cara a cara. Ele mesmo o fez em chute de Netto à queima-roupa!  Defesão! Escanteio e mão do Verto levou à penalidade! Netto bateu e guardou! 3 x 1, já no fim da etapa!
 
Segundo tempo e com 3 minutos o Goto colocou gasolina na fogueira! Estevan deixou sua marca e Cezinha testou Ravioli, que quase se complicou! Cadê o Independiente?!?!
 
Escanteio pro time rosa e peixinho de Nicolas no segundo pau pra fora! Na resposta, corta-luz de Netto, bola na esquerda pra Cezinha e Ravioli com as pernas tirou mais uma! O Goto quer o empate! Neto tomou amarelo para matar contra-ataque. Deu em nada. Carlo voltou à quadra e mandou chutaço rasante e Jôni desviou pra escanteio!
 
A decisão veio com Gordão ganhando no pé de ferro no meio. Ele e Andrade partiram e o suposto camisa 82 quis chutar ao invés de rolar e chutou em cima do goleiro! Perdeu! Veio o escanteio, que, batido, gerou uma falta na entrada da área. Paduan encheu o pé e marcou 4 x 2 e abraço!
 
O Independiente decide com o Galatasarrei VC quem avança na segunda posição do grupo. O Goto encara o líder Acima da Média e para se classificar precisa de um milagre – golear por dígitos duplos o líder e torcer por derrotas enormes de ao menos um 3º colocado.
 
MVPs: 1 – Verto (Independiente del Baile); 2 – Netto (Goto Esportes); 3 – Carlo (Independiente del Baile)
 
MVG: Ravioli (Independiente del Baile) – 11 pontos; Jôni (Goto Esportes) – 1 ponto

Comentários (0)