Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com gols no segundo tempo, Juvena vira nos acréscimos e elimina Rabisco

Dono do melhor ataque do grupo B na fase de classificação e com campanha superior se comparada à do rival, o Juvena poderia ser considerado favorito para o duelo contra o Rabisco. A classificação dos juvenais até veio, mas foi suada. Os gols só saíram na metade final da segunda etapa, o Rabisco abriu a contagem, mas o Juvena não se entregou e, nos acréscimos, buscou a virada, garantindo a classificação para as quartas de final.

O início de jogo foi elétrico, com boas chances para os dois lados e os jogadores do Rabisco vibrando muito a cada desarme feito por um dos companheiros. Os dois primeiros lances de perigo foram a favor dos juvenais. Thom arrematou da intermediária e Diego colocou para escanteio, fazendo grande defesa! Em seguida, Nets bateu rasteiro, também da intermediária, Diego caiu e segurou firme.

A resposta dos rabisqueiros se deu quando Mion, pela direita, finalizou rasteiro e Lenzi defendeu em dois tempos. Depois, Mion encontrou Erik Rabisqueiro pelo lado esquerdo da área, este concluiu tirando de Lenzi, mas mandou para fora! Mais tarde, o Rabisco teve oportunidade em contra-ataque. Jales recebeu na entrada da área, encobriu Lenzi, mas errou o alvo.

O Juvena então voltou a assustar e também chegou perto do gol. Na intermediária, Thom ajeitou para conclusão de Filé, Diego fez a defesa, a bola tocou em sua trave direita e não entrou! Pela esquerda, Nets finalizou, a bola desviou na marcação e saiu com muito perigo, à esquerda de Diego! Por fim, Nets, novamente pela esquerda, arrematou cruzado, assustando Diego, que ficou só olhando! Estava encerrado o primeiro tempo. Após início intenso, a partida perdeu em velocidade na reta final da etapa e o placar seguia em branco.

No tempo derradeiro, Diego deu lugar à Pilon na meta do time rabisqueiro, que voltou mais ligado. Mion acionou Pupilo na entrada da área, o camisa 99 dominou e ajeitou para Tarja Preta concluir à queima-roupa de Lenzi, que praticou ótima intervenção! Em seguida, Erik Rabisqueiro experimentou tiro do meio da quadra e Lenzi não deu rebote.

Aos 5, Anaia xingou a arbitragem, recebeu o segundo cartão amarelo, e foi para o chuveiro mais cedo. O momento do jogo era favorável ao Rabisco. Na intermediária, Pupilo clareou jogada e arrematou com muito perigo, à esquerda do gol. Depois, Pupilo encontrou Mion livre na entrada da área e sem goleiro, o camisa 10, no entanto, furou, desperdiçando excelente oportunidade!

De tanto insistir, o Rabisco chegou lá. Aos 15, em contra-ataque, Jales recebeu com liberdade na entrada da área e bateu, Lenzi chegou a encostar na bola, mas não impediu o gol! 1 x 0! Até então discreto no segundo tempo, o Juvena reagiu rapidamente. Aos 19, Rick, pela esquerda, acertou belo passe para Nets, que, pelo lado direito da área, finalizou cruzado para empatar. 1 x 1! Foi o suficiente para os juvenais crescerem e voltarem à partida. Pela esquerda, Rick limpou a marcação e soltou a bomba, Diego – de volta à meta rabisqueira – saltou no canto direito e espalmou para córner, fazendo boa defesa!

Os minutos finais foram de tensão, e quando a decisão parecia caminhar para a prorrogação, o Juvena chegou à virada. Aos 27, após cobrança de escanteio, Rick dominou na entrada da área e, mesmo cercado pelos marcadores, conseguiu bater para o fundo do barbante! Era o gol da virada e da classificação dos juvenais! 2 x 1!

Apito final e comemoração do Juvena, que segue vivo no certame e, nas quartas de final, irá encarar o Catimba, campeão do grupo A, em duelo que colocará frente a frente os dois melhores ataques da competição. O Rabisco, por sua vez, se despede da temporada e começa a se planejar para o próximo ano.
 
Ficha técnica

Juvena 2 x 1 Rabisco – Oitavas de final do XIV Chuteira de Aço

Gols: Nets e Rick (J); Jales (R)

Cartões amarelos: Anaia e Filé (J); Rubão (R)

Cartão vermelho: Anaia (J)

MVPs: 1 – Rick (Juvena); 2 – Nets (Juvena); 3 – Mion (Rabisco)
Comentários (0)